A Peugeot do Brasil está com uma promoção para o sedã médio 408: durante este mês de maio, o Peugeot 408 Allure 2.0L de R$ 59.990, que originalmente é o preço do modelo com câmbio manual, sairá com o câmbio automático.
Além disso, o consumidor também poderá baixar músicas grátuitamente no site da gravadora Universal Music Brasil.
Essa campanha promocional é uma tentativa da marca francesa para elevar a venda do Peugeot 408 no Brasil, que andam meio paradas, sobretudo durante o mês de abril, que se mostrou particularmente deprimido.
Outra novidade dentro da linha Peugeot, é que o modelo de entrada 207 está com taxa de juros de financiamento promocional de 0,49% ao mês, sendo que as parcelas ficam em R$ 499 reais.
O Peugeot 408 já vendeu 2.204 unidade durante o ano de 2012 - o que é menos da metade da venda mensal do Toyota Corolla - líder de vendas da categoria no Brasil. No mês de abril foram emplados 615 unidades do sedã.
O Peugeot 207 também não é nenhum best-seller: 1.831 unidades vendidas em abril e 8.242 unidades no ano.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.