O VW Lavida, um sedan médio- vendido exclusivamente na China -  desenvolvido em parceria da VW e SAIC Motors acaba de passar por um facelift e  reapresentado no Salão de Pequim. Um carro muito bem aceito pois desde seu lançamento em 2008 ele já vendeu mais de 700 mil carros na China.


Com a  reestilização o Lavida ficou mais parecido com o Passat, um dos carros mais comprados e desejados pelos chineses.
Interiormente as mudanças não foram tão significativas: reposicionamento da tela de LCD- que desceu e se alojou no painel, acima do climatizador- novo volante e novas saídas de ventilação.
No exterior ganhou novos faróis, para-choques traseiros e dianteiros mais próximos do visual do Passat e diminuição da tampa do porta-malas.


Quanto à motorização continua a mesma: 1.6 de 105 CV, 2.0 de 120 CV e 1.4 TSi de 131 CV que pode ou não vir com transmissao automátizada de dupla embreagem com sete marchas e Stop& Start. ganhou novos equipamentos de segurança como freios ABS, controle de estabilidade, e duplo airbag de série em todas as versões.
Brevemente o Lavida ganhará um concorrente de peso: O Fiat Viaggio.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem