De qualquer forma, há algumas inovações importantes, como o novo câmbio Dualogic Plus, com trocas de marchas mais suaves e confortáveis, e que incorpora as novas tecnologias "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort".
Em termos de equipamentos o Linea 2013 também traz além disso, o Fiat Linea conta com novidades em todas as suas versões. O modelo traz algumas inovações, como nova grafia do quadro de instrumentos com display de LCD branco.
O Linea Essence 2013 agora pode ser equipado com rodas de 16 polegadas e comando de câmbio no volante tipo borboleta para a versão Dualogic.
O Linea Absolute - topo de linha, já conta, como equipamentos de série o comando de câmbio tipo borboleta, parafusos anti-furto e tapete em carpete.
Lista de preços
Linea Essence 2013 1.8 16V – R$ 52.990
Linea Essence Dualogic 2013 1.8 16V – R$ 55.780
Linea Absolute Dualogic 2013 1.8 16V – R$ 63.140
Linea Essence 1.8 16V E.TorQ | Linea Essence 1.8 16V E.TorQ Dualogic | Linea Absolute 1.8 16V E.TorQ Dualogic | |
---|---|---|---|
Motor | |||
Posição | Transversal, dianteiro | Transversal, dianteiro | Transversal, dianteiro |
Número de cilindros | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha |
Diâmetro X Curso | 80,5 mm x 85,8 mm | 80,5 mm x 85,8 mm | 80,5 mm x 85,8 mm |
Cilindrada Total | 1747 cm³ | 1747 cm³ | 1747 cm³ |
Taxa de compressão | 11,2:1 | 11,2:1 | 11,2:1 |
Potência máxima (ABNT/regime) | 130 cv / 5.250 rpm (gasolina) 132 cv / 5.250 rpm (etanol) | 130 cv / 5.250 rpm (gasolina) 132 cv / 5.250 rpm (etanol) | 130 cv / 5.250 rpm (gasolina) 132 cv / 5.250 rpm (etanol) |
Torque máximo (ABNT/regime) | 18,4 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) 18,9 kgfm / 4.500 rpm (etanol) | 18,4 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) 18,9 kgfm / 4.500 rpm (etanol) | 18,4 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) 18,9 kgfm / 4.500 rpm (etanol) |
Número de válvulas por cilindro | 4 | 4 | 4 |
Eixo de Comando de válvulas | Um no cabeçote | Um no cabeçote | Um no cabeçote |
Ignição | |||
Tipo | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
Alimentação | |||
Combustível | Gasolina/Etanol | Gasolina/Etanol | Gasolina/Etanol |
Injeção eletrônica | Magneti Marelli, multiponto, seqüencial | Magneti Marelli, multiponto, seqüencial | Magneti Marelli, multiponto, seqüencial |
Câmbio | |||
Número de marchas | 5 à frente e uma à ré | 5 à frente e uma à ré | 5 à frente e uma à ré |
Relações de transmissão | 1ª – 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,909 | 1ª – 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,909 | 1ª – 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,909 |
Relação de transmissão do diferencial | 3,867 | 3,867 | 3,867 |
Tração | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas |
Embreagem | |||
Tipo | Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico | Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico | Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico |
Sistema de Freios | |||
Serviço | Hidráulico com comando a pedal e ABS | Hidráulico com comando a pedal e ABS | Hidráulico com comando a pedal e ABS |
Dianteiro | A disco ventilado (Ø de 284 mm) com pinça flutuante | A disco ventilado (Ø de 284 mm) com pinça flutuante | A disco ventilado (Ø de 284 mm) com pinça flutuante |
Traseiro | A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante | A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante | A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante |
Suspensão dianteira | |||
Tipo | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado fixados ao subchassi, com barra estabilizadora | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado fixados ao subchassi, com barra estabilizadora | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado fixados ao subchassi, com barra estabilizadora |
Amortecedores | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Elemento elástico | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal |
