A Renault do Brasil está disponibilizando uma rede de serviços de reparo rápido com peças originais e com garantia fazendo com que os clientes se mantenham em dia com a manutenção de seus veículos.Troca de óleo, filtros, correias, freios, suspensão, escapamento, ignição e iluminação além de balanceamento de pneus e alinhamento são os serviços à disposição dos clientes da Renault.


A primeira "Renault-Minuto" - como se chamarão as unidades de pronto atendimento - já estará atendendo em Curitiba , Paraná mas muitas outras deverão ser instaladas em todas as grandes cidades brasileiras localizadas em pontos estratégicos de modo a servir o cliente que necessite de reparos rápidos e sem a burocracia da Concessionárias. As lojas terão um visual padronizado, fácil de serem encontradas e contarão com equipe especializada e treinada pela fábrica.

Esse sistema já foi testado em outros países com absoluto sucesso devido à agilidade na execução do serviço. Na Argentina , por exemplo já são 53 unidades em funcionamento e na França o serviço existe há mais 25 anos.As lojas-minuto se caracterizam por garantirem conforto e praticidade além de :

• Peças originais Renault;
• Garantia de um ano sem limite de quilometragem;
• Verificação de 21 itens sem custos;
• Cuidado especial do veículo (qualidade provada Renault).
• Horários de atendimento estendido;
• Atendimento imediato, sem agendamento;
• Espaço confortável para o cliente;
• Orçamento gratuito sem compromisso;
• Preços fechados, peças + mão de obra, para todos os serviços;
• Contato direto com o mecânico

“É um serviço ideal para aqueles clientes que não têm tempo a perder, valorizam o atendimento personalizado e não querem abrir mão da qualidade e segurança que só a montadora oferece. Além de poder acompanhar o conserto, a comodidade do cliente também é reforçada pelo serviço realizado na hora, que o permite sair com o veículo pronto.” afirma um dos executivos da empresa no Brasil . Por exemplo, o tempo total para troca de óleo e filtro da Scénic é inferior a 40 minutos, entre a entrada do cliente na loja e o faturamento do serviço. Em São Paulo a Renault terá 15 lojas- minuto até 2015.
Acreditamos que é uma ótima idéia e contribuirá para uma melhor aceitação dos carros da empresa francesa no Brasil. Estrátégico.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bela iniciativa ! parabéns para a Renault por enxergar esta necessidade do consumidor Brasileiro , as vezes as pessoas não fazem as revisões previstas pelo fabricante porque geralmente eles empurram algo mais para se cobrar mais e a demora na entrega do carro, esta iniciativa deve minimizar os custos e tempo dos Renault .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem