O mercado faz suas exigências e  o crossover  Sandero deverá ficar mais barato para competir com seu rival Ford Fiesta  na Europa.




A princípio a marca confirmou que o preço para a nova geração na Europa ficaria em R$ 24 mil reais , mas segundo informação publicada na Autocar esse preço cairia para menos de R$ 20 mil reais. Perguntamos: por quê isso não acontece no Brasil? A nova geração do Sandero será maior que a atual e terá farois similares ao Dacia Duster, além de um design com mais personalidade . No mês de Setembro os dois modelos estarão no Salão de Paris onde poderemos conhecer mais detalhes e informar mais completamente nossos leitores. A meta da empresa francesa é oferecer produtos de qualidade com preços mais justos tendo como ponto de honra a garantia da confiança de seus clientes.Seus carros já se tornaram opções interessantes para os mais jovens e também para aqueles que necessitam de um carro mas não dispõem de muito dinheiro. Esta ação isolada da Renault de reduzir os preços fará com que todo o setor automotivo também reduza seus preços para poder competir. Oxalá essas mudanças  no mercado cheguem ao Brasil.


9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aqui temos um cartel automotivo. Não há concorrencia.
    Então todos ganham, menos o consumidor

    ResponderExcluir
  2. Sobre o carro em si, não vejo qualidades no Sandero para que ele seja o concorrente do Fiesta na Europa, sendo que ele é de uma marca secundária da Renault, a Dacia, e também que ele é destinado principalmente para o leste europeu, com população de menor poder aquisitivo e não tão exigente.

    O Fiesta é bem superior ao Sandero em acabamento, construção e qualidade geral. Logo, é justo que ele custe menos do que o Fiesta.

    Sobre os preços majorados no Brasil, a nossa realidade é diferente da europeia. Aqui, carro é mais símbolo de status do que condução, já que muita gente compra carro para fugir do transporte coletivo, que é péssimo.

    Na Europa, o transporte coletivo, de forma geral, é eficiente. Então, a procura por um carro não é, digamos, tão alta quanto aqui. Logo, os preços igualmente não são tão elevados se comparados ao Brasil.

    Como por aqui a procura é sempre alta, os preços não abaixam. Economia de mercado... É assim no capitalismo.

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse Man...vc sabe das coisas.

    ResponderExcluir
  4. nunca ...jamais no Brasil haverá uma redução tão significante quanto essa , como disse o Man , a galera compra carro por status sem generalizar é claro , ainda mais o Sandero que já tem um preço razoável aqui em vista de outros modelos concorrentes, eu teria um Sandero Stepway RipCurl branco , que carrinho show !

    ResponderExcluir
  5. Olha eu comprei 2 Sanderos Stepway, um para mim e outro para a minha filha, gosto do Stepway pq é um carro bonito e gostoso de dirigir. Agora... carro deste tipo é pra quem pode também né? Pessoas humildes que vivem de salário baixo tem que se contentar com gol e uno, fazer o que?

    ResponderExcluir
  6. Olha eu comprei 2 Sanderos Stepway, um para mim e outro para a minha filha, gosto do Stepway pq é um carro bonito e gostoso de dirigir. Agora... carro deste tipo é pra quem pode também né? Pessoas humildes que vivem de salário baixo tem que se contentar com gol e uno, fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC compra Sandero e está querendo tirar onda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Que Nada. Qualquer um que queira comprar um Sandero, compra. Já foi o tempo que só pessoas com renda melhores compraria um carro. Vejo aí, pessoas que ganham pouco, comprando Hillux, pagando em 72 meses. Enfim, Quem compra um Gol ou Uno, pode perfeitamente comprar um Sandero Stepway, é só querer..kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem