Chegou às concessionária o Ford Ka 2013, sem nenhuma novidade além da redução dos preços.Nenhuma alteração estética ou mecânica.


A versão 1.0 com 69/73 CV (gasolina e etanol) sai por R$ 21 240 echega com parachoques pintados, farois e lanternas com lentes escurecidas, alarme de manutenção, conta-giros e desligamento automático de luzes e farois junto com a ignição.Por R$ 27 650 vem com ar condicionado, direção hidraulica, Bluetooth, equipamento de som com leitor de MPe e rodas de liga-leve.


Já a versão Sport com motor 1.6 e 102/107 CV sai por R$ 32 500 completo, mas sem airbags, que elevam e, R$ 900 reais esse preço.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fui a concessionaria experimentar um Ka, o carro do test drive estava abastecido com "gasolina" (sopão da petrobas),o motor apresentava pré ignição o tempo todo, castanhava igual motor diesel.
    desisti da compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batida de pino não é coisa exclusiva do Ka. É comum em carros flex de qualquer marca quando se usa gasolina.

      Melhor trocar de concessionária...

      Excluir
  2. meu primeiro corro foi um ford ka 2012 e sensacional, seguro, confortavel, cabe em qualquer vaga, e linddooooo... me apaixonei por ele!!!

    ResponderExcluir
  3. to em processo de compra espero que ele seje bacana mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem