Uma escultura sobre rodas, uma obra de arte: o Mercedes-Benz SLS AMG não necessitava de mudanças estéticas para marcar sua impressionante presença .Ele se impõe por si só.É belo, forte, valente e agressivo.Mas a Daimler resolveu melhorar -se é que pode- a fera de motor dianteiro, tração traseira, carroceria de alumínio e portas em forma de asas de gaivota.
Para englobar as mudanças tiraram da manga o nome GT, assim que de agora em diante a fera será conhecida por Mercedes SLS AMG GT.Um longo nome como convém a um nobre. Com nada menos que 591 CV- 20 CV a mais que o original- e caixa de câmbio modificada em sua regulagem - uma das peças mais criticadas - espera-se do SLS AMG GT um desempenho tão bom quanto o Ferrari Califórnia.
Mercedes SLS AMG GT escultura sobre rodas
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Jamais ele será páreo para o Ferrari California...
ResponderExcluirQue eu saiba a Ferrari califórnia tem 483 CV .
ResponderExcluirBem.... apesar dos ganhos expressivos, na vantagem real, não me pareceu nada atrativo. Para justificar ter esse ganho, no minimo o tempo deveria ser ainda menor nos 0-100 (entre outros testes). Mas eu falando isso pareço mesquinho certo? Pois bem, para mim ter um SLS já seria o suficiente... Falando a real, a parte dianteira ficou semelhante a uma maserati.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.