O objetivo deste artigo é responder à questão: considerando que o Novo Gol G6 2013 dispõe de duas versões com motor 1.6 - Trend e Power -, qual a melhor opção em termos de custo x benefício?

novo Gol G6 2013 Power x Trend

Gol Trend - R$ 37.318

novo Gol G6 2013 Trend

Em primeiro lugar vamos começar a análise pelo Gol Trend 1.6, que pode ser obtido através de um Gol 1.6 básico ao qual é adicionado o pacote de opcionais Trend (R$ 949). Ocorre que este kit de opcionais não contempla a direção hidráulica - item de série no Power. Então é necessário adicionar o pacote "I-TREND com Direção Hidráulica", ao custo de R$ 2.818 reais, mais o pacote de Air Bag + ABS (também de série no Power), mais rodas de liga-leve de 15" (R$ 725) e faróis de neblina (R$335).

novo Gol G6 2013 Trend

Esse pacote acrescenta ao Gol 1.6 os seguintes itens: 4 alto-falantes e 2 tweeters, alavanca de mudanças com detalhes pintados, antena no teto, carcaça do espelho retrovisor externo+ maçanetas na cor do veículo, chave estilo canivete, direção Hidráulica, emblemas Trend, farol duplo, frisos de proteção lateral na cor do veículo, grade dianteira pintada em preto Ninja, I-System, iluminação interna, pneus 195/55 R15, porta-objetos no verso do encosto do ban co do motorista e do passageiro, revestimentos dos bancos em tecido, rodas de aço de 15", rádio versão 3, soiler traseiro, supercalotas, volante multifuncional.

novo Gol G6 2013 Trend - vermelho flash

Assim configurado o Gol 2013 G6 Trend fica com preço de R$ 37.318 reais.

Gol Power - R$ 40.364

novo Gol G6 2013 Power

O Gol Power já vem de série com o pacote I-Trend High, que contempla os seguintes itens a mais que o TREND: 3 Apoios de cabeça traseiros, Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

novo Gol G6 2013 Power - traseira

Como se pode observar, isso dá uma diferença de R$ 3046 reais a favor do Gol 1.6 TREND equipado com quase todos os opcionais que vem de série no Power. O "quase" fica por conta da ausência de regulagem de altura e profundidade do volante e também dos terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, já que o Trend tem apenas dois apoios, contra os três do Power.

novo Gol G6 2013 Power - interior - painel

Ocorre que com essa diferença de preço (R$ 3.046 reais), é possível equipar o Gol 1.6 Trend com ar-condicionado (R$ 2.585 reais) e ainda o Kit Acesso Completo (R$ 735), que adiciona os seguintes itens: 2 Luzes de leitura dianteiras, acionamento elétrico dos vidros com limitador de força, chave estilo canivete com controle remoto, destravamento elétrico do porta malas - Keyless, imobilizador eletrônico com alarme antifurto, retrov. externos elétricos e travamento central por controle remoto. Lembrando que nenhum desses itens está presente no Power.

novo Gol G6 2013 Power - por dentro

O resultado seria um Gol Trend 1.6 com preço de R$ 40.638 reais, que é R$274 reais mais caro que o Power, mas vem efetivamente "completo", ou seja, ar, direção, trio elétrico, ABS, Air Bag Duplo, sistema de som, alarme, faróis de neblina, destravamento Keyless, etc.


Conclusão

novo Gol G6 2013 Trend - melhor custo benefício que o Power

O Gol 1.6 Trend 1.6 equipado com os pacotes de opcionais acima sugeridos o deixam com bem mais equipamentos que o modelo Power, por praticamente o mesmo preço, evidenciando se tratar de uma versão muito superior no que respeita ao custo x benefício.

38 Comentários

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  1. Bom, um post que simulou exatamente a minha dúvida no final do ano passado...

    Eu já tinha decidido pelo Gol 1.6, faltava escolher apenas a versão. As opções na época eram:

    - Plus 1.6, com AC, DH e trio elétrico, por R$ 38.000,00;
    - Trend 1.6, com AC, DH, trio elétrico e alarme keyless, por R$ 39.500,00;
    - Power 1.6, com AC, DH, trio elétrico, alarme keyless e preparação de som com alto-falantes, por R$ 42.900,00.

