A Sporting vem com teto solar, spoiler, grade frontal preto brilhante com detalhes vermelhos, rodas de liga de 17 polegadas.
Vem também com suspensão esportiva que dá maior estabilidade ao veículo e frisos decorativos.
A versão Sporting Dualogic tem a mais as borboletas para o comando do câmbio.
Internamente estas versões tem volante em couro pespontado e pomo do câmbio vermelho e maçanetas na cor preto brilhante.
O destaque fica por conta do câmbio Dualógic Plus que faz com que as trocas de marcha sejam muito mais confortáveis com as novas tecnologias Creeping - que proporciona maior segurança nas manobras - e Auto-Up Shift Abort - capaz de identificar o momento exato da retomada de uma marcha abortando a troca para uma marcha superior.
Dessa forma a linha fica mais completa.Os preços saem de R$ 53 mil o Bravo Essence até R$ 66 mil o Bravo T-Jet. A lista de preços do Bravo 2013 fica assim:
Bravo Essence 1.8 16V – R$ 53.140
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V – R$ 55.600
Bravo Sporting 1.8 16V – R$ 58.140
Bravo Sporting Dualogic 1.8 16V – R$ 60.600
Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V – R$ 62.140
Bravo T-Jet 1.4 16V – R$ 66.280
Mais uma versão "pseudo-esportiva" só para fazer número. Desespero da Fiat para vender um carro que ainda não decolou... E talvez nem decole, pois herdou a má fama do Stilo.
ResponderExcluirQue tal colocarem um motor realmente de esportivo, tal qual o 2.0 Turbo 20v que o Marea Turbo usava?
Se for pra fazer esse tipo de coisa, melhor não fazer é nada.
Fiat só vende bem nos segmentos de entrada. Carros médios em diante, perde até para os importados...
Realmente uma versão verdadeiramente esportiva seria o ideal. O Sporting nada mais é que uma decoração esportiva e nada mais. Pelo menos tem algum avanço em termos de custo x benefício...
Excluirrapaziada eu nao trabalho na fiat nao mas o que vou falar de verdade e com toda sinceridade eu tenho um bravo 2o11 com cambio duologic e ele com toda critica que eu vejo para mim o carro e MARAVILHOSO .um abraco e mais sem arependimento ok
ResponderExcluirNão duvido que o carro seja bom, mas o problema está no seguinte:
ResponderExcluir- A Fiat não tem tradição no segmento de carros médios e médios-grandes. O Tempra tinha um bom projeto, mas mal-executado e sofreu com o pós-venda deficiente. Marea, Brava e Stilo idem. E não estou considerando o Tipo, que pegava fogo do nada.
- O Bravo herdou a péssima fama do Stilo, que nunca decolou nas vendas e, ainda por cima, teve a imagem manchada por conta de vários acidentes misteriosos onde a roda traseira soltava do nada;
- Na Europa, a Fiat também só vende bem nos segmentos de entrada, com carros tais como o Panda e o Punto. Mesmo assim, lidera esse mercado só na Itália. Nos outros países, perde e perde feio para as outras montadoras, tais como a VW e a Ford. E vale lembrar que a Fiat fechou duas fábricas na Itália.
A verdade é que a Fiat tem que trabalhar e muito para reverter essa imagem negativa...
Como vc é chato em.. será que vc tem condições de ter um carro assim?
ExcluirEu tenho um Bravo 2012 Sporting manual atinge 200 Km/h com tanque cheio e faz 12 km/l (G) e 10.8 Km/l (mistura de aprox. 55% G, 45% E, o torque fica melhor) no meu trajeto misto diário de 56 km. Quem está disposto a gastar até R$ 60 mil (incluso banco de couro + seguro + taxas) é a melhor opção do segmento. Mas brasileiro é otário prefere um new Fiesta 1.6 L ou Honda City 1.5 L rodinha aro 15" sem teto solar e sem freio a disco nas quatro rodas e sem etc,
ResponderExcluirPega logo um 308 thp com 165 cv e vai ser feliz porra....
ResponderExcluirEsse câmbio chamado dualogic plus pela fiat que ainda se sente os trancos é um desespero, prefiro manual. Muito melhor um 308 thp automático de 6 marchas.
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