O VW CrossFox 2013 trouxe como novidade a possibilidade de incorporação do câmbio automatizado I-Motion - equipamento de conforto antes ausente da versão aventureira do Fox.

CrossFox 2013

Sendo assim, o CrossFox 2013 tem preço básico de R$ 47.253 reais para o modelo manual e de R$ 50.108 para a versão equipada com câmbio automatizado I-Motion.

CrossFox 2013

Nesses preços temos os seguintes itens de série: 3 Apoios de cabeça traseiros, Preparação para som com 4 alto-falantes e 2 tweeters, freios ABS, Air bag para motorista e passageiro, Alarme, chave canivete com controle remoto, coluna de direção com regulagem de altur a e profundidade, Direção hidráulica, I-System, Pneus 205/60 R15, Rodas em aço 15 polegadas, Vidros elétricos.

CrossFox 2013  - interior - manual

Como pode ser observado, faltam equipamentos essenciais como ar-condicionado e rodas de liga-leve. Assim, para completar o CrossFox, é necessário adicionar os seguintes opcionais: rodas de liga-leve (R$474); Ar-Condicionado (R$ 2.660), o que faz o preço do CrossFox pular para R$ 50.713 (Mecânico) e R$ 52.963 (Automatizado).

CrossFox 2013  - interior - I-Motion

Outros itens adicionais são os revestimento interno em couro sintético (R$ 567), Teto-Solar (R$ 2.120), sensor de estacionamento traseiro (R$ 725), CD-Player com MP3/SD-Card/Bluetooth/USB compatível com iPod (R$ 1.051) e Volante de direção multifuncional em couro (R$ 316).

CrossFox 2013

O CrosFox 2013 é equipado com o motor VW 1.6L com 104 cv, o qual lhe permite acelerar de 0 a 100 Km/h em 11s para atingir uma velocidade máxima de 174km/h.

CrossFox 2013

As dimensões do carro são as seguintes: comprimento 4.034 mm, distância entre eixos 2.468 mm, Largura 1.904 mm, Altura 1.600 mm. O peso é de 1.142 kg, e o porta-malas tem uma capacidade volumétrica de 260 litros.

Fotos adicionais do CrossFox 2012

CrossFox 2013
CrossFox 2013
CrossFox 2013
CrossFox 2013

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Qualidade geral elevada e boa construção.

    Mas eu não compro. Não gosto do Fox e derivados pela ergonomia voltada para os mais altos e pela posição muito elevada de condução.

    Para quem gosta de uma condução mais esportiva, a própria VW tem Gol, Polo, Golf e Jetta, que são opções para todos os bolsos.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito ! o desenho das rodas poderiam ser melhores , e tem este agravante também , vc dirige sentado numa cadeira , quem gosta disso geralmenta são as mulheres e os baixinhos , ou mulheres baixinhas ...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. esse carro e lindo, maravilhoso , muito elegante ,charmoso esse carro faz uma viajem virar um passeio muito divertido

    ResponderExcluir
  4. VW acorda, instala a direção elétrica no crossfox

    ResponderExcluir
  5. O barulho irritante que estepe faz, continua.... eta, incompetência....

    ResponderExcluir
  6. O barulho irritante que estepe faz, continua.... eta, incompetência.... 2

    ResponderExcluir
  7. Além do barulho irritante. Tenho um agravante. O bagageiro abre continuamente quando o carro está em movimento. Eta incompetência.......

    ResponderExcluir
  8. comprei o crossfox 2013 imotion e estou gostando muito...não há barulho irritante nenhum, já tive o prazer de fazer uma longa viagem e foi perfeita. Pode comprar sem medo é um carro que te dar prazer em dirigir nos engarrafamentos.

    ResponderExcluir
  9. estou querendo compra um crossfox o carro e bom ou não é pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um crossfox 2011 fiz um viagem de 5.000 KM e gostei muito do carro o carro e muito rápido já tive astra e outros carros da gm muito bom mas não tinha o mesmo toque do cross para fica perfeito a vw precisa colocar + acessórios e melhorar no acabamento na parte de dentro do carro essa e a minha opinião

      Excluir
  10. Não tenho um, mas pode ter certeza com ou sem barulho, ate o fim do ano COMPRO! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. tenho um conhecido que tem um, andei no carona e gostei, estou pensando em comprar um também.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  12. tenho crossfox 2010/2011, desempenho a ultapassagem é muito bom e rápido, só tenho uma reclamação a fazer da fechadura do step que faz muito barulho. mas o carro é excelente recomendo comprar, muito gostoso de dirigir.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe como resolver o barulho do estepe? acho que vem ali da fechadura um rangido, como se estivesse encostando ferro com ferro. Não aguento mais! Comprei em Junho 2013 :(

    ResponderExcluir
  14. comprei um crossfox 2010/2011 porque achava muito bonito.mim surpreendi. gente esse carro e muito gostoso e firme na estrada.da prazer pegar estrada. quem tem um sabe dq estou falando.

    ResponderExcluir
  15. Esse lance do estepe fazer barulho é pura balela. Tenho um crossfox 2006, amarelo, o estepe não faz barulho, fácil de manipular e bem justinho. O que pega mesmo é se o condutor pisar mesmo, o consumo é alto. Mas é um ótimo carro. Seja suave com o acelerador !!!

    ResponderExcluir
  16. Carro muito bom, não tenho do q reclamar, minha família gostou muito do carro, mesmo desempenho com o ar ligado, econômico, não ouço nenhum barulho vindo do estepe, não me arrependi da escolha q fiz.

    ResponderExcluir
  17. Em breve vou comprar um crosfox acho que e um carro muito bom

    ResponderExcluir
  18. Eu tive dois Crossfox um 2006 e tenho atualmente o 2013 o primeiro gostei muito!
    um carro que não me deu dor de cabeça, já esse 2013 já me deu algumas dor de cabeça inclusive já tive que abrir a caixa de macha para trocar o rolamento dupla dá caixa, estava com um barulho horrível, o pior agora por último tô trocando os sensores do abs que não é nada barato só para vocês ter uma ideia na concessionária custa em torno de mil duzentos Reis cada sensor, sem contar o rolamento duplo como já falei custou mais de dois mil e quinhentos raias, gosto do carro, mais esse vem me dando essas dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  19. Eu tive dois Crossfox um 2006 e tenho atualmente o 2013 o primeiro gostei muito!
    um carro que não me deu dor de cabeça, já esse 2013 já me deu algumas dor de cabeça inclusive já tive que abrir a caixa de macha para trocar o rolamento dupla dá caixa, estava com um barulho horrível, o pior agora por último tô trocando os sensores do abs que não é nada barato só para vocês ter uma ideia na concessionária custa em torno de mil duzentos Reis cada sensor, sem contar o rolamento duplo como já falei custou mais de dois mil e quinhentos raias, gosto do carro, mais esse vem me dando essas dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  20. ESTOU PESQUISANDO PARA COMPRAR UM ESTO EM NEGÓCIO 2013 CAMBIO AUTOMÁTICO SERÁ?

    ResponderExcluir
  21. AMO MEU CROSS UMA DELICIA DE CARRO SEM BARULHO NENHUM

    ResponderExcluir
  22. Esti crosfox é chik👍 já comprei três tenho um 2012 vermelho lindão. Estou plaiteando comprar um 2015

    ResponderExcluir
  23. O Fox extreme tbm é top! Deveria sair com o estepe esterno tbm!!kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem