A Renault do Brasil está anunciado um recall de um total de 10.578 carros modelos  Sandero, Sandero Stepway e Logan para verificação da caixa de direção hidráulica. Os números de chassi envolvidos encontram-se abaixo relacionados.

Renault Sandero 2012 - recall

O objetivo do recall é a verificação e caso necessário a troca da caixa de direção hidráulica eliminando assim a possibilidade de travamento, o que pode ocasionar, em casos extremos, eventuais acidentes.

A empresa colocou à disposição de seus clientes o telefone 0800-0555615 (ligação gratuita) e o e-mail do Serviço de Atendimento ao Cliente -  sac.brasil@renault.com -, além site da empresa na Internet www.renault.com.br.

A relação completa dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:

Modelo: Sandero
Ano/Modelo: 2012
Final de Chassis: CJ840383 a CJ932550

Modelo: Sandero Stepway
Ano/Modelo: 2012
Final de Chassis: CJ856414 a CJ917170

Modelo: Logan
Ano/Modelo: 2012
Final de Chassis: CJ893124 a CJ 937030


A relação completa dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:

Modelo
Ano/modelo
Final de chassis
Sandero
2012
CJ840383   a   CJ932550
Sandero Stepway
2012
CJ856414   a   CJ917170
Logan
2012
 CJ893124   a   CJ 937030

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Em agosto deste ano, comprei um carro zero km na concessionária Renault Eiffel de Petrópolis, com o vendedor Luis Claudio. Logo na compra já fui surpreendida coma demora na entrega do carro, embora já tivesse efetuado o pagamento. No dia em que peguei o carro, também fiquei surpresa, já que por falha deles, o painel de bordo não estava funcionando. Fiquei sem carro por dois dias, mesmo tendo comprado um carro zero.
    Agora, como nada pode ser tão ruim que não possa ser piorado, a bomba da direção hidraulica queimou e estou sem carro desde segunda-feira. Trabalho a 25 km de minha casa, tenho que pegar dois ônibus para chegar no meu trabalho e eles não me dão nem mesmo previsão.