Os consumidores chineses são tão exigentes quanto ao espaço interno de seus carros que obrigam com isso os fabricantes a trabalhar duramente modificando os modelos de seus carros vendidos na China para agradá-los com alguns centímetros a mais de conforto.
As empresas premium - as preferidas dos ricos chineses- BMW, Audi , Mercedes e Volkswagen levam anos para adaptar os carros vendidos na Europa ao gosto dos chineses que viajam nos bancos traseiros com motorista.Está explicado?
Foi por isso que a BMW exibiu em Pequim a versão alongada do Novo Série 3 com quase dez centímetros a mais de espaço para as grandes pernas dos consumidores chineses.
Evidentemente a carroceria também foi alongada em 11 centímetros,
Noblesse oblige!
BMW série 3 em Pequim: fotos
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
"Foi por isso que a Audi exibiu em Pequim a versão alongada do Novo Série 3.."
ResponderExcluirAcredito ter ocorrido um equivoco nesta frase, rsrs..
Onde está o equívoco? Talvez ficasse melhor dizendo"esse foi o motivo que a empresa alemã exibiu uma versão mais alongada no Salao de Pequim"
ResponderExcluirO equívoco está em usar "Audi" apresentando uma BMW, quando o correto é uma BMW. De qualquer forma, parece que o erro já foi corrigido.
ExcluirOk.Errar é humano.Todavia ,desculpe-me.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.