Os Volkswagen Gol e Voyage 2013 já estão disponíveis na rede de concessionárias autorizadas da marca no Brasil.

VW Gol G6 2013

Ambos os carros já podem ser adquiridos, e inclusive é possível fazer um test-drive com os dois modelos.

VW Gol G6 2013 - traseira - branco

Nas concessionárias que visitamos, as versões que estão disponíveis para test-drive são as versões topo de linha - Gol Power I-Motion e Voyage Comfortline.

VW Gol G6 2013 - traseira - branco

No que respeita aos preços, pelo que nos foi informado, os valores sugeridos pela Volkswagen do Brasil estão sendo seguidos, tanto nas versões básicas quanto nos modelos completos.

VW Gol G6 2013 - faróis

Um Gol 1.0 2013 G6 com opcionais ar-condicionando e direção hidráulica teve preço pedido de R$ 32.000 reais, enquanto o mesmo modelo, só que G5 (modelo anterior), custa R$ 30.990 reais.

VW Gol G6 2013 - lanternas

No caso do Gol, as versões que estão disponíveis para venda são tanto os modelos básicos quanto a versão Power, porém com maior quantidade dos modelos básicos, sobretudo 1.0.


Em relação ao Voyage, nas concessionárias que visitamos, só observamos um modelo disponível para test-drive, e era uma versão topo de linha - Comfortline I-Motion completa.

VW Gol G6 2013 - interior

Esse carro tem preço pedido de R$ 47.000 reais. Solicitamos uma simulação de financiamento, e constatamos que esse Voyage pode ser adquirido com entrada de R$ 25.000 reais e mais 48 parcelas de R$ 715 reais.

VW Gol G6 2013 - interior - console central

Outros planos de financiamento são possíveis, inclusive com valores de entrada menores.


10 Comentários

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  1. Fiz um orçamento hoje 28/07/2012, aqui em Conselheiro Lafaiete/MG, interior de MG do seguinte modelo:
    GOL 1.6, manual, DH, VE nas quatro portas, alarme e trava, ar condicionado, volante multifuncional + som, cor metálica, rodas aro 15, chave canivete com comandos, KIT I-Trend, faróis de neblina e saiu por R$39.740,00. Sendo a cor metálica algo em torno de R$1.000,00, o volante funcional + som R$1.900,000, o Ar condicionado R$2.585,00 e as rodas aro 15 próximo de R$755,00.

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    1. É complicado. O Gol é caro. É um ótimo carro, e com essa reestilização ele ficou bonito, mas nesse preço dá para pegar um Palio Essence 1.6 16V Duallogic com mais ou menos os mesmos opcionais, já que o Essence 1.6 DL sai por R$ 38.940. Por mais que eu goste do Gol, ficaria tentado a pegar o Palio DL.

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  2. Qualidade geral e bom acabamento custam caro. Aliás, é o que sai mais caro na hora de se montar um carro...

    Não é diferente na Europa. Podem ler qualquer revista automotiva europeia que vão notar que os carros da VW sempre são mais caros do que a concorrência.

    Nos comparativos europeus, a imprensa local sempre elogia o acabamento, montagem e qualidade de construção dos carros da VW. Mas no quesito preço, sempre criticam.

    Eu sou do tipo que, se é pra pagar caro do mesmo jeito, então vamos pegar logo o que for melhor. Um carro custa muito caro para que a gente não faça questão de um mínimo de qualidade...

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  3. Concordo com o Fábio a teor da minha (1ª) postagem, mas, se for pra escolher entre o Gol e o Pálio (com configurações semelhantes) vou de Gol sem pensar duas vezes. Ainda que eu tenha de pagar um pouco a mais. Na minha opinião, o Gol aguenta mais o tranco, é melhor de revenda, é mais bonito e o motor, a caixa e a suspensão da VW são de ótima qualidade e de manutenção mais barata. Em resumo, o custo benefício acaba favorecendo o GOL. Concordo também com o internauta Man On The Edge quando afirma que prefere conforto à insatisfação. Ainda que isso custe mais caro. É minha modesta opinião e há, é claro, quem pense o contrário.

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    1. Manutenção mais barata é relativo... Hoje em dia, tá tudo mais ou menos nivelado em custos.

      Eu tive um Ford Ka 2009 tirado zero km. O preço das revisões não era muito diferente das tabelas atuais da VW, Fiat e GM...

      O diferencial na escolha de um carro atualmente, na minha opinião, está ainda mais ligado ao gosto pessoal. Pelos custos de manutenção, nem tanto...

      Atualmente, estou preferindo a VW, já que os carros dela me agradam no quesito qualidade geral, montagem e acabamento. Posso mudar de marca? Posso. Compro o que vejo que tenha um mínimo de qualidade e que valha o (muito) dinheiro que gasto...

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  4. Esse valor praticado está desconsiderando a taxa do IPI reduzido?

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    1. Esse é o preço praticado hoje com o IPI reduzido. Quando o IPI aumentar, o preço vai subir.

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  5. e se carro de cosita 32 comfortline custa 32 mil

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  6. Com mais R$ 4.000 vc compra o Polo com melhor acabamento e dvs.

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  7. NOSSA É TUDO DE BOM . ESTAMOS SE PREPARANDO PARA ADQUIRIR UM VE/ÍCULO DESSE TOP..

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