A Autoesporte flagrou a nova frota do Spin no pátio da GM, nas versões de cinco e sete lugares , apenas com o nome do carro escondido sob um adesivo - perfeitamente legível- nas cores branca, preta, chumbo e dourada.Pelo que nos foi informado o lançamento oficial deverá ocorrer dentro de 15 dias.
Como já noticiamos o Spin compartilha a mesma plataforma do Cobalt o que sugere um bom espaço interno- melhor ainda devido a altura do teto da minivan.Os detalhes nas fotos que se seguem.
A Spin será uma opção bonita e acessível para famílias e será o único modelo em sua categoria a oferecer opção de câmbio automático de seis marchas. O monovolume será produzido na Indonésia e vendido em todo o sudeste asiático.
Já adiantamos que a Spin será oferecida em versões com capacidade para 5 ou 7 lugares e preços entre R$ 42.000 e R$ R$ 60.000. Versões de entrada terão com motor 1.4L e as mais requintadas usarão o 1.8L . O câmbio poderá ser manual de cinco marchas ou automático de seis, o mesmo do Cruze.
O lançamento da Chevrolet Spin – nova minivan da Chevrolet do Brasil – será feito nos dias 27 e 28 de junho. O carro será oferecido em versões de cinco e sete lugares em três versões de acabamento: LS, LT e LTZ.
Todas as versões serão equipadas com motor 1.8 8v Econo.Flex com potência de 108 cavalos e torque de 17,2 kgfm (etanol). Associado a esse motor teremos dois tipos de transmissão: manual de cinco e automática de seis velocidades, sendo que a caixa automática terá opção de trocas manuais na lateral da alavanca e função adaptativa.
Em termos dimensionais, a Nova Chevrolet Spin 2013 terá 4,36 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,66 m de altura e a distância entre-eixos de 2,62 m.
No interior haverá uma profusão de porta-objetos e porta-malas terá capacidade volumétrica de 1068 litros na opção de cinco lugares e 952 litros na opção com sete lugares.
Ainda no que respeita ao conjunto mecânico, a suspensão será independente do tipo McPherson na dianteira e semi-independente com molas helicoidais na traseira.
Equipamentos da Chevrolet Spin LS: airbag duplo, bancos e faróis com regulagem de altura e função Siga-me, ABS com EBD e rodas de aço aro 15” com calotas.
A Chevrolet Spin 2013 LT contará com maçanetas e retrovisores na cor do veículo, vidros e travas elétricas, abertura de portas na chave, coluna de direção com regulagem de altura e alarme; rodas de alumínio de aro 15”, sistema de som com CD/MP3/USB e Bluetooth; piloto automático e transmissão automática de seis velocidades.
Por fim, a versão LTZ incorporará computador de bordo, faróis de lanternas de neblina, espelhos elétricos, controle de rádio no volante, rack no teto e sensor de estacionamento e opção de câmbio automático de seis velocidades.
A Chebrolet do Brasil oferecerá garantia de três anos sem limite de quilometragem para a Nova Spin.
A GM tirou a Zafira de linha para colocar essa tosqueira com cara de Ágile?
ResponderExcluirDescanse em paz, GM... Dependendo de mim, essa montadora quebraria de vez...
Jesus, Maria e Jose crro horrivel!!!
ResponderExcluirA G.M acabou definitivamente com a minivam zafira, visto que podia ter seguido exemplos dos seguimentos SUV que contém 7 lugares (como a freemont) ao invés de ter desenhado com estilos similares do Livina.
ResponderExcluirMais um monstro produzido pela GM, cruz credo, o que leva uma pessoa a gastar um valor cosiderável de dinheiro por um carro feio destes? Como porcarias como o Cobalt vendem e ainda geram crias como esta? Não dá para entender, se este carro também vender, o comercial da Ipiranga certamente está errado, brasileiro não é apaixonado por carro, gosta é de carroça.
ResponderExcluirSe tem gente que acha àquela coisa horrenda que é o Agile bonito, por que não poderia existir quem ache o Spin bonito? Pelo menos o design dele é melhor resolvido, ao contrário do Agile, que é uma mistura de nada com coisa alguma...
ExcluirSó espero que esse carro não siga a (péssima) ergonomia do Agile.
E eu quero só ver esse Spin com motor 1.4, carregado e com AC ligado. Deve ficar mais lerdo do que qualquer carrinho 1.0...
Pô, um carro feito para carregar a família, mais a bagagem, precisa de um motor que suporte essas condições de uso...
No mínimo, deveria ter um motor 1.6 que priorize o torque. 1.4 é fraco para o uso que o carro se destina...
Pelo que pude perceber não tem nadinha de refinado. Por dentro ou fora. Painel todo em plástico e aquele visor de motor, pelo amor de Deus!! Dei uma olhada no siena e new fiesta. O ford faz juz ao nome premium. Acabameto todo macio, painel muito bem montado, bancos largos, cambio manual comparado aos vw. E motor tão nervoso ou mais que o siena. Achei o gm meio lerdo nas arrancadas. Fora que o new fiesta parece andar sobre trilhos. Sem dúvidas ficaria com o new fiesta. Aos desavisados, andem no fiesta. Certeza que a a escolha sera do ford
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.