Desde 2010 quando a Fiat retornou ao mercado norte-americano, as previsões de venda sempre ficaram abaixo das expectativas , talvez porque o nível fosse alto demais para um país que adora carrões. Mas com a introdução do Fiat Abarth 500 a coisa está mudando de figura.
Em pouco mais de um mês o Abarth recebeu tantos pedidos que a produção para 2012 já esgotou o que faz com que a Fiat improvise uma produção extra nas fábricas mexicanas para evitar as listas de espera.
Só no mês de Maio a Fiat vendeu mais de 4 000 Abarth - o que significa um incremento de 128% com relação a 2011- que pode concretizar a previsão anual de 50 mil carros/ano.
Fiat Abarth 500 vende bem nos Estados Unidos
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
O 500 sempre me pareceu um carro muito interessante, especialmente para o uso urbano. Uma pena que para as minhas necessidades ele só atenderia se fosse acompanhado de um segundo carro (maior). Aí infelizmente não vale a pena o custo. Gostei também do nome que mudou de 500C para Abarth.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.