O possibilidade de andar com a capota aberta permite uma experiência sonora mais intensa com o motor V8 biturbo de 3,8 litros e 625 cv de potência @ 7500 rpm. Veja o vídeo a seguir.
O câmbio é uma unidade automática de sete velocidades e dupla embraiagem com tração traseira. Em números: 0 a 100 km/h em 3,1 segundos e velocidade máxima de 329 km/h.
O chassi é confeccionado em fibra de carbono, sendo que a versão conversível conta com estruturas passivas de proteção contra capotamento, composto por reforços em aço atrás dos bancos, projetados para absorver a energia do impacto, de modo a maximizar a segurança dos ocupantes.
O McLaren 12C Spider é definido pela McLaren como um “luxuoso conversível esportivo, que oferece uma combinação única de performance e uma notável facilidade de condução".
esse é sensacional!!
ResponderExcluirMeu Deus é impossível algum carro da McLaren ficar feio, todos são lindos, este não é diferente, com um design maravilhoso, um ótimo design muito bem automatizado, que eu nem sei onde fica o câmbio, só se for na direção, isso significa que ele é u carro muito rápido, tem mais de 6 marchas e um motor V8 biturbo de 3,8 litros e 625 cv de potência @ 7500 rpm
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.