O SUV global Ford Escape 2013 está aportando em terras chilenas em três versões - S, SE e SE 4x4- e preços imiciais de R$ 57 mil reais para enfrentar a concorrência com o Honda CR-V, o Hyundai Tucson, o Kia Sportage e o Renault Koleos.O Escape o crossover da Ford mais vendido nos EUA.
A Ford tem projeção de vender 110 carros por mês no Chile. Na versão S o motor é 2.5 L e 170 CV; a SE vem com o EcoBoost 2.0 e 237 CV. O câmbio é automático em todas as versões e as rodas de 17 polegadas , mais ABS/EBD, sete airbags, controle de velocidade e assistência em curvas.As versões mais completas contam com o Ford Sync e chegam a custar R$ 65 mil.
Como a economia é dolarizada no Chile e o custo de vida é alto, o carro em questão é para poucos e bons.
Ford Escape 2013 no mercado chileno
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Este carro é um nível acima do Ecosport, assim como o Focus é acima do Fiesta, por exemplo. Então, para que viesse ao nosso país, não seria no lugar da Eco, mas em outro segmento, mais caro, por isso se viesse uns 10 mil mais caro que o ecosport completo acredito que venderia e muito, ainda mais com o ecoboost.
ResponderExcluiré isso ai natan, esse ai é o substitudo do ford explorer, acima de um ecosport, muito legal esse novo carro que ja é febre nos EUA, mas aqui no brasil tem tudo pra dar certo tambem como um carro concorrente desses grandoes
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.