A Ford do Brasil divulgou um vídeo institucional onde mostra as diversas premissas e etapas de desenvolvimento do novo Ford EcoSport 2013, modelo apresentado pela Ford oficialmente no final de semana possado.
O vídeo a seguir mostra uma série de imagens do novo carro em vários ângulos e detalhes. A versão mostrada é a Titanium, equipada com câmbio automático.
Esse modelo com câmbio automático será oferecido com o motor Ford Duratec 2.0L.
É possível também visualizar o interior do carro.
Painel de instrumentos.
Visão posterior.
Como informado no vídeo, o Novo EcoSport 2013 tem o objetivo de ser um carro global, apesar de ter sido desenvolvido na unidade da Ford em Camaçari, na Bahia.
Trata-se de um veículo direcionado ao mercado de países emergentes, como Índia, mas também será oferecido em países como China - que não é mais uma emergente, mas a maior potência econômica da atualidade.
Novo Ford EcoSport 2013: fotos e vídeo oficial
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
"China - que não é mais uma emergente, mas a maior potência econômica da atualidade." Que isso gente! estamos em 2012 e não 2040.
ResponderExcluirEssa é a realidade, amigo. O mercado automotivo da China já é o maior do mundo, bem maior que o dos EUA. A China consome mais aço que os EUA. A China já é o país que mais patentes sobre inovações obtém. É a China o grande pivô econômico do mundo hoje. EUA ainda são um importante ator político e militar, mas até nisso a China já está avançando.
ExcluirTem gente ainda dizendo que tamanho não é documento ^^
ExcluirEste carro ficou lindo demais . Ficou parecido com a Portagem da kia
ExcluirEste carro ficou lindo demais , está parecido com a sportage da Kia .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.