A Audi Brasil lança no mercado brasileiro o Audi TT RS em versões Coupé e Roadster (conversível), equipados com o motor 2.5 TFSI de 340 cv, com preços ridículos de R$ 399 mil reais e R$ 419 mil, respectivamente.
Se ontem a revista norte-americana Forbes ridicularizou o mercado brasileiro que cobra quatro vezes no Brasil por um Jeep Grand Cherokee, o que será que eles vão achar de a Audi do Brasil cobrar US$ 200 mil dólares em um Golf travestido de esportivo e roadster?
Nem o fato de o Audi TT RS possuir um dispositivo para deixar o som do escapamento mais "intensificado", nem o botão Sport, que, segundo a Audi, melhora as repostas do motor - e que não é novidade nenhuma pois tem um igual no Punto.
Tampouco o fato desse Golf Audi TT RS acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atingir 250 km/h justifica R$ 400 mil reais nesse carro, mesmo com transmissão de sete marchas S-tronic, com dupla embreagem e trocas sequenciais realizadas por borboletas atrás do volante (que também tem até no Gol 2013).
Nos EUA, o Audi TT RS tem preço básico de US$ 39.545 dólares, o que corresponde a R$ 79.000 reais. Isso significa que a Audi cobra, no Brasil, 500% mais caro, e não há imposto que justifique isso.
Absurdo!!! Eu tenho que dizer que é um belo carro, sem dúvida nenhuma, mas vender por esse preço, é uma sacanagem, né? Acredito que o número de vendas desse carro não vai passar de 100 pessoas, contando em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia. Tem carro muito melhor por esse preço, e também carro muito melhor por um preço bem melhor, mais baixo.
ResponderExcluirË verdade isso é um absurdo, pode até ser que vale uns R$100mil reais, mas R$399mil ou R$415mil aí já é um abuso. Parece que a Audi lançou esse carro só para ganhar dinheiro. O Citroen DS5 ficou muito bom, mas com um preço também um pouco caro, mas esse ficou com um preço super caro
ExcluirNo Brasil, sempre tem um trouxa que paga e acha que fez um bom negócio...
ResponderExcluirGente... Novamente: Lei da Oferta e da Procura.
ResponderExcluirO que é mais fácil de ver? Um Camaro ou um TT?
As empresas querem mais é lucrar, pois não são entidades filantrópicas e tampouco vivemos numa sociedade marxista.
Se está a esse preço, é porque tem quem pague. Simples assim.
E um carro de US$ 50.000,00 não é considerado "barato" lá nos EUA. Pelo contrário: é caro...
Lógico, é um absurdo um carro desses custar US$ 200.000,00 por aqui. Mas se há quem pague R$ 200.000,00 num Camaro, que custa cerca de US$ 27.000,00 lá nos EUA...
É o custo da exclusividade. Quem se dispõe a torrar US$ 200.000,00 num carro não está exatamente preocupado com as suas finanças...
nem vou discutir valores , é realmente um absurdo e nosso amigo acima ja disse tudo , se tem quem paga porque coloca-lo a venda mais barato ? mas que o carro é sensacional isso ele é , nem se compara com um R8 , mas vou dizer a vocês eu gostaria de dar uma brincada com um destes.
ResponderExcluirNo Brasil as coisas não funcional, ou pagamos MUITO MAIS CARO porque produtos e serviços porque a falta para as pessoas Inteligençia, sou brasileiro mas as veese tenhho vergonha, brasileiro só se unem em tempo de copa do Mundo,ou na Hora da novela das ou quando tem um grande jodo de futebol. Gente isso pode mudar sabe como ? Hahaha, vai dizer que não sabia, Se as montadora tem seus preços que são altos demais para baixar é não comprar , parem de comprar para ver se rir mão se eles não vao abrir mão desses assaltos legalizados que é os preços absurdos no Brasil nas coisas , o único geito é esse , impostos tem mas tem mutio mais do que isso em cima dos produtos, a motadoras, revendas e conssessionarias querem ganhar rios de dinheiros em uma única venda , ai não da né .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.