Mas fica uma dúvida: uma submarca "premium" ajudaria a Hyundai a vender mais automóveis ou vai limitar seu potencial no mercado? Esta é uma questão sem resposta que explica porque a Hyundai ainda não bateu o martelo. Seus carros top de linha tem vendas expressivas no mercado norte-americano. Tanto o Genesis, quanto o Equus- o mais luxuoso carro da Hyundai- tiveram suas expectativas de vendas superadas em 2011.
Essa nova submarca teria a denominação Genesis seguida de um código alfanumérico e teria outro logotipo. Estes carros seriam vendidos nas mesmas concessionárias que os demais carros Hyundai mas com um marketing bem diferenciado do resto da linha uma vez que pretende atingir outro tipo de consumidor.
Até o momento Hyundai ainda não tomou nenhuma decisão porque há muitas questões a serem resolvidas antes mas Zuchowiski assegurou que em 2013 já terão definido datas e detalhes desta submarca bem como a renovação tanto do Genesis como do Equus.
Salário médio do brasileiro - R$1.500
ResponderExcluirHyundai HB20 1.0 - R$34.000 (22,7 meses)
Salário médio nos EUA - US$3.200
Hyundai Genesis V6 - US$36.000 (11,3 meses)
Qual o carro de luxo?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.