A briga está só começando.Montadoras em busca de um novo tipo de consumidor- os jovens e descolados- lançam seus carros urbanos subcompactos sob medida para cativá-los.A Volkswagen sai na frente com o VW Up! que deverá custar mais barato que seu carro-chefe, o Gol, e tem a difícil tarefa de frear os ânimos da Hyndai com seu HB, da Toyota com o esperado Etios e do Honda Brio- todos desenvolvidos para o mesmo perfil de consumidor.


O design do VW Up! é de um brasileiro - Paulo Antônio Pavone - integrante da equipe de design da Alemanha.


O VW Up! estará disponível no início de 2013 por R$ 25 mil e vem com visual moderno e arrojado bem ao gosto dos mais jovens.Isso não exclui os menos jovens que procuram um carro pequeno para as tarefas do dia a dia.


A empresa alemã com campanha publicitária agressiva pretende conquistar 5% do mercado europeu já este ano e em 2013 o Brasil.Na Europa o VW Up! será diferente do Brasil que terá uma versão mais pop mas com acabamento de superior qualidade para este tipo de carro.

O motor é 1.0 de três cilindros com 60 ou 75 CV e internamente o destaque fica por conta do espaço interno bem dimensionado que acrescenta conforto aos passageiros.Será produzido na fábrica de Taubaté -SP - que está sendo ampliada para produzir 180 mil Up!s por ano,

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa coisa aí vai concorrer é com o Ford Ka e /ou Fiat Uno Mille. Pode até ser vendido aqui, mas o brasileiro parece que não tira os olhos do Gol (infelizmente).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem