A Hyundai é uma empresa que procura se superar sempre. Já dissemos aqui que ela não se conforma em ser coadjuvante: ela quer ser a estrela. E pretende brilhar muito, que o diga sua nova criação o Elantra Coupé que será lançado no mercado americano.
O Elantra Coupé com certeza será o mais belo coupé do mercado; seu design está perfeito com a alteração das duas portas traseiras cujas linhas apresentam uma queda suave e elegante e mesmo assim deixa um confortável espaço para os passageiros.
Quanto à parte mecânica terá um único motor de 1.8 L e 148 CV com caixa de câmbio manual ou automática de seis velocidades. Seus rivais, o Civic Coupé e o Peugeot RCZ, que se cuidem.
Por enquanto não há prognóstico de lançamento fora dos EUA e também não há data definida para o lançamento nos EUA.
.
Em duas versões, uma básica GS e outra com mais equipamentos , top de linha, o SE,mais esportivo que vem com rodas de liga de 17 polegadas,computador de bordo, assistência para estacionamento e um spoiler dianteiro.
Hyundai Elantra coupé em fase pré-lançamento nos EUA
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Dos sedans da Hyundai, o Elantra é o mais bonito.
ResponderExcluirSupera o Sonata e o Novo Azera, que tem perfis bonitos mas grades feias e exageradas.
O Elantra Coupé ficou show de bola. Agora falta um motor mais potente que faça jus às linhas arrojadas.
Esse é um lindo carro, não àquela coisa tosca e horrorosa que é o Veloster... Não entendo como tem gente que acha àquilo lindo. Além de ser horrível, não tem um motor decente...
O Veloster Turbo até que tem um motor legal.
ExcluirQuanto ao Elantra Cupé, gostei, mas acho que não vem para o Brasil.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.