O Mustang junto com o Camaro e o Pontiac Firebird mais o Dodge Challenger e o Plymouth - todos da década de 60 ou 70 - arrebanharam inumeráveis fãs que até hoje curtem os antigos modelos.
No mês passado o Mustang chegou à esse número na internet, o que faz forte sua trajetória histórica que o inclui também como fonte de inspiração para cineastas que o colocaram em diversos filmes como símbolo de luxo e status.
Através dos anos a Ford nunca deixou de abastecer o mercado com novidades deste modelo e agora o público norte americano acaba de receber a linha 2013 nas versões Boss Laguna Seca e o Shelby GT 500.
Outro destaque é o fato de nesta linha ter o primeiro carro assinado por uma mulher- o High Gea-carro que será apresentado no Sema Show 2012, um badalado evento de acessórios e personalização de carros do mundo.
Os internautas que curtem o Mustang tem à disposição um aplicativo desenvolvido pela Ford com o qual é possível "customizar "cada modelo ao gosto pessoal do admirador.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.