O Jetta 2012 Comfortline Flex TipTronic é o terceiro sedã médio mais vendido do mercado brasileiro e vem se mostrando um competidor de peso no segmento, graças a um conjunto de fatores que congrega mecânica confiável, bom acabamento e estilo atualizado.

Jetta 2012 TipTronic Flex

O Jetta 2.0 Flex 2012 vem equipado com o motor VW 2.0 com 120 cv associado a uma ótima caixa de transmissão automática de seis velocidades tiptronic (permite seleção manual das marchas).

Jetta 2012 TipTronic Flex - preto

O estilo do Jetta 2012 Comfortline Flex TipTronic honra a tradição da Volkswagen de linhas discretas e sem arroubos estilísticos - muito usado por algumas marcas asiáticas.

Jetta 2012 TipTronic Flex - preto - lanternas traseiras

O Jetta tem um visual elegante, mas ele não quer conquistar pelo amor à primeira vista, mas manter uma relação duradoura e sólida, que, ao final, apresentará baixa taxa de desvalorização.

Jetta 2012 TipTronic Flex - interior - painel

O interior acompanha o visual externo, apresentado-se sóbrio, porém com requinte e luxo na medida certa. A tecnologia está presente por meio da tela de LCD com o sistema I-System no centro do painel que mostra todas as informações dinâmicas do carro, incluindo a velocidade - a qual é mostrada em modo analógico ou digital.

Jetta 2012 TipTronic Flex - interior - console central

No centro do console central pode ser instalada uma tela de sete polegadas que informa sobre o sistema de som e as regulagens do ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura. O sensor de estacionamento presente na traseira auxilia bastante as manobras de estacionamento.

Jetta 2012 TipTronic Flex

Em termos de segurança, o Jetta 2012 Comfortline oferece quatro airbags, ABS e ASR, além de sistema sinalizador de desgaste das pastilhas de freio.

Desempenho

Aceleração de 0 a 100 Km/h em 12,8 segundos
Aceleração de 0 a 1000 metros em 33,9 segundos
Retomada em 3ª de 40 a 80 Km/h em 6,1 segundos
Retomada em 4ª de 60 a 100Km/h em 7,4 segundos
Retomada em 4ª de 80 a 120Km/h em 9,5 segundos
Velocidade máxima: 198 Km/h

Consumo de combustível (álcool)

Ciclo urbano (cidade): 7,2 Km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 9,5 Km/l de álcool
Autonomia - tanque de 55L - 523 quilômetros

Jetta 2012 TipTronic Flex - painel de instrumentos

O painel mostra-se com ótima ergonomia, e os bancos são confortáveis, sendo que o do motorista possui ajuste de altura, que, associado ao ajuste em profundidade e altura do volante, permitem estabelecer a posição de pilotagem ótima para todas os biotipos. Alem disso, a estrutura dos bancos confortável, porém firme, garante viagens longas sem cansaço.

Jetta 2012 TipTronic Flex - painel

O volante conta instrumentos de controle multi-funcional do sistema de som e do piloto automático, e, atrás, o shifters para troca das marchas.

Jetta 2012 TipTronic Flex - saídas de ar traseiras

O espaço no banco traseiro é amplo, garantindo conforto para até cinco passageiros, que também serão agraciados com a saída de ar-condicionado traseira, além de uma tomada de 12 V presentes no console traseiro.

Comportamento dinâmico

Jetta 2012 TipTronic Flex - teste quatro rodas

O Jetta 2012 Comfortline Flex TipTronic conta com um ajuste de suspensão que mostra um bom compromisso entre estabilidade e conforto, filtrando as irregularidades da via, mas garantindo boa estabilidades.

Jetta 2012

O motor 2.0 Flex mostra-se adequado ao peso do carro, apresentando respostas ágeis graças ao elevado torque em baixa rotação e ao ótimo câmbio.

Jetta 2012 TipTronic

O passeio é silencioso, resultado do excelente isolamento acústico, contribuindo para deixar o interior do carro agradável e acolhedor.

Jetta 2012 Flex

Em estrada é possível Jetta 2012 Comfortline Flex TipTronic transitar em velocidades de cruzeiro elevadas com segurança, pois o carro mantém-se firme em sua trajetória em qualquer tipo de oscilação lateral, transmitindo excelente segurança ao motorista.

Jetta 2012 TipTronic Flex - interior

Na eventualidade de uma frenagem de emergência, o sistema anti-travamento dos freios ABS atua com perfeição, garantindo uma parada no menor espeço possível e sem desvio de trajetória.

Jetta 2012 TipTronic Flex

Preço


Um Jetta 2.0 Tiptronic tem preço na versão básica, na cor Preto Ninja, de R$ 69.990 reais. Os opcionais são Pacote II, ao custo de R$ 2.620,00, com ar-condicionado "Climatronic" com ajuste de temperatura de 2 zonas, display multifuncional "Plus", piloto automático, e volante de direção multifuncional em couro (3 raios) c/ comando de marchas, display multifuncional, rádio e telefone, constituindo o preço total de R$ 72.610 reais. Se desejar rodas de 17" acrescente mais R$ 1.600 reais.


Conclusão

O Jetta 2012 Comfortline Flex TipTronic mostra-se um carro moderno, confortável e seguro, com uma motor adequado e uma transmissão automática excelente de 6 velocidades. O interior é bem acabado e confortável.

Jetta 2012 TipTronic Flex - faróis

O preço na faixa de R$72.600 reais na verão automática é, para padrões brasileiros, competitivo em seu segmento de mercado.

Ficha Técnica - Jetta 2012 2.0 TipTronic Flex

Motor

  • Cilindrada 1.984 cm³
  • Potência líquida máxima 116 cv (G) / 120 cv (A) - 5.000 rpm
  • Torque líquido máximo 17,7kgfm (G) / 18,4kgfm (A) - 4.000rpm
Freios
  • Dianteiros Disco ventilado
  • Traseiros Disco
Dimensões

  • Comprimento 4.644 mm
  • Distância entre eixos 2.651 mm
  • Largura 1.778 mm
  • Altura 1.473 mm
Pesos e capacidades

  • Peso em ordem de marcha 1.346 kg
  • Carga útil máxima 514 kg
  • COMPARTIMENTO DE CARGA
  • ompartimento de carga 510 l
DIREÇÃO
  • Direção Hidráulica
TRANSMISSÃO
  • Transmissão Automática de 6 velocidades


RODAS E PNEUS

  • Rodas 6,5J x 16
  • Pneus 205/55 R16
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL

  • Reservatório de combustível 55 litros

82 Comentários

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  1. Matéria tipicamente encomendada!!! Lamentável.

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    1. Tem um video que ensina o passo a passo pra conseguir comprar um carro novo até 30% MAIS BARATO, <3 <3 porque fica sem varios impostos. Recomendo muito. :) Vejam https://youtube.com/watch?v=9ZVpUVqoTCY

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  2. O Jetta é um carro em que se observa claramente em que a virtude é ter equilíbrio em todos os aspectos.

    O modelo básico não tem exatamente a motorização que se espera de um carro desse porte. É antigo, mas confiável, similar ao AP-2000 do Santana no bloco, mas aperfeiçoado. No Santana, carregava o carro com sobras. No Jetta, mais pesado, deve ficar na média.

    Se comparado ao Jetta anterior, derivado do Golf MK5, ele sofreu um downgrade no acabamento, mas a VW compensou isso na plataforma, de elevada rigidez, o que melhora o comportamento dinâmico.

    O carro também tem porte respeitável. Impõe mais respeito do que Civic e Corolla. Acabamento e construção também são bons.

    Vamos ver se acaba com a falta de imagem da VW no segmento de sedãs médios/grandes...

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    1. Dirigi o carro e posso dizer que o motor não parece fraco. É claro que Cruze, Corolla e Fluence com seus motores de 140 cv ou mais andam mais, sobretudo em alta rotação. Mas o Jetta é muito bom e o motor não parece nem um pouco subdimensionado para o carro.
      Agora, para os mais apressados tem o TSI 200cv...esse sim um canhão.
      abraço.

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    2. SOU CLIENTE VOLKSVAGEM A 12 ANOS E ANTES DE ADQUIRIR O NEM JETTA COMFORTILINE ME SURPREENDI COM A FORÇA DO MOTOR DE APENAS 120 CV QUE COLOCA NA CARA DO COROLLA, CRUZE, FLUENCE E SÓ PERDE UM POUCO PARA O FUSION ONDE NA QUAL FIZ O TESTE DRIVE EM TODOS ANTES DE ADQUIRIR O JETTA. O MOTOR DA VW APESAR DA POTENCIA SER MENOR TEM A VANTAGEM DE TER UM TORQUE MAIS AGRESSIVO.ADOREI O CARRO E RECOMENDO A TODOS QUE SONHAM POR UM JETTA COMFORTILINE. AGORA QUEM DIRIGE O TSI DE 200 CV É O MESMO Q ESTAR NUM JATINHO POIS ANDA MUITO ALÉM DO NORMAL.

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    3. Hoje fiz 0 a 100 em 11seg cravados com o meu.

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  3. Fiz o teste drive desse carro e fiquei impressionado. Parei o carro por 4 vezes e em todas elas a arrancada foi um desastre. O motor berra um monte e não anda nada. É uma piada. Isso é uma pena, já que o design e acabamento são excelentes. Seus concorrentes pecam nisso, mas tem motor... e pra quem viaja isso faz a diferença.

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    1. Não sei no que se refere, tenho um 2012 e comparado ao corola sinceramente prefiro o Jetta estou muito satisfeito, um otimo carro seguro , economico e firme, so mesmo que não conhece e que fala mau, o unico incoveniente foi o preco da revisão nas concescionarias do es um verdadeiro absurdo os precos cobrado.

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    2. O carro aqui é o JETTA, e não um fusca 72....
      Tenho um e e´excelente, perfeito!!!

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    3. Estou vendendo um 2012 por R$ 50.000,00
      Banco de couro bege. Documentação ok.
      Excelente carro. Realmente estou precisando... :(
      11 94739-9401

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  4. o carro da caro de que a baixa o preco basico da caro voce te que poda 45 mil reais se nada o basico 69-99 queiso e bonido prigado po voce lei meresipode

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  5. Os carros da Hyundai, Kia, Cherry enfim, asiáticos tem preços atrativos, são bonitos etc etc etc... Porém nunca serão como os carros Alemães!!!

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  6. TEnho um confortline 2.0 como esse da materia, já estou a 6meses com ele. Me espanta o consumo de combustível e confirmo a informacao do colega acima dizendo que o motor grita muit e anda pouco.
    Sinto o carro muito pesado para o motor.
    Ainda tem um detalhe, peguei o carro zero km e logo no inicio dos kms notei um barulho de ar vazando na dianteira, fui até a concessionária e o consultor disse estar com uma mangueira solta de "retorno de ar"... Ficou 3 dias e pra mim continua vazando.
    Fd.

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  7. COROLLA XEI NÃO TEM IGUAL....O RESTO É RESTO....SÓ QUEM TEM SABE....

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  8. É realmente é um carrão, mas falta motor.
    Isso é pra quem não tem pressa, só pelo simples fato de querer andar no conforto sem pedir muito do motor.

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  9. Quem quer competir com seus corolas XEI e honras civic ou cruze com meu Jetta TSI, de cambio DSG de dupla embreagem e 200cv? Nenhum desses carinho ganha para o Jetta em tecnologia, acabamento, potência e elegância. Além de contar com o melhor custo beneficio que existe no mercado. Veja só o corola altos com seus 140 cv que custa 87000 e o Jetta simplesmente tendo mais tecnologia, 200cv, mais espaço interno, cambio que nenhum desses possui , com preço de 89000. O jetta, um carro alemão com coração audi dar uma surra neste japoneses e asiáticos.

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    1. A matéria é sobre o 2.0 comfortline, não sobre o seu TSI. E o carro ao qual você se refere é o Altis, não Altos. Com o preço do seu Jetta TSI, compra-se outros carros bem melhores, inclusive os japoneses, como o Lancer que é bem mais carro que o seu. Exibicionista de merda!!!

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    2. kkkkk ridiculo.. vc nunca teve carro alemao não né ... eu ja tive o lancer, corolla e to no jetta sem ser o tsi.. o normal de 120 cv.. humilha.. destroi corolla e lancer poe no chao de conforto teclonogia, acabamento, posição de dieigir, ... que mané

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  10. comprei um hoje. Fiz o test driver e gostei..sera que vou me arrepender? Adorei a dirigibilidade e a resposta dele a frenagem, e senti seguranca e conforto nele, mais que o civic. Por isso, paguei um pouco mais e levei o Jetta 2.0. Tenho famlia com 2 filhos pequenos e o porta malas dele, me fez preferir pelo Corolla. Meu pai tem um e sou apaixonado, mas confesso que hoje ao dirigir o Jetta com o teto aberto, sento putra coia. Que me dizem? Fiz uma boa escolha?

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    1. Com certeza fez ótima escolha, inclusive se conseguiu pronta-entrega, deu sorte, pois esse carro está com fila de espera nas concessionárias. Esse Jetta foi o carro que a VW fez para ser MELHOR que Civic e Corolla nos Estados Unidos, e com isso, ganhar mercado deles. É óbvio que o motor do Civic e do Corolla são mais evoluídos, e essa é a única vantagem dos japoneses. No resto o Jetta ganha, como espaço interno, conforto, imponência, estilo. Veja as fotos do prata com interior creme:

      http://www.car.blog.br/2012/08/jetta-20-comfortline-automatico.html

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    2. Mas e claro meu caro Volks e Volks meu chapa, e presença e mito e mecânica de primeira e valor de mercado etc....

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  11. sim..consegui a pronta entrega...fico contente q o amigo me de razao, afinal o valor nao é tao pequeno e depois que vi um monte de gente, inclusive meu irmao, falando mal desse caro, fiquei com medo. Mas to vendo que fiz a melhor escolha mesmo. tambem penso como o amigo, em materia de motor os japoneses sao melhor mas ao entrar ontem e fzer test driver em um civic nao pensei duas vezes, comprei o Jetta, ate porque ja conhecia o Corolla. Este da foto que o amigo me mandou é = ao meu, porem o meu é mais completo um pouco, pois tem todos os opcionais do 2.0. Paguei 74.000,00. Achei que nao podia perder o negocio tendo em vista que entrou um logan 2009 no negocio com ar e direcao por 22.000. se tver facebook e quiser me add Rodrigo Alex Keller

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    1. cara, parabens pela compra. Carro maravilhoso mesmo. O povo fala mal do motor 2.0 sem ao menos ter andando. Eu já dirigir o manuel e o automático e em ambos os casos o motor 2.0 não deixou a desejar. Aliás, para dizer a verdade, para quê mais potência que esse motor do Jetta? Eu, particularmente, só ando devagar e dentro dos limites, já que se vc corre, o risco de acidentes aumenta exponencialmente para ganhar alguns minutos. Não vale a pena. Carro de passeio é para passear.

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    2. O carro é muito melhor do que diz a quatro rodas. Já fiz várias tomadas de 0 a 100 km/h em 11.0 segundos. A quatro rodas fala em 12.8, o que esta errado, mesmo considerando metodologias distintas de aferição. Ganhei de corolla e civic e i30 automáticos dos meus amigos em teste de aceleração e já bati o i30 em retomada. Com etanol no tanque e com o câmbio na posição S, ainda não perdi de civic ou corolla. O câmbio do jetta e a curva de torque compensam a potência inferior e conferem agilidade. Realmente, o fluence anda mais que que o Jetta 2.0, mas acho que perde em diversos outros aspectos, inclusive depreciação.

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  12. pode Cre Fabio....eu tbem...falei hoje isso a minha esposa qdo cojitamos do turbo. Tenho 2 filhos pequenos...nao tem pq correr...quero curtir o carro e nao anda atacado por aí. Ate pode ser q eu de umas espichadas ele, ate porque confesso, os carros que eu pego e amacio sao bem andadorsinho em comparacao aos outros, mas obvio que nao se amaca motor correndo como loco.. Forte abraco ao amigo

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    1. Exatamente! Quando nasceu o meu filho eu também parei total de correr. Desde então só na manha...e não vou voltar a ser apressado nunca mais...kkk! Abraço.

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  13. Galera eu comprei um Jetta branco com bancos de couro beje, completo, viajei com ele é um carro excepcional, para que correr adamos correndo a vida toda, quero é conforto e isso o Jetta tem.

    Roberto

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  14. Também tenho um Jetta 2.0 igual ao da matéria e posso dar meu feedback aqui. O carro é muito bom e confortável, porém como já destacaram aí nos comentários, realmente o motor dele não é lá essas coisas toda. Não é ruim, mas acho que poderia ser melhor sim. Quando precisa dar uma arrancada mais forte, coloca no S e pisa que ele responde melhor.

    Problema: consumo! Nunca, jamais, vi fazer os 7.2km/l na cidade que fala em tudo que lugar. Quando faz 5km/l eu já comemoro, infelizmente. E eu não ando correndo, só ando tranquilo e sem esticar o motor. Coloco R$ 90 de etanol pra encher o tanque e roda em média 250km.

    Abraços,
    Vicente

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    1. meu amigo,eu tenho um jetta 2,0 e seu seu consumo ta dando isso pode rever sua forma de operar o carro pq meu carro da aqui dentro esta dando de 9,00a 12,00km/l em trajeto misto e na estrada ja me deu 14,00km/l
      heberth

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    2. meu amigo,eu tenho um jetta 2,0 e seu seu consumo ta dando isso pode rever sua forma de operar o carro pq meu carro da aqui dentro esta dando de 9,00a 12,00km/l em trajeto misto e na estrada ja me deu 14,00km/l
      heberth

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    3. Tenho um e media na gasolina cidade 10,2 estrada 12,8 ambos com ar ligado

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  15. Vicente eu uso gasolina e fica mais econômico, na estrada fez 14,8 sem ar e 13,7 com ar, na cidade mais de sete. No alcool fica complicado bebe muito.

    Abraços Roberto

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  16. Oi! Eu tenho um Comfortline com climatronic, mas não tem as saídas de ar traseiras. Alguém sabe se foi só a partir / até certa data que o carro vinha com isso?

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  17. Falam que o Motor do Jetta 2.0 é fraco, mas olhando a ficha do Jetta confortline encontramos 116cv e 18,4 Kgf.m / rpm de torque(força) comparando a ficha técnica dos três(Honda Civic ,Jetta e Corola), o motor que dizem que é fraco dar um show de eficiência. Apesar de falarem que é antigo, o 2.0 aspirado de apenas 116 não faz feio quando comparado com motor que dizem ter 144cv do Corola e 140cv do Honda Civic. Vamos aprofundar um pouco em dados técnicos contidos da ficha técnica de cada um desses carros. Estar lá é só ler. O Honda Civic tem 140cv e um torque de 17,5 Kgf.m / rpm. Acho que estes 140 Pangarés não tem o rendimento que o confiável Volks de 116 cv tem. Digo isto porque o motor de 140cv tem um torque menor do que o de 116cv do jetta Confortline. Vamos comparar agora com o Toyota corola que tem 144cv e torque de 18 Kgf.m / rpm. O Jetta tendo 18,4 Kgf.m / rpm Mostra uma eficiência maior de energia e tudo isso com menor consumo de combustível. O conceito de Torque é força e nisso o motorzinho que se diz ser fraco faz bonito. Você não acha que um motor de 144cv deveria ter um torque(força) superior? Dessa forma cai por terra o que dizem que este motor é fraquinho. Na realidade ele é antigo, mas apesar disso tem um rendimento energético bom e uma boa economia de combustível em relação aos modernos motores citado acima. Quem diz que este motor tem uma fraqueza extrema não entende de motor Sou engenheiro mecânico e conheço profundamente os motores citados.
    Espero ter contribuído. Abraços!!!

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  18. Tem gente que nao entende que cv nao e tudo... tenho um jetta 2.0, ando a 150km/hr e faco 11km/l de media.. alem disso cada revisao me sai 180 reais.. na hora de revender excelente preço... vai comprar um cerato ou um hiunday e em um ano vc se arrepende a morte.. quanta ao acabamento interno realmente acho que deveria ser melhor para um jetta... tenho tambem uma tucson, ela nao passa de 130km/h e faz 4 km/l...

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  19. Amigos, eu acabei de comprar um Jetta Comfortline 2012 automático, com teto solar.

    Eu tinha um Cerato e283 2011, automático, couro, top de linha. Faz 11 km/l tranquilamente. Mas tem um grave problema: A desvalorização. Como o modelo/geração do Cerato muda ano que vem, em 6 meses ele desvalorizou nada mais, nada menos, do que R$ 12.000,00. Absurdo, não? Uma pena, um excelente carro... mas a desvalorização quase me causou um ataque cardíaco.

    Agora vou para o Jetta. VW tem uma boa revenda, manutenção relativamente barata (na média) e não causa surpresas como essa.

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  20. Comprei o jetta 2.0 automatico apos avaliar corolla, civic, lancer, todos os outros realmente tem motor com maior cavalria, mas o fator custo de manutenção deles é maior, e ha dificuldades de achar as peças nas concessionarias toyota, honda, mt,na hora da compra faço essa avaliação junto ao balcao de peças, levo em conta quando acabar o periodo de garantia o custo que o proximo proprietariao terá,e com certeza a escolha sera o carro que tiver memor custo de manutenção, peças de facil acesso no paralelo, baseado nisso optei pelo jetta.

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  21. Tenho um Jetta 2.0 confortline 2012. Desde o momento da compra estou muito satisfeito com o carro. Proporciona prazer ao dirigir, conforto, bastante segurança, tem um design muito atraente e na estrada não decepciona. Será que precisa dirigir acima de 180 km/h? Não sou de correr muito mas algumas vezes exigi mais do carro e o mesmo não demonstrou dificuldade para chegar nesta velocidade. Em termos de porte de carro, ao meu ver o Jetta não compete com civic, corolla e cruze (são carros de menor porte). Compete sim com Fluence e Fusion. Concorrendo com Fluence e Fusion, sou mais o Jetta. A quem pretende trocar de carro sugiro um test drive. Testei todos os anteriormente citados e quando testei o Jetta foi amor a primeira vista.

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  22. comprei um confortline com todos os opcionais o mais completo. Resumo,10000 km tiveram qu trocar o teto por defeito,20000 km suspensão com barulho,30000 km junta homocibetica fazendo muito barulho. ParA um carro de 75000 mil 'deixou muito a desejar,pesado ,fraco de motor , enquanto existir trouxas como eu e vocês que ainda elogiam um carro desses com performace de 1.6 e preço de carro esportivo as montadoras nuncam vai trazer coisa boa para nos .

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    1. amigo não mistura... garantia de 3 anos serve para arrumar, e você foi um caso isolado, pode pesquisar TODAS as marcas tem problemas, a diferença que a VW arruma e blza.... amigo quer voar... vai de 200 cv....

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  23. PARCEIRO, VC TEM QUE TOMAR UM BANHO DE SAL GROSSO ANTES DE COMPRAR O PROXIMO CARRO. VC PEGOU EM UM CARRO SO TODOS OS PROBLEMAS DOS OUTROS JETTAS, TENHO UM 2.0 E É SO FILÉ, PROVIDENCIE TOMAR ESSE BANHO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    MELHORAS.

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  24. PARCEIRO PROVIDENCIE TOMAR UM BANHO DE SAL GROSSO PRA TIRAR ESSE PESO, VC CONSEGUI COMPRAR UM CARRO COM TODOS ESSES PROBLEMAS, OU SEJA VC FOI O PREMIADO. TENHO UM JETTA 2.0 E É SÓ FILÉ. ANTES DE FAZER UMA NOVA COMPRA TOME ESSE BANHO.

    BOA SORTE

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  25. Este comentário foi removido pelo autor.

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  26. Olá pessoal, tenho um Jetta Preto identico, só que manual. Estou satisfeito com ele, porem, como sou muito chato com barulhos, ele faz umns barulhos no interior que me incomodam, mas ainda nao conseguiram tirar. Sobre o consumo, o manual tem um consumo normal para um 2.0. Nao assutei como consumo dele nao. Na cidade a gasolina , da uns 7 a 8. Isto depende do pé né. Enfim, estou satisfeito, ainda mais que a VW agora ta dando garantia total de 3 anos nele. Constumo trocar de carro todo ano, mas desta vez, vou ficar os 3 anos da garantia.

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  27. eu tenho um 2.0 manual simplementes sensacional o carro, não tem o que reclamar, consumo justo, motor impressionante.....ja tive varios carros turbo original e estou bastante satisfeito com o Jetta.

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  28. Tenho um jetta 1012 ja estou com ele ha 4 meses e estou muito contente com o carro, achei muito economico, consigo viajar 500km. com um tanque de alcool, ja tive Corola e Honda mas ainda prefiro o jetta.
    So que não conhece o carro e que fala mau dele, recomendo e um otimo carro.

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  29. Tenho um jetta 1012 ja estou com ele ha 4 meses e estou muito contente com o carro, achei muito economico, consigo viajar 500km. com um tanque de alcool, ja tive Corola e Honda mas ainda prefiro o jetta.
    So que não conhece o carro e que fala mau dele, recomendo e um otimo carro.

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  30. Alguem poderia me dizer quanto ficou a conta de seguro/ipva a afins? Queria fazer essa comparação antes de compra-lo. Pelo que estou vendo nas respostas o caro pra quem não é um louco por velocidade e anda na cidade, tem um bom desempenho.

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  31. Amigos para quem tiver interessado lá vai uma idéia sobre o carro.
    Acabamento muito inferior ao Jetta anterior, o Painel e o volante multifuncional ajuda a camuflar a quantidade de plastico nos acabamentos. O exterior é muito bonito, quanto ao motor de 120 cv cambio automático posso avaliar da seguinte forma; Se a pessoa roda muito na cidade pegando trânsito constante eu indico esse carro, ele é fraco de motor e na cidade para quem dirige a maior parte do tempo no Transito é um carro recomendável. Na estrada eu indico o cambio borboleta, pois no momento que é alterado o condutor passa a ter um motor bem diferente daquele automatico que parece mais um barco quando acelera. (rs)

    Agora é sério, se a pessoa for pagar R$75.000 em um 120Cv completo com teto etc, vale muito mais pegar um 200 Cv TSI sem teto por R$85.000,00 o carro é muito melhor em todos os aspectos.

    A outra opção é a Jetta Variant que aí sim é uma máquina de primeirissima qualidade.

    Boa sorte, espero ter ajudado.

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  32. minha esposa comprou um jetta comfortline 12/13 automatico com teto e GPS por 70 mil sem volante multifuncional e pasmem veio sem a entrada usb para pen drive que deveria estar no porta-luvas ,que chinelagem vw poupando entrada USB e computador de bordo acesso a menu bloqueado nao exibe km por litro porque será ?

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    1. Ele vem com entrada para cartão de memória perto da tela central. O meu possui todas as funções do computador de bordo. COmprei da concessionária e recebi todas as informações antes da compra.

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  33. Comprei um jetta 2,0 Confortline neste mês. Pesquisei muito e, desculpem-me, aúnica coisa que o Civic, Corolla Altis, Cruze, etc. possuem de melhor é 20 a 30cv de potência. O Altis por exemplo, não possui teto solar e nem GPS integrado (pelo que lembro quando olhei o mesmo). O Jetta de longe é a opção mais completa. Claro que reconheço que o motor poderia se um pocuo mais potente, mas é justamente isso que faz com que o preço fique próximo dos outros, já que a versão de 200cv é quase 100 mil. Mas o Kick down do carro e arranque são mauito bons. Ele possui o módulo esportivo também. Eu tinha um New civic 2007, e o Jetta possui consumo parecido na cidade, porém, é mais econômico no asfalto. Para quem não viaja muito como eu, é a melhor opção. Atendimento da concessionária impecável x atendimento deplorável da Scapini / Honda de Passo Fundo. Civic nunca mais. 2 revisões em concessionárias = 9 mil reais. Dizem que não dá manutenção, mas é que o carro sofre em silêncio. Quando começa a aparecer um barulinho ou tremer um pocuo é porque já tá todo fudido. No primeiro tremelique, levei em 4 mecânicos e tive de trocar haste, amortecedor, etc. Não foi feito para andar nos nossos asfaltos. Como não viajo com o Jetta, não posso falar nada em relação a ele.

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  34. Pessoal, estou assustado com estes comentários estou prestes a comprar um confortline 2.0 Top, estou dispensando um Elantra GLS devido ao alto custo da franquia e seguro, se estes comentários forem verdadeiros vou repensar.

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    1. Jetta dá de 1000000 a zero no Elantra...pior que esse Ruinday pilantra aí, com motor com potência falsificada e custando 100k? Fala sério, com o preço do Elantra GLS pego um Jetta TSI por 89k e ainda sobra grana.

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    2. Elantra = perfumaria e seguro astronomico,
      Jetta = compra racional otimo custo x beneficio e seguro na media sem falar na otima revenda vs desvalorização baixa
      resumindo: ia de Jetta sem medo, estou pesquisando para comprar um tiptronic com teto

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    3. não compre elantra... HJ vale 75 amanha 55.. rsrsrs o carro é ruim, voce paga 75 k e vem freio a Tambor... fala serio..... sabe o que é melhor, tenho Jetta 2.0 Flex... e quando tem um CIVIC, COROLLA coloco para andar.... e não fico ali pau a pau... então que balela em querer falar que 20 CV faz diferença sendo que torque dos outros são menores.. rsrsrs

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  35. Eu tinha um corola xei e troquei por um jetta, fiz uma ótima troca

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  36. Seus maniacos...Voces querem um carro potente!?! Então compram um Porsche ou Audi R8!!!Onde voces vão desfrutar a potencia do motor e a velocidade maxima??? Em Interlagos aos sabados e Domingos???

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    1. deve ser rsrsrs com esse transito de 250 km por dia em SP rs.....

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  37. Adquiri um e fiquei muito satisfeito. É aquele negocio, cada um tem um gosto. Gostei do carro, pois agora esta com cambio DSG dupla embreagem no confortiline também, o que ficou muito bom as trocas de marchas. Quem não conhece vai fazer o teste drive no modelo 2013.

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  38. acho o jetta 2.0 muito bom ,ja tive corolla new civic ,mas gostei muito mais do jetta,que me oferece conforto com tdos os itens que ele tem inclusive teto solar que deixa o carro muito bonito ,colocando os outros no bolso.agora se quer andar bastante compra um tsi ai sim vcs vão comparar e ver que não da nem pro começo.corolla carro de veio pão duro que não quer gastar e só.

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  39. Esse Jetta pega 215 km/h na borboleta

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  40. tenho um jetta 2.0 e sou apaixonada neste carro, pois ele é ótimo, confortável, lindo etc.

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  41. Tenho um aspirado, o carro é bom na estrada, porém se quiser andar rápido na cidade coloque o câmbio no S.
    Mas revisões fiquem espertos, as concessionárias empurram serviços que não é obrigatório fazer !!!

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  42. bom dia, estou a fim de um jetta,qual modelo e melhor? obrigada


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  43. Galera Bom dia.
    Sério mesmo alguém que realmente tem um pode falar o consumo médio com gasolina na cidade de Jetta 2.0 Manual.
    Fico muito agradecido.

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  44. Galera Bom dia.
    Sério mesmo alguém que realmente tem um pode falar o consumo médio com gasolina na cidade de Jetta 2.0 Manual.
    Fico muito agradecido.

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  45. Olá pessoal! Tenho um Jetta Conforline 2012 e estou com um problema! Ocorre o seguinte: Depois de mandei instalar o módulo de subida de vidro (que a concessionária instalou o Modulo LV500 da Quantum) o controle de travas e vidros de portas PÌROU de vez. Levei recentemente em uma empresa que confio e eles trocaram o módulo LV500 por outro da Tury, o LVX5, e agora a trava de porta está apresentando defeito intermitente, isto é, quando destravo a porta pelo controle ela primeiro executa o procedimento de trava e somente no segundo comando de abertura que a porta é destravada!

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  46. Boa noite! peguei um a poucos dias, carro bom somente manutenção cara, o meu é 12/13 esta com 57km antigo dono muito porco. seguro 1600 reais. Troca de oleo do cambio uma facada.

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  47. Ola pessoal! também sou proprietario de um jetta 12/13 carro bom tem estilo, carro anterior Honda civic, também bonito mas o jetta é carrão, consumo é 2.0 cavalo anda cavalo come. Somente manutenção e peças muito caras, so o amortecedor R$3.800 o par a troca do óleo cambio mais 1800 reais, você tem que entender um pouco não só depender de mecânico. O meu apresentou problema na trava da porta traseira, é só desmontar e lubrificar o induzido dos motorzinho das travas paguei 80,00 reais em uma alto elétrica. Comprar no mercado livre kkkkk filtro do motor 180 reais na autorizada no mercado livre 77 reais da wega.

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  48. Boa Tarde
    Gostaria de saber o consumo com gasolina

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