Inicialmente serão oferecidos dois motores de 1.4L com 79 CV e 100 CV de potência e outros dois de 1.6 L com 126 CV e 140 CV potência, mas sabe-se que Kia pretende lançar em 2013 o Pro_Cee'd, versão coupé esportiva com motor T-GDI de 203 CV, o mesmo do Veloster Turbo.
Já divulgamos aqui no mês passado fotos e detalhes deste novo carro da Kia e temos agora fotos do interior do veículo, que se destaca pelo primoroso acabamento, demonstrando que a Kia desenvolve um duro trabalho para melhorar a qualidade de seus produtos com o objetivo de perfilar-se ao lado das grandes marcas premium.
Não canso de dizer e não é nem defesa da KIA, mas lógica. Posso estar enganado, mas a fabricação do Picanto é de melhor qualidade se comparada com um chinês, o que significa aço de melhor qualidade (tá aí o euroncap pra provar) e etc. O povo diz que é caro, mas de 50 mil, temos 37% de IPI, 35% de imposto de importação e 35% da carga tributária local. Quer dizer... mais da metade dos 40-50 mil pedidos pelo carro é de imposto!
ResponderExcluirDe 40 mil, uns 22 mil são impostos, sobra 18 mil para lucro da KIA, da CSS, da importadora, mas os custos de transporte e fabricação do carro. E estou sendo generosa, pois os impostos incidem em cascata aqui.
Qual o milagre? Custo de fabricação zero ou negativo? Lucro zero ou negativo? Não é só dizer que é caro, mas mostrar na ponta do lápis que é caro. Faça o mesmo raciocínio com a Sportage por exemplo, e você vai ver que está sim é cara.
Relatar
não gostei muito do K9 mais este Cee´d ai ta lindo ! ele parece um Cerato Hatch , muito interessante , gostei da linha do carro mas não muito a traseira, mas seu interior sim não deixa a desejar em nada .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.