O Fiat Bravo vai mal das pernas na Europa. No primeiro semetre só foram vendidas 295 unidades do Bravo na Espanha e poucos mais nos outros países europeus.
Um número muito inferior aos de seus concorrentes - o León ( 8 741 carros vendidos) e o Auris ( 5 565 unidades) - ambos com carroceria unica de 5 portas.
As vendas do Fiat Bravo devem melhorar com a estratégia de marketing de empresa para aliviar os estoques na Europa. Pode-se comprar um Bravo com motor 1.4L 16v com 95 CV versão Active por R$ 27 mil reais ( preço do Ford Ka ) com ar condicionado, ESP. pacote elétrico e rádio CD MP3. Um bom carro, bem acabado, eficiente, amplo e versátil. Por que nós brasileiros nunca temos uma "galinha morta"dessas?
Mais um exemplo de como a maldição do antecessor foi herdada.
ResponderExcluirNão vi se o Bravo é bem acabado, mas se seguir a mesma qualidade do acabamento do Punto (ruim), está explicado o motivo do carro não vender bem...
Bem, podemos dizer então que, neste caso, finalmente nos igualamos a Europa.
ResponderExcluirNão, não pelo preço, é que aqui o Bravo também é um fracasso .....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.