A Honda lançou na Tailândia a versão 2012 do Honda Civic, com um estilo praticamente idêntico ao modelo fabricado no Brasil.
As diferenças mais marcantes ficam pela direção em posição inglesa e rodas maiores na versão topo de linha.
O Honda Civic 2012 tailandês conta com o sistema i-MID, Eco Assist para direção econômica e o motor é preparado para usar o combustível E85, que contém 15% de etanol.
Os preços partem de 773.000 Baths, o que equivale a R$ 48.300 reais (maio/2012).
A Honda da Tailândia espera vender em torno de 35.000 unidades do Civic 2012 em seu país, e para isso conta com uma boa receptividade dos consumidores para com o novo carro.
Em termos de motorização, o Honda Civic 2012 tailandês pode ser equipado com dois motores. Um já conhecido dos brasileiros, o SOHC 4-cilindros de 16 válvulas i-VTEC 1.8L, e outro 2.0, com maior potência.
As versões e preços são as seguintes:
Honda Civic 2012 MT 1.8S 773.000 bath (R$ 48.300 reais)
Honda Civic 2012 AT 1.8S 828.000 bath (R$ 51.700 reais)
Essas versões vêm com rodas de liga-leve de 15 polegadas.
O modelo mais caro é o Civic AT 2.0EL Navi, com preço de 1.124.000 bath, o que equivale a R$ 70.138 reais), e que conta com equipamentos exclusivos como faróis HID com sistema de nivelamento automático. Sistema Push para iniciar o motor (botão no painel), GPS integrado, sistema de som com leitor DVD e duas câmeras na parte traseira. Airbags frontais e laterais, e rodas VSA de 17 polegadas.
Abaixo a propaganda oficial do Civic 2012 na Tailândia.
Honda Civic 2012 chega à Tailândia com preço de R$ 48.300 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Mecânica otima (não da problema nunca).
ResponderExcluirInterior lindo espaçoso e quem fica no banco traseiro espaço e piso plano). Tecnologia com tudo que outros tem e mais câmera de ré a computador de bordo mais completo e bonito que outros. Consumo bom.
Cruze acho lindo, mas consumo absurdo de V6
Corolla cara de tiozão, mecanica boa... interior se fossem todos iguais ao XRS e 6 marchas manual eu pegava ele...mas cambio dos flinstons não da.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.