O VW E-Bugster- conceito- foi uma das sensações do Salão de Detroit em Janeiro passado na versão coupé. Explicando: o E de elétrico e o Bug, o apelido do Fusca na Europa. Mas a novidade da hora no Salão de Pequim é a sua versão conversível.
É o mesmo carro tecnicamente falando, com motor elétrico de 115 CV, autonomia de 180 KM e aceleração de 0 a 100 em 10,9 segundos.Tem carga rápida de 35 minutos.Rodas aro 20 e iluminação de Led diurna.
A bateria é lítio-íon localizada na traseira do conceito pesa 315 kg .
Está sendo chamado de Fusca elétrico ou de Beetle elétrico, mas tem o teto e as janelas são bem mais baixos que o Beetle normal.E ainda não se fala na sua produção por enquanto; seu ojetivo no momento é ser um demonstrativo da tecnologia de carros elétricos da VW.
VW E-Bugster conversível no Salão de Pequim
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.