A PSA- Peugeot Citroen- do Brasil está convocando proprietários dos carros Citroen C4 fabricados entre Julho de 2008 e Dezembro de 2011 e Citroen C4 Pallas fabricados entre Dezembro de 2006 e Dezembro de 2011 a comparecerem a uma concessionária da empresa para verificar a necessidade de substituição de componentes que evitem a infiltração de água no motor e/ou a troca de ítens com problema.
Adverte também aos proprietários que a não conformidade destes componentes oferecem risco de pane elétrica e até princípio de incêndio no compartimento do motor.Através do telefone 0800 011 8088 e também pelo site da empresa www.citroen.com.br os clientes podem obter mais informações.
Citroen C4 e C4 Pallas : recall
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Eu sei que qualquer carro, de qualquer marca, está sujeito a recall.
ResponderExcluirMas no caso dos franceses... Eles já não são bem vistos pelos mecânicos, tem manutenção cara, pós-venda ruim e alta desvalorização.
Vejo que as marcas francesas tem muito trabalho a fazer para que essa má fama desapareça.
Os carros em si são bons, mas sofrem com esse estigma. Até carro coreano tem imagem melhor...
O MEU CARRO PEGOU FOGO FINAL DO ANO PASSADO!!! A CITROEM FALHOU E MUITO NA MANUTENÇÃO DO MEU CARRO NA QUAL DEICHARAM UMA BORRACHA SOLTA QUE INCÊNDIOU O MOTOR!!! MEU PRÓXIMO CARRO CONCERTEZA NÃO SERÁ UM C4!!!
ResponderExcluirisso não me surpreende em nada , em se tratando de PSA amigo tenha cuidado, alias mantenha distância ! pois o seu charme e equipamentos podem te convencer...mais vai por mim....os carros são ruins mesmo ! sai fora que é fria !!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirestou em duvida entre o c4 pallas e o cobalt.....o que faço?
ResponderExcluirO CARRO É EXCELÊNTE!
ResponderExcluirMeu citroen c4 pallas 2010 pegou fogo no motor de arranque em 2015, segundo o maleducado da concessionária não há recall disponível...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.