Suspensão traseira | |||
Tipo | Com rodas semi-independentes, travessa de torção de seção aberta | Com rodas semi-independentes, travessa de torção de seção aberta | Com rodas semi-independentes, travessa de torção de seção aberta |
Amortecedores | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Elemento elástico | Mola helicoidal | Mola helicoidal | Mola helicoidal |
Direção | |||
Tipo | Hidráulica com pinhão e cremalheira | Hidráulica com pinhão e cremalheira | Hidráulica com pinhão e cremalheira |
Diâmetro mínimo de curva | 10,9 m | 10,9 m | 10,9 m |
Rodas | |||
Aro | 6.0JX15” | 6.0JX15” | 6.5JX16” |
Pneus | 195/65 R15 | 195/65 R15 | 205/55 R16 |
Peso do veículo | |||
Em ordem de marcha (Std A) | 1310 Kg | 1315 Kg | 1325 Kg |
Capacidade de carga | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg |
Carga máxima rebocável (sem freio) | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg |
Dimensões externas | |||
Comprimento do veículo | 4.560 mm | 4.560 mm | 4.560 mm |
Largura do veículo | 1.730 mm | 1.730 mm | 1.730 mm |
Altura do veículo (vazio) | 1.505 mm | 1.505 mm | 1.505 mm |
Distância entre-eixos | 2.603 mm | 2.603 mm | 2.603 mm |
Bitola dianteira | 1.476 mm | 1.476 mm | 1.476 mm |
Bitola traseira | 1.482 mm | 1.482 mm | 1.482 mm |
Altura mínima do solo (vazio) | |||
Volume do porta-malas | 500 litros | 500 litros | 500 litros |
Tanque de combustível | 60 litros | 60 litros | 60 litros |
Desempenho | |||
Velocidade máxima | 190 km/h (gasolina) / 192 km/h (etanol) | 190 km/h (gasolina) / 192 km/h (etanol) | 190 km/h (gasolina) / 192 km/h (etanol) |
0 a 100Km/h | 10,3 s (gasolina) / 9,9 s (etanol) | 10,3 s (gasolina) / 9,9 s (etanol) | 10,3 s (gasolina) / 9,9 s (etanol) |
Consumo (Norma NBR 7024) | |||
Ciclo estrada | |||
Ciclo urbano | |||
Consumo (Conforme PBEV / INMETRO) | |||
Ciclo Estrada | |||
Ciclo Urbano |
Belo carro, mas herdou a maldição do Tempra e do Marea. Eram bons carros, mas que sofreram com o péssimo pós-venda da Fiat.
ResponderExcluirNão engrenou nas vendas até agora. Até o Fluence é melhor nisso...
Amigo, me desculpe dizer mas você está muito mau informado! A questão de vendas não tem nada a ver com pós-venda, até porque sua experiencia com a "Fiat" ou "Concessionária fiat" pode ter sido ruim, porém não se pode generalizar. Hoje temos um atendimento meio que padrão em pós-vendas, com destaques apenas para as concessionárias de montadoras(fábricas) de importados de luxo. A baixa venda momentânea do linea se deve ao equivocado posicionamento do carro no mercado- pela faixa de preço estava concorrendo com carros como o Civic, Corolla, Fluence etc. Isto foi corrigido e o carro a partir de 2013 teve um reposicionamento e hoje tem como concorrentes diretos o Sentra, que é um bom carro, porém rotulado como feio e péssimo mercado para revenda, seguro caro entre outros, O Honda City- concorrente mais forte, porém com uma diferença de preço considerável, O Cerato, que hoje só entra como concorrente para versão do linea Absolute, pois o novo Cerato vai chegar a partir de R$65.000,00. Além disso, ainda rinha a questão do solavanco no dualogic, que também foi corrigido agora. Portanto, a briga começa agora.
ExcluirConcordo totalmente. E nessa briga que começou somente agora, já é notorio a maior quantidade de Lienas trafegando nas ruas! É um belo carro, espero que realmente faça jus.
Excluirotimo carro comprei o 2013 essence dualogic nao tem nada se solavanco como vi em alguns comentarios carro show de bola eu aprovo .
ExcluirMais um mico da FIAT!!!
ExcluirMais um mico da FIAT!!!
ExcluirComprei a versão essence! Espero não me arrepender da compra. Pois estou saindo de um siena el 1.0 e entrando em um Linea 1.8. Fechei negocio, pois a loja valorizou bem meu siena na troca.
ResponderExcluirbELISSIMO CARRO, ESTOU SAINDO DE UM HONDA COM UMA GRANDE DOR DE CABEÇA E ENTRANDO NO LINEA 2013
ResponderExcluirPorque HONDA COM UMA GRANDE DOR DE CABEÇA ????
ResponderExcluirErnani
sem futuro esse Linea ! nada a ver , a única coisa que gosto nele são as rodas da versão T-Jet aro 17 , mas o carro todo é feio , até que tem um interior legalzinho , mas em termos de desing ele deixa muito a desejar , o Tempra e o Marea seus antecessores eram muito bonitos para época , mas isso ai....CHANCE ZERO !
ResponderExcluirGosto é como c..,. cada um tem o seu, e pode ter certeza que o seu é menoria, não só no Brasil, quanto na Europa! Uma pergunta, só por curiosidade para saber seu nível de sanidade: Você acha a ferrari feia também? quem sabe com um design ultrapassado. kkkk
ExcluirSimplesmente caro demais pelo que oferece. Pelo mesmo preço do básico de pega um 308, ou Sentra ou Tiida SL, carros bem superiores. Não deveria passar de 53 a versão Absolut com Dual Logic.
ResponderExcluirKKKKK Cada Louco que aparece! Absolute por 53mil? O carro não oferece nada? Tiida SL? Peugeot 308? O Sentra, pessímo de revenda versão automática 57mil e não tem metade dos opcionais do linea. Cada doido que aparece.
ExcluirTroquei meu civic 2005 por um Linea 0 KM. Sinceramente, dentro da faixa de preço acho que é um dos melhores custos benefícios. Estou ciente da desvalorização, mas se o carro não me "encher o saco" acho que vou estar bem servido de automóvel.
ResponderExcluirTenho um Linea HLX 1.8 Dual, e estou satisfeitissima com o carro, vou fazer 02 anos com ele e só levei para as revisões, fora isso NENHUM tipo de problema. Agora vou trocar pela versão mais nova, o 2013. Quem fala do carro é apenas para desvalorizar o que NÃO conhece, porque quem esta fazendo a critica já teve um? Sabe dos problemas do carro? O meu mesmo nunca me deu problemas, o espaço interno é sem igual. Amo o meu Linea, depois dele, só outro.
ExcluirTambém estou adquirindo um 2013. Tenho um Bravo e agora vou pegar o sedã. Acho o Linea muito bonito. Gosto do motor 1.8. Gostei do DL no test drive.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirpois e jative tres carros fiat e estou indo pro cuarto fiat vou pega um linia 2013 estou muito comtente porque e um carro muito bom
ResponderExcluirNossa senhora cuarto linia....afffff
Excluiresse e analf mesmo kkkk
ExcluirAmigo esqueceu do coMtente
ExcluirO carro eh excelente... O antigo motor 1.9 eh realmente horrivel, tanto em manutenção quanto para o pós-venda. Mas o novo 1.8 eh sem dúvida um excelente carro. Tenho um novo com motor e-torq 1.8 que faz o que muitos não fazem. Quem compra carro pensando em vender, melhor nem comprar !! O negócio eh ter um antes de cornetar e falar mau !!! ;)
ResponderExcluirConcordo com vc amigo, faço minha a suas palavras.
ExcluirMotor e-torq, melhor da categoria. Itens opcionais, quando incluídos, supera qualquer outro da categoria, inclusive em preço. Tem gente que critica sem saber e sem conhecer, nem o test drive fez kkkk
ExcluirTenho um Essence Dualogic 2012, estou satisfeito e até agora não sinto saudades do meu Civic exs 2008 (bebia para cara...) fora manutenção que era um assalto.
ResponderExcluirO Linea tá fazendo 9km/l urbano e 14km/l, é mais economico do que indica o computador de bordo pois fiz as contas completando o tanque. Na estrada entre 100 e 120. Muito bom.
Melhor do que pensei, fora o porta malas que é bem maior que o do civic.
Tb tinha um civic, meu problema era a altura do solo pois ando sempre com o carro cheio e sempre arrastava em quebra molas e ruas não pavimentadas.
ResponderExcluirestou com um Linea lx 2011 e resolví meu problema. Acho boa a troca de marcha muito parecida com a do golf, uma grande evolução da fiat.
Tenho um Linea e estou muito satisfeito, o consumo é muito bom, faço em média 9,5km/l na cidade e anda muito bem. Interessante é que nunca vi nenhum dono de Linea falar mal do carro só quem possui outros que fala mal dele, não consigo entender essa perseguição que existe com a FIAT.
ResponderExcluirISSO MESMO, VEJO ESSAS CRITICAS DA MESMA FORMA QUE VOCE, É TÃO SOMENTE PARA SER DO CONTRA, PRA CHAMAR A ATENÇÃO, NADA MAIS.
ExcluirISSO MESMO, VEJO ESSAS CRITICAS DA MESMA FORMA QUE VOCE, É TÃO SOMENTE PARA SER DO CONTRA, PRA CHAMAR A ATENÇÃO, NADA MAIS.
ExcluirConcordo, também tenho um linea, e olha que é 2010! Muito bom o carro, vou trocar por um 2013.
ExcluirTenho um ABSOLUT. Faz 13 Km na estrada. Ótimo veículo.
ResponderExcluirTenho um Linea 2010 e não tenho do que reclamar. Penso até em sair para outro, mito embora já existam carros tecnologicamente um pouco mais avançados.
ResponderExcluirMas, vamos pensar...importa se o carro o outro carro faz 0,1s ou mesmo 1 segundo mais rápido de zero a cem ? Pagar cinco, seis ou sete mil reais a mais por isso ?
O LInea é para quem gosta de dirigir um bom carro, bonito e seguro sem chamar a atenção.
Se precisa chamar a atenção, bem há bons carros no mercado que fazem isso.
tenho um Linea 2012-2013 é muito confortavel responde bem nas retomadas de ultrapassagem um porta mala otimo.
ResponderExcluirna estrada a uma velocidade de 110 km hora a media é 15,5 km por litro
o que mais posso falar é se vc não tem um linea não fale mal.
O difícil é andar com ele a 110km/h, pois é uma carro confortável e seguro até em altas velocidades.
ExcluirEspero ter feito um bom negocio tambem acabei de adquirir o linea a principio um excelente carro
ResponderExcluirExcelente carro e muito bonito. Gostava muito do desempeho e consumo do 1.9. Tô indo para o meu segundo Linea Absolut. Agora 2013. Andei muito pouco ainda com o 1.8 e cambio Dualogic Plus. Com excessão do cambio (que ficou mais acertado), não consegui perceber muito diferença ainda entre o motor 1.9 para o 1.8. Acho até que o 1.9 tinha mais "brilho". Como andava!!!! Difícil algum carro da mesma faixa de potência, acompanhá-lo.
ResponderExcluirtem jeito de melhorar a altura do solo trocando por uma roda de aro maior?
ResponderExcluirEu preciso percorrer 15 km de terra para ir a um sítio e as vezes preciso de ir com 2 carros e fico com receio do linea não aguentar o terreno com o pneu de perfil baixo.
Donos de Linea, acabei de comprar um completo na versão Sublime, chega em duas semanas. Alguém já tem um sublime para comentar? e com é o espaço para os passageiros do banco traseiro?
ResponderExcluirTenho um Sublime, chegou no final de Abril, agora está com 1800km. é um carro maravilhoso. O espaço traseiro é muito bom, iclusive tem ar condicionado para o habitáculo traseiro. Na estrada uma nave!! Com certeza uma excelente compra!!
ExcluirAh, meu nome é Juliano e sou de Jaru-RO.
ResponderExcluirtenho um linea 2010, ja tem 3 meses, ja rodei bastante com ele, estou muito satisfeio, porta malas grande, economico na estrada faz de 8 a 8,5 no alcool e 13 na gasolina, pisanando bem, confortavel e bastante estabilidade,um detalhe pra quem vai atras ele é confortavel e nao fica balançando que nem o astra sedan que é horrivel pra quem vai atras, alias é um mal de muitos sedans,mais enfim é um carro muito bom, estiliso, um carro de presença, nao perde pra corolla e civic, se comparando em valores e opcinais, o linea da show,pois com valor bem mais baixo vc pega um carro bom de ano e completo .
ResponderExcluirEspaço interno ótimo, bom motor, bom câmbio (Dualogic)...usando a tecla S (sport) dá sensação de esportivo. Se colocarem 6 marchas e melhorar o acabamento interno, não compro outro carro, só uma versão melhor do Línea.
ResponderExcluirbom dia ,tenho um linea absolut 2010 ,o carro é fantastico o meu tem o blue &me +Nav ,alem de sensores de chuva e crepuscular ,o carro é macio ,super economico e silencioso ,um carro que não fica a dever em termos de tecnologia embarcada a nenhum carro importado ,na verdade a Fiat peca por não divulgar a tecnologia de seus carros ,por ex nunca vi a Fiat fazer propaganda a respeito do Gps e Bluetooth comandado por voz ,original de fabrica que equipa os modelos do linea absolut, pouca gente conhece esse equipamento....pois é a Volks faz campanha publicitaria para divulgar controle de radio pelo volante.....o que falta a Fiat e divulgação de seus modelos.
ResponderExcluiracho lindo e é um carrão, quem fala mal é porque não tem e nunca vai conseguir ter um.atualmente tenho um punto 1.6 , mas vou trocar e pegar um linea.
ResponderExcluirAcabei de comprar um Linéa dualogic 2013; e estou muita sastisfeita,pois o
ResponderExcluircarro da estabilidade e muita segurança ao dirigir, sem falar nos acessorios
e no câmbio que é uma maravilha.
Quem fala mal do línea,, só lamento, não conhece nada de carro!!!!
Acabei de comprar um e vejo que muitos gostam do Linea. É um carro de classe superior, bem acabado, com potência e pelo que vejo, econômico. Atributos que todos gostam, e querem. Aqueles que criticam devem ter algum veículo superior...mas esqueceram de assumir que tem outro veículo. Falo do que tenho e conheço.
ResponderExcluirFelicidades a todos proprietários satisfeitos com seus carros, mesmo que não seja um Línea.
Tenho um Linea Dual 2010 e minha esposa um Linea Absolute 2013, ambos são bonitos, confortáveis e bons veículos. Até o momento necessitaram as manutenções regulares, na estrada com ar condicionado ligado entre 80 e 100 km/h faz de 13 a 14 km/l. Tive problemas com as concessionárias, que acabaram sendo resolvidos trocando-se de concessionária.
ResponderExcluirTenho um 2011 1800000km 12km por litro
ResponderExcluirnão troco por nadaa não ser outro linea andei 9500000km
com primeiro jogo de pneus espaço conforto e segurança
Eu tenho um a mais de dois anos , e não me deu nenhuma amolação somente revisão mesmo e dos carros q eu comparei tem um amplo espaço nos bancos traseiro muito confortável e muito seguro ,se vc quer um carro para o seu conforto e de sua família eu recomendo ,a desvalorização e nítida mas se pretende ficar com ele por um bom tempo ,compensa .
ResponderExcluirEu tenho um a mais de dois anos , e não me deu nenhuma amolação somente revisão mesmo e dos carros q eu comparei tem um amplo espaço nos bancos traseiro muito confortável e muito seguro ,se vc quer um carro para o seu conforto e de sua família eu recomendo ,a desvalorização e nítida mas se pretende ficar com ele por um bom tempo ,compensa .
ResponderExcluirEu tenho um siena e vou comprar um linea logo, adoro esse carro, eu não sei porque a fiat não divulga esse carro, ela esta perdendo tempo e consumidor pra esse carro, um carro que tem opcionais como blue& me + nav que muitos carros de outras marcas não tem, quem puder que mande um email para a fiat para que divulgue mais esse carro.
ResponderExcluirjoao m f temos linea absolute um ha dois anos muito bom nao da oficina e e economico e anda barbaridade alem de ser um carro de boa parencia vou trocar por outro zero
ResponderExcluirTenho um Linea 2012 Essence mecânico e quase dois anos não tive nenhum problema. Belo carro, confortável, boa estabilidade e revisões baratas. Só quem critica quem não dirigiu um.
ResponderExcluirSerá que existe alguém que tem um Linea e fale mal dele?
ResponderExcluirEstou ansioso para ver esse carro, Gostaria de saber se da pra equipar esse 2013 com rodas 17 e pneus de baixo perfil, como o Linea T-jet, e se realmente vai sair a versão T-jet 2013 ?
ResponderExcluirInfelizmente, herda a herança FIAT de montadora de carros populares sem know-how para qualquer segmento superior. Carro com design acanhado e com câmbio inferior ao de concorrentes na faixa de preço. Necessita de uma imediata reestilização e de um cambio automático de vergonha.
ResponderExcluirInfelizmente, herda a herança FIAT de montadora de carros populares sem know-how para qualquer segmento superior. Carro com design acanhado e com câmbio inferior ao de concorrentes na faixa de preço. Necessita de uma imediata reestilização e de um cambio automático de vergonha.
ResponderExcluirbom dia sou AGUIRRE ARAUJO comprei um Fiat Linea Absolute 2011 tinha um Volks e uma Pajero Sport 2.8 diesel, por varios anos , depois dos 90 dias que estou com o super Linea , nenhum um carro me deixa saudades , é o carro , sem defeitos em nada, anda bem e tem bom consumo nas ruas e estrada , é o vilão das BRs , faltou asas pra ele voar,,,.... o cambio é show de bola pra quem sabe usa-lo ,o carro respondem de todos os modos que vc guia-lo ,,,,
ResponderExcluirfala serio prefiro o novo prisma ltz 1.4
ResponderExcluirmais barato e economico e mais coisas e 3 anos de garantia
diferente da chevlolet a garantia do linea de 3 anos e real não tem amolação
Excluircomparar linea com civic? consume na Estrada fiz civic 12.1 gasoline ; linea 14.0 sem contar que o estepe do civic é uma vergonha , parece roda de charrete, tudo isso para aumentar o espaço da mala, e ainda perde para o linea!
ResponderExcluirsrs tenho um siena Sporting 2011 1.6 dualogic estou trocando pelo linea 2013 absolute, mas vejo que o modelo 2014 já esta pintando por ai perguntei para o vendedor e ele me disse não vai mudar o modelo. gostaria de saber seguindo os seguintes pontos economia, espaço interno e o pacote de opcionais estou fazendo um bom negocio
ResponderExcluirAnônimo, pode fazer negócio sem pensar duas vezes. Tinha um idea e comprei um linea 2013 há um mês. Resumindo, o carro é uma nave.
ResponderExcluirComprei um Linea LX 1.8 etorq, impressionante o carro, não dava nada por ele, porém me superou todas expectativas, econômico, confortável, bonito, muitooooo melhor que o new civic, (meu carro anterior) carro perfeito pelo valor oferecido..
ResponderExcluirComprei um Linea Essence 2013/2013 Dualogic, por incrível que pareça estou com problemas com o cabo para iphone e a porta USB que não funcionam, e a Concessionária Ventuno, me informa que montaram errado e que não era para ter estes dois itens. Estou indo tirar de lá para enviar para uma concessionária que disponha de mecânicos hábeis. Fora isso, me parece um bom custo benefício, o seguro foi barato.
ResponderExcluirOlha..., já é o 3º Linea que a minha mãe pega. Ou seja, estamos mais do que satisfeitos com o preço e com o carro.
ResponderExcluirquando compramos um carro de alto valor,devemos primeiramente visar o conforto,e não a desvalorizaçao,isso acontece com todo carro.Em questão do Linea,é um carro confortavel,lindo,muito bom seu designer,é um carro,não muito caro!
ResponderExcluirDiria que,é um carro de luxo,feito para a classe c!
Venho de um Astra 2008 e acabei de pegar o HLX essense 2010 vermelho dual. Tirando o fato de não existir no planeta Terra central multimidia pra ele e que seu teto raspa na cabeça do passageiro que senta atrás e que tenha mais de 1,80 mt, o carro é 10. Motorzão bravo e econômico, muito confortável e estável e sensação de pilotar algo realmente de categoria superior. Eu e minha mulher não tivemos dúvida depois que fizemos o teste drive. Não saio do linea tão cedo.
ResponderExcluirVenho de um Astra 2008 e acabei de pegar o HLX essense 2010 vermelho dual. Tirando o fato de não existir no planeta Terra central multimidia pra ele e que seu teto raspa na cabeça do passageiro que senta atrás e que tenha mais de 1,80 mt, o carro é 10. Motorzão bravo e econômico, muito confortável e estável e sensação de pilotar algo realmente de categoria superior. Eu e minha mulher não tivemos dúvida depois que fizemos o teste drive. Não saio do linea tão cedo.
ResponderExcluirAlguém sabe qual a altura minima do solo que na tabela não informa? Esta informação é importante para usuários como eu que andam muito em estrada de terra batida (campo, praia, interior, etc.)
ResponderExcluirSantos
ResponderExcluirAcabei de comprar um Línea 2013, e estou muito satisfeito, fez 11kml na estrada e 9.4kml na cidade, no etanol, nunca vi igual.....fui abençoado.
Boa noite estou querendo comprar linea 1.8 absolute plus 30.000 mil vejo muita gente falando mal mais muota gente falando bem a minha primeira impressao gostei muito confortavel 2012 mod 2013 to negociando quase comprando
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.