A Fiat do Brasil apresentou a linha 2013 do hatch médio Bravo, sendo que a grande novidade é que a versão Essence, manual e automatizada Dualogic, passa a dispor de um novo pacote de equipamentos de série, tais como volante em couro com comandos multifuncionais, detalhes cromados, bancos dianteiros com apoio de braço central, rodas com parafusos antifurto.
As versões topo de linha também chegam com novidades. O Bravo T-Jet, conta agora com teto solar Skydome, e seu preço foi elevado em R$ 3.000 reais, enquanto a Absolute recebeu parafusos antifurto de série.
Na parte mecânica, observa-se o câmbio Dualogic Automático Plus com aperfeiçoamentos técnicos, que melhoram as trocas de marchas e maior suavidade. Além disso, são incorporadas duas novas funções ao sistema. A CREEPING, que permite uma saída suave quando se solta o pedal de freio com o câmbio acionado.
Além disso, há o AUTO-UP SHIFT ABORT, que atrasa a troca de marchas para uma superior quando o motorista acelera para fazer uma ultrapassagem, melhorando as respostas e a segurança.
Os preços do Fiat Bravo 2013 são os seguintes:
Fiat Bravo Essence 2013 - R$ 57.150
Fiat Bravo Essence Dualogic 2013 - R$ R$ 59.790
Fiat Bravo Absolute Dualogic 2013 – R$ 66.830
Fiat Bravo T-JET 2013 - R$ 71.950
Fonte: AutosSegredos
Fiat Bravo 2013 tem preços entre R$ 57.150 e R$ 71.950
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tive até o mês passado, 10/2012, um Sentra 2.0 mec comprado em 03/2012, estava muito satisfeito com ele, média de mais de 10/l em circuito misto durante os quase 7000 km que eu rodei com ele, um acidente me força a adquirir outro veículo, a princípio outro igual, mas o Sentra vai mudar a linha em junho 2013, não dá mais para encarar. Quase comprei o GM Sonic, achei ele bonito, mas não estava muito seguro no negócio, carro importado, assim como o Sentra, neste não cheguei a ter gasto, mas, de modo geral em carros importados a manutenção e as peças são caras e nem sempre fáceis de encontrar, optei por um nacional. A princípio dentro da própria GM, até visitar uma concessionária Fiat e conhecer mais de perto o Bravo, achei o design bastante bonito, bem acabado e com muito recheio, preço convidativo, tive bom desconto. Vou ficar "essencialmente Bravo" com câmbio manual em breve. Já tive outros Fiat antes, espero ter feito bom negócio e poder manter a confiabilidade que a marca me inspirou em aquisições anteriores, e que percebo, aqui muitos como eu têm.
ResponderExcluirEu tenho um Essence Branco 2012/2013.
ResponderExcluirComprei recentemente e não me arrependo.
Muito bom carro e consegui comprar com IPI reduzido.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu tenho um Essence Prata 2011 câmbio manual, o carro é excelente, já está com 35 mil km...
ResponderExcluirNunca deu problema nenhum estou muito satisfeito...
eu tenho um T-jet branco e achei sensacional, anda muito, muito confortavel e bem esportivo, da de 10 em todos concorrentes facil em relaçao a motor e esportividade
ResponderExcluirTenho um Fiat uno,mas meu próximo investimento vai ser um Bravo,em nome do Senhor Jesus.
ResponderExcluirIDEM TENHO 1 9495 TA DIFICIL
Excluirtenho um absout 2012, comprei ele ainda na garantia, e a apresnetou problemas com a marcha, pra comecar me deram carro reserva com 24 horas de atraso, e um carro ruim, sem conforto, deveria ter ficado com oantigo, e o carro bravo absolut se encontra na oficina fiat, a mais de uma semana e ainda nao conseguiram se quer uma resposta da fiat brasil, sobre o problema, estou pensando seriamente se nao FIAT, FUI ENGANADO.
ResponderExcluirNossa tenho um bravo 2013 absoute, carro impecavél, macio, motor atende bem as espectativas, cambio melhorou muito com esse dualogic plus, conforto, moderno, equipamentos de utima geração, atender e receber mensagens, ouvindo ou lendo no painél é coisa de outro mundo, estou super satiseito, e é economico em relação ao combustivel pelo porte que é o carro.
ResponderExcluirRecomendo a todos.
estive na concessionaria da fiat e fiz o teste drive com bravo, fiz o teste com focus, I30 e c4, a não ser pela potencia dos motores, pois o bravo é 1.8 e os outros são 2.0 o carro vence em todos so segmentos, posição de dirigir, estabilidade, rodas 17 segurão muito bem o carro, e os itens de tecnologia que os concorrentes não tem, como farol de milha que liga ao virar o volante ou ligar o pisca, borboleta no volante para passar marchas, condução manual ou automatica, sistema blueme que é um sucesso para quem tem um celular com windows phone, todos os recursos sem tirar a mão do volante, apenas por comando de voz, isso é algo que a concorrencia não tem, apesar de os ocupantes do banco traseiro terem menos conforto, pois acho que é unico ponto negativo do carro, fora isso, deu um anho nos outros.
ResponderExcluirBravo é um excelente carro.
Bravo! Bravissimo, dei um de presente pro maridão, lindo demais!
ResponderExcluirmuito lindo
ResponderExcluirmeu pai vendeu o pollo dele ele vai comprar um onix talveis ele gostou muito desse carro e bonito mesmo eu gostei dele tambem
ResponderExcluiro carro que eu gosto tambem e o corolla da toyota
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.