Já estão rodando na China algumas unidades do futuro Ford Fiesta que deverá ser apresentado até o final do ano. Se a enorme grade não agradava no Mondeo/Fusion, no Fiesta ela parace desproporcional. A Ford tem uma nova linguagem de design que melhora o resultado estético de sua linha atual e isto percebe-se claramente, apesar da camuflagem, no modelo flagrado.
Com o novo modelo a Ford conseguirá globalizar o desenho deste polivalente que será o mesmo nos EUA, na Europa e na China - algo que atualmente não ocorre. O destaque ficará por conta do sistema SYNC de conectividade estreado na Europa com o B-Max. Tomando como referência as imagens flagradas e as do Ford ST apresentado há alguns meses percebe-se que tirando o pacote esportivo do ST já se sabe como ficarão as versões mais simples . O mais interessante do futuro Fiesta 2013 será a oferta de motores com os novos EcoBoost de 1.0 e o 1.5 TDCi de 75 CV como principais novidades.
Riscado da lista de uma possível futura compra.
ResponderExcluirParabéns, Ford... Conseguiu a proeza de estragar um belo carro.
Realmente ficou esquisito. Parece que eles pegaram os faróis do Fiesta antigo (ROCAM) e adaptaram no modelo novo...
Excluirnão querendo ser do contra , mas já sendo...eu gostei...e bastante ...que carrinho bonito, não sei se é porque gosto de compactos 2p esportivos , mas este ai da foto ta bonitinho pelo menos né ?
ResponderExcluir...na minha lista; ou ele ou o focus hatch; agora se vier com duas porrtas nao tem tem concorrencia !!! e vai vir q se a ford realmente cumprir o projet de globalização já é meu.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.