Segundo informa a marca francesa, trata-se de um projeto inteiramente novo, alinhado aos novos conceitos de identidade da marca, o que veio traduzido em uma nova plataforma, novos propulsores, rodas e suspensão, um interior verdadeiramente refinado e um design arrebatador.
O modelo oferecerá dois novos motores. Um 1.5l flex, que fornece 93 cv de potência máxima, e outro 1.6l 16V Flex de alto desempenho, equipado com sistema Flex Start, que dispensa o reservatório de gasolina para partida a frio, com 122 cavalos de potência
Serão duas opções de câmbio, sendo um manual e outro automático, com opção de trocas manuais por borboletas instalados no volante.
Inaugurando novas nomenclaturas da marca no Brasil, o Novo Citroen C3 será oferecido em três versões (Origine, Tendance e Exclusive).
O modelo enfrentará os novos Ford Fiesta, Chevrolet Sonic e Fiat Punto oferecendo não só um design harmonioso, como também elementos presentes em categorias superiores, como o conjunto de iluminação diurno em ‘LEDs instalados no parachoque dianteiro, acabamento interno de alta qualidade e com novo desenho.
O chamado para-brisa “Zenith”, que oferece uma amplitude de visão de 80 graus ao motorista, ainda que não se trate propriamente de uma novidade (já presente em outros modelos da marca, como a C4 Picasso), é outro diferencial oferecido pelo modelo francês em relação aos seus concorrentes diretos.
Leia mais informações sobre o Novo Citroen C3 2013 clicando aqui.
Bem mais bonito do que o antecessor. Belo carro.
ResponderExcluirAgora falta a Citroen melhorar a sua reputação no mercado, já que apresenta desvalorização muito acentuada se comparada às outras marcas.
Bonito, vamos ver os preços....
ResponderExcluirNão entendo esse preconceito brasileiro contra os carros franceses.Na Europa eles tem boa aceitação.
ResponderExcluirbrasileiro gosta de gol e de uno com bastante plástico,
Excluiro carro é bonito visualmente, resta saber se eliminaram os barulhos inconvenientes, se ficou mais econômico em uso urbano ou continua igual as outras marcas que prometem mas não evoluem nada neste aspecto. O da Toyota ficou com um painel escrachante.
ResponderExcluirComprei um dia 13 de agosto, no dia que começaram as vendas, excepcional e economico, mas cuidado ao comprar, quando comprei o meu não vi um defeito na porta traseira e não estou conseguindo acertar a troca do veículo. Me disseram na concessionária que foi defeito de fabricação.
ResponderExcluirqualquer coisa é melhor que o antecessor ! é horrível, ruim, péssima posição de guiar , suspensão extremamente frágil... enfim uma bela porcaria...espero que seja um projeto totalmente novo mesmo ! pois parece que estão melhorando no visual dos Citroen , mas ainda não estão no nível de beleza dos Peugeot
ResponderExcluirbom...tirando essas musicas horrorosas e essas imagens de celular fulero o carro até que é bonito.Melhor que a primeira versaõ.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.