    Inicialmente, considerei a versão Trend como a melhor na relação custo-benefício... Claro, como a minha esposa também iria usar o carro, levei-a para ver cada um deles.

    Ela entrou no Plus e no Trend e não disse nada. Quando ela entrou no Power, já disparou: "Nossa, que bancos lindos! Os tecidos São bem melhores do que os das outras versões."

    Já imaginei: "Será esse mesmo..."

    Mas, ainda estávamos achando o Power um pouco caro. Conversa vai, conversa vem... O vendedor já abaixou o preço para R$ 42.000,00.

    Bom... Ficamos de pensar e eu tive a ideia de visitar outra concessionária VW em Cuiabá (moro em Rondonópolis - MT) para ver quanto sairia um Gol Power com a mesma configuração.

    Chegando lá, conversando com o vendedor, ele me disse que poderia fechar por R$ 41.000,00, com documentação, insulfilm e CD-Player de brinde.

    Agradeci, fiquei com o cartão e a proposta por escrito e voltei para a concessionária de minha cidade.

    Voltei com a proposta de Cuiabá em mãos e perguntei o que poderiam fazer para que eu fechasse negócio por aqui mesmo. O vendedor conversou um pouco com o gerente e voltou. Poderia fazer o mesmo preço, mais o CD-Player, insulfilm, documentação e jogo de tapetes.

    Aceitei e fechamos negócio. No total, tive só no preço do carro, cerca de R$ 2.300,00 de desconto em relação ao preço sugerido pela VW.

    Por R$ 41.000,00 compensava mais pegar o Power do que o Trend, que tem mais equipamentos de série... A diferença de preço entre as versões caiu bastante.

    Sei muito bem que R$ 41.000,00 pode parecer caro para um Gol. E é. Mas é um carro simples que transpira qualidade. Não tem nada de sofisticado, mas é tudo muito benfeito e a montagem é de qualidade, sem rebarbas, vãos irregulares ou encaixes malfeitos.

    O Gol é o famoso "arroz, feijão, bife, salada e fritas", mas feito de maneira competente. Ele é caro, mas quem exige um mínimo de qualidade, não se importará em pagar um pouco a mais.

    Eu falo: quer qualidade, pague e não reclame. Quer coisa barata e equipada, compre um carro chinês. É para isso que eles estão aí...

    E, para os que não sabem, a VW tem preços mais elevados do que a concorrência na Europa também. Mas mesmo assim, carros como o Polo, Golf, Jetta e Passat sempre estão entre os mais vendidos do continente... Por quê? Porque o europeu de maneira geral é racional e exige qualidade. Não adianta só ter preço baixo e equipamentos nesses mercados.

    E a falta de qualidade sela o destino dos modelos que não decolam por lá. Não vou citar quais, mas basta ver os fatos...

    Alguma marca chinesa consegue boas vendas em mercados como os da França, Alemanha e Reino Unido, por exemplo? Aliás, será que existem carros chineses nesses países, que são "apenas" os maiores mercados automobilísticos da Europa?

    A verdade é que a maior parte dos brasileiros não se importam muito com certos detalhes quando vai comprar um carro. Quer o que lhe dá mais status, mesmo sendo mal feito.

    Ser simples não pode ser sinônimo de coisa ruim. Aqui, isso é sinônimo... Não é.

    Brasileiro tem que ser mais racional e saber gastar melhor o seu suado dinheiro. Só assim, não somente os carros, mas todos os bens de consumo irão realmente melhorar. E os produtos ruins terão realmente o destino que merecem: ser descontinuados.

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    1. Man On The Edge, no seu caso você conseguiu um bom desconto com o Power, e aí ele ficou mais vantajoso. Eu fiz os cálculos com base nos valores sugeridos, e, para minha surpresa, o Gol Trend foi mais vantajoso - de longe ainda.

      Eu digo "para minha surpresa", pois nos comparativos anteriores que fiz da Fiat:

      Grand Siena Attractive x Essence

      Palio 2012 - Attractive x Essence

      Novo Palio Essence x Sporting

      Punto Attractive x Essence

      As versões mais caras se mostraram melhores na relação custo benefício.

      Já no caso da VW é o inverso. A versão mais barata (Trend no caso) é mais vantajosa que a mais cara.

      E pelo relato do que aconteceu com a sua esposa, fica claro que a versão Power (e a Comfortline do Voyage) é feita para fisgar o consumidor pelo lado emocional (profusão de cromados, revestimentos mais sofisticados, detalhes decorativos), pois, racionalmente, a melhor opção é, de longe, a Trend.

      Isso me leva a outra questão: se compararmos o Gol 1.6 Trend completo como o mostrado neste artigo com o Palio Essence 1.6 16V, o Gol ganha inclusive na relação custo x benefício. O mesmo deve acontecer com o VOyage 1.6 Trend com o Grand Siena 1.6 16V.

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    2. Olha amigo, fiz a compra do meu Gol Trend a 2 semanas, estou mais qe satisfeito também, paguei 36 mil. Ele de série, vem com ar, direçao e os 3 kit eletricos. Unica diferença expressiva entre ele e o power, é o ABS, AIR BAG, REGULAGEM DO VOLANTE. Tem os detalhes a mais, nao muito expressivos, como os frisos em cromado, farol de milha e bancos de couro. No caso dos frisos nao gastaria mais de 200 reais para deixar como o Power e o banco de couro ta em torno de 900 reais a tapeçaria, o kit com o par de farol de milha ta 270 reais na internet. Na minha humilde opnião, a versao trend só faltou o air bag e regulagem do volante pra ficar perfeito, pois eu particularmente nao gosto de freios abs. Concordo plenamente que em custo beneficio a versao trend esta ganhando. Sou mais un cliente satisfeito como voce, e recomendo o GOL G6!

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  2. Concordo, Fábio.

    Mas confesso que o Power e seu visual diferenciado, com lanterna fumê, faróis com máscara negra, faróis de neblina com grade cromada e os repetidores dos piscas nos retrovisores me fizeram balançar também.

    Fora a comodidade do sistema que acende a luz interna e destrava as portas quando se retira a chave do contato, a luz nos parassóis e outras coisinhas de carros de categoria superior presentes no Power... São coisas que parecem detalhes, mas que fazem a diferença.

    Quando digo que o Gol tem equipamentos de classe superior, o pessoal diz que sou fanático. Não é questão disso...

    Fato que, um amigo comprou um New Fiesta hatch com o pacote RCA2, de entrada. Na época, que era o lançamento do carro, pagou quase R$ 49.000,00.
    Ao ver o carro, fiquei estupefato de saber que ele não possui módulo de subida dos vidros...

    Ou seja: o alarme é "burro". Ao se travar o carro com os vidros abertos, os vidros não sobem... O New Fiesta não tem esse recurso nem mesmo no pacote top de linha. Vergonha!

    Para completar... Também não tem luz nos parassóis, não tem iluminação nos bancos traseiros e apenas o vidro do motorista é do sistema "um toque"... No Gol, TODOS os vidros tem essa função.

    O New Fiesta é um carro muito bonito, com ótima construção e acabamento impecável. Mas peca nesses detalhes. E esse meu amigo diz que, pelo que custa, o carro poderia ser melhor, pelo menos com ABS e airbag de série, que só vem no pacote intermediário.

    Mas, é a velha história... Gol não dá status. New Fiesta sim...

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  3. Fechei ontem com um Gol 1.6 Trend (I-Trend) e acho que fiz um bom negócio, até porque tirando o ABS e o Air Bag - que são sem dúvida elementos importantes no quesito segurança - tudo que vem no Power (exceto detalhes de embelezamento como partes cromadas, ponteira do cano de descarga diferenciada etc) vem no Trend, ou I-Trend, que configurei. O Power ficaria de R$3.000,00 a R$4.000,00 mais caro. No fim das contas fiquei muito satisfeito com o carro, saiu do meu jeito. É a situação descrita por Fábio e Man on The Edge: pequenos detalhes podem fisgar um consumidor mais exigente. A única coisa que não concordei, foi com a impossibilidade de se adicionar nos carros Trend alguns acessórios que vem no Power. Por exemplo: pedi ao vendedor que colocasse em meu Trend a ponteira cromada na saída da descarga e ele me informou não ser possível pois era ítem exclusivo do Power, assim como a luz de seta no retrovisor. Mas tá tudo bem. Agora a história do New Fiesta não vir com módulo nos vidros é no mínimo absurda.

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    1. Parabéns pela compra, caro amigo Mike.

      O Gol é um ótimo carro. Quem desce a lenha nele ou é fanboy de outra marca, ou é porque teve uma das unidades da primeira leva, que realmente eram bugadas.

      O meu já passou dos 10.000 km e não tenho o que reclamar. Bom acabamento, bom desempenho, gostoso de dirigir, AC eficiente, acabamento silencioso (ao contrário do que muitos falam), pós-venda eficiente...

      Muita gente já me criticou porque paguei R$ 41.000,00 num Gol. Eu respondo: "Fácil. É um carro bem construído e com equipamentos que fazem a diferença. Fora que tem um nível de qualidade que me satisfaz."

      Como eu já disse antes... Quem quiser carro equipado e barato, os chineses estão aí. Mas a qualidade... Sei não.

      Pago mais caro, mas exijo qualidade... Dane-se o status. Quero o que é bom para MIM, não para os outros.

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  4. Man on the Edge, obrigado pelos cumprimentos. Disse bem. Também não vejo problema em pagar R$41.000,00 num Gol, é carro que não vai me dar dor de cabeça.

    O meu saiu por R$39.760,00 e é um dinheiro muito suado pra eu sair comprando importado popular ou marca que não me ofereça 80.000 KM de rodagem sem o motor abrir o bico. Um amigo meu teve a infelicidade de ser abalroado de frente, os estragos nem foram tão grandes, mas danificaram ao ponto de impossibilitar a circulação do carro. O carro dele é um Peugeot 206 e está na oficina a mais de 45 dias, o motivo? Aguardando as peças importadas. Não tenho nada contra importados, mas quando fui comprar o meu isso pesou na balança.

    Podem dizer (e devem dizer):
    -Ah, com esse dinheiro eu compraria o carro X.
    - Deu bobeira, eu compraria um semi-novo melhor. (e isso eu já ouvi).

    O dia que eu tiver condições, terei um melhor, se Deus o permitir, mas estou MUITO SATISFEITO com meu Gol que, na minha opinião, no seguimento não perde pra nenhum.

    E tem mais, com essa globalização, essa avalanche de importados entrando no Brasil você acha que a VW vai querer ficar pra trás? Foi-se o tempo em que os carros da VW - me refiro aos primeiros GOL - eram de, digamos, fabrigação desleixada. A concorrência fareja cada passo do consumidor, mentaliza cada anseio seu.

    Em resumo: Gol aguenta o tranco. É "pau pra toda obra" como dizem aqui em Minas Gerais e de uns tempos pra cá, muito bonito também.

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    1. Cara, parabéns pela aquisição. Esse Gol G6 é, de fato, o melhor Gol de todos os tempos, e a versão Trend é a melhor escolha com o melhor custo x benefício. Fora o fato que é um carro excelente de ser dirigido, sólido, estável e que mantém-se novo por anos a fio. Tenho um golf 2007 já com quase 100.000 Km e o carro está como novo. Não tenho do que reclamar de VW. Apesar que também não tenho do reclamar da Fiat, já que antes do Golf tive um Uno Mille Fire Flex 1.0 que vendi com 80.000 Km sem nenhum problema. É claro que o Golf é infinitamente melhor acabado, mais confortável e etc, mas em termos de problemas, não tive nada com nenhum dos dois. Mas o Gol G6 ficou show mesmo. Parabéns.

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    2. Melhor gol de todos os tempos... (eu ri)

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  5. Obrigado, Fábio. Também tive um Uno Fire e o meu era basicão, basicão. Vendi para comprar o GOL. Também não posso reclamar do UNO. Entreguei ele inteirão com 91.000 km rodados. Era um carro extremamente econômico e até bem valente pra um motor 1.0, mas muito duro, conforto quase que zero. Mas no geral, não posso reclamar. Ainda chego no GOLF. Abraço.

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  6. Essa carroça é muito cara. O acabamento é péssimo para um carro de R$ 45,000 (Power).

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    1. Amigo, entra num Palio ou Siena e veja se o acabamento é bom...

      Trabalhe mais e compre um carro que você considere que tenha bom acabamento. Simples assim.

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    2. Ao primeiro anônimo... Onde que o acabamento é péssimo? Por favor, comprove o que disse com argumentos consistentes, não por "achismo".

      Entra num Gol e veja se tem rebarbas ou plásticos mal-encaixados e de má qualidade...

      Me fale qual concorrente do Gol que tenha acabamento melhor... Faço questão.

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  7. Comprei um G6 Trend hoje pela manhã, chega na segunda-feira. Pelos comentários penso que fiz uma boa escolha. Antes tinha um Gol 1.6 Power, meu primeiro carro, que só deixa boas lembranças.

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    1. Excelente escolha. Estou chegando a conclusão que o Gol G6 não é apenas o melhor carro do segmento de hatchs compactos, é também o que apresenta a melhor relação custo x benefício - no caso da versão Trend.

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  8. Quando começa a sair a linha gol G5 2013???

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    1. Já saiu. Mas nas concessionárias ainda tem vários, com preços R$ 2k mais baratos que as respectivas versões G6.

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  9. BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE VAI VOLTAR O IPI AO NORMAL (SUBIR NOVAMENTE), E SE OS GOLS, NESSAS VERSOES NOS QUAIS FORAM POSTADAS, IRÃO SUBIR O PREÇO??? OBRIGADO

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    1. O ministro Mantega afirmou que o IPI voltará ao normal após 31 de agosto. É preciso levar em consideração que se existe a possibilidade de ampliação do prazo do IPI, o ministro obviamente não iria anunciá-la, pois isso faria com que as vendas desses uma relaxada.
      De qualquer forma, o fato de julho ter apresentado o melhor resultado de vendas da história, mostra que a situação do mercado se estabilizou e, portanto, não haveria mais necessidade de redução de impostos. Ou seja, quem está querendo comprar carro, é melhor adquirir agora até final de agosto.
      E sim, essas duas versões terão seus preços majorados após o fim do IPI.

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  10. galera fiz no paint aqui uma "montagem" KKK, mas na boa se a grade de baixo do gol g6 fosse separa iria ser muito mais bonito!

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  11. Eu acho que pelo benefício o Power ganha, mas pelo preço eu acho que o Gol G6 TREND ganha. O Gol Power é top de linha da linha Gol, com um belo design, bem bonito, com um acabamento muito bom, protetor de porta, etc... O Gol G6 TREND ele é bonito, tem um acabamento não muito bom (comparado ao Power), um design legal, bonito, também tem o protetor de porta, mas não tambom quanto o Power. Juntando tudo eu acho que o Power é melhor.

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    1. O acabamento é o mesmo em todas as versões... Não confunda detalhes diferentes com acabamento melhor ou pior.

      A diferença está só na qualidade dos tecidos dos bancos, mais simples no básico e Trend. O restante é a mesma coisa... Um frisinho aqui e ali a mais, etc.

      Mas é só.



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  12. Man On The Edge, você acha melhor o Gol G6 ou o novo Fox?

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    1. Depende.

      O Fox é um carro com ergonomia muito diferente do Gol.

      Você nota que o Fox foi feito para quem tem no mínimo 1,80m. Para mim, que tenho 1,73m, o carro não me serve.

      Explico: não gosto nem um pouco da posição de dirigir do Fox, que considero muito alta. Mesmo com o banco regulado na posição mais baixa, ainda acho que fico muito alto.

      Eu prefiro a posição de dirigir do Gol e do Polo, mais baixa e que agrada mais a quem prefere uma posição mais próxima do chão. A suspensão dianteira de ambos é a mesma do Polo, com calibragem firme típica dos VWs.

      É àquilo... Se você não gosta de carro firme de suspensão, esqueça a linha VW...

      Até considerei a compra de um Fox, mas esse detalhe da posição de dirigir não me agradou nem um pouco. Fora o porta-malas, que é simplesmente ridículo.

      O nível de acabamento de ambos é o mesmo. Mas no Fox, os plásticos tem textura mais agradável ao tato. Tanto o Gol quanto o Fox tem encaixes precisos, sem folgas excessivas e plásticos sem rebarbas.

      Eu acho que você deve dar uma volta em ambos e ver qual deles é mais indicado ao seu gosto.

      Seja qual for a sua escolha, VW ou não, boa sorte com o seu novo carro.

      Abraços

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  13. Meu nome é Aldori, moro em Floripa/SC e estou pensando em trocar meu Voyage 2008/2009 1.6 completo com 67.000 km por um gol g6. Confesso que ainda estou na dúvida entre um itrend ou power. Outra coisa: As concessionárias VW estão oferecendo no meu voyage algo em torno de 24.000 a 25.000. Acho que vale mais que isso! Abraço a todos!

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  14. fala galera! Eu to muito na dúvida entre um I trend com motor 1,0 por 32mil ou um 1.6 por 37mil? Será que o 1.0 é muito manco? vale a pena pagar 5mil a mais por 30cv? abs!

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    1. Isso depende. Virá com ar condicionado? Se vier eu recomendo o 1.6. Depende também da sua necessidade, será para uso diário? Se a resposta for afirmativa, dependerá também da forma como utilizará o carro. Se for transportar várias pessoas o 1.0 vai consumir o mesmo ou até mais que o 1.6 a depender do terreno/trajeto, muitas subidas? muita variação de câmbio?. O motor 1.0 do GOL G5 é até bem valente o que nos leva a crer que o G6 também será. Agora a diferença dele para o 1.6 é sensível. O 1.6 tem retomadas bem mais fortes. Experimente guiar os dois antes de fazer sua escolha. De qualquer maneira, fará uma boa compra. Parabéns pela escolha.

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    2. 1.0 com AC é cruel... Pior do que encoxar mãe no tanque.

      Se fizer questão de agilidade, dispense o 1.0. Com AC ele sofre muito...

      1.0 é bom, mas como carro básico. Equipado, esquece... Fica manco e gastão.

      E nos Gol 1.6, o AC é equipamento "optatório", ou seja: praticamente todos tem o AC já instalado. Muito raro ver um sem AC.

      Vai do seu gosto mesmo...


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  15. Galera, segundo o vendedor o Power tem suspenção reforçada, é verdade isso?

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    1. A suspensão do Power é igual à dos outros Gol. Não tem nada de "reforçada".

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  16. Comprei um Gol Power G6 Prata com rodas aro 15, estou muito satisfeito com a aquisição. Apesar de ter saído de um Corolla 07/08. A única coisa que fiquei meio contrariado é que o farol de neblina não funciona com o farolete acionado, no interruptor só se permite acionar com o farol baixo. Retornei a concessionária e o vendedor me informou que essa geração é assim mesmo e que somente na linha que vem com a luz de neblina traseira tem esse recurso. Alguém pode me dizer se isso realmente é verdade? Abs!

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  17. meu querido n é nada disso, estão totalmente em desacordo com a legislação

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  18. Adquiri um Power G6 ... com computador de bordo. Mas em nenhum lugar do painel vejo aquela famosa "luz do óleo". Perguntei na concessionária, e me disseram q se algo houver de errado, o próprio computador de bordo informará. Alguém se deparou com este fato ?

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    1. amigo o painel realmente informará que o nivel do oleo está baixo quanbdo voce for trocar o oleo ante sde ligar o caror via aparecer ou ate mesmo se o nivel do oleo baixar

      att rodrigo

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  19. olá amigos meu nome e Rodrigo eu tenho as 2 gerações da Volkswagen a primeira seria o Gol G5 Power e a segunda o novo voyage G6 a pergunta e simples só queria saber se alguém já viu modificação ou adaptação par ao mesmo na versão g5 e mole compra o dvd e estelar mais na minha versão do voyage g6 ja vem tudo incluído no painel gostaria de saber se alguém já viu no novo da versão completa com o dvd player seja ele retrátil ou não ou que na versão g6 normal da pra por ao meu ver mais na versão completa não alguém tem alguma caso que mudarão ou alguma sugestão para não perde os botoes e o comandos do computador

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  20. 1º voce tem q saber escrever

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  21. o meu gol g6 e 1.0 trend ele no painel qnd eu travo ele fica piscando o sinal do alarme mais nao toca a buzina! ele tem alarme ?

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  22. Boa tarde amigos! tenho um gol power 1.6 vermelho com rodas 15 completão curto muito o carro, vi todos os comentários sobre custo beneficio do trend etc, mas não trocaria meu power por um trend não curto demais o power rs. abraços

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