A associação entre automóvel e futebol é fórmula consagrada no mercado publicitário. E o sucesso é garantido.

A montadora alemã lança hoje sua nova campanha publicitária, em que associa a marca Volkswagen a ídolos de consagração internacional, tendo como protagonista o jogador Neymar, embaixador oficial da Volkswagen do Brasil.

A campanha procura traduzir a expressão "o cara" como aquele sujeito que "Faz acontecer. Vira referência. Deixa sua marca". Ao final do filme, o jogador se aproxima de um modelo Volkswagem e afirma "Este aqui é 'o carro' ".

Para potencializar o efeito da campanha, alguns ídolos de expressão mundial também são citados, como o líder pacifista indiano Mahatma Ghandi e o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. 

O contrato milionário assinado entre o jogador do Santos e a Volkswagen do Brasil prevê a associação da imagem do jogador aos produtos da empresa até 2016. 



Em razão do contrato, o jogador deixou de usar o Porsche Panamera Turbo S 4.8,  e passou a usar os automóveis da marca alemã. O primeiro modelo escolhido pelo jogador foi um VW Touareg top de linha.  

A campanha estréia hoje nos intervalos da novela 'Avenida Brasil' da Rede Globo. A ver!

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. caraca esse Neymar ta com muito mesmo ! e tem nego falando que o cara ta falindo ...hahaha se o cara ta falindo e ja fui enterrado a muito tempo ! só com esse contrato coma VW lhe garante gastança à vontade . fora os outros ...Guaraná Antártica, Claro e etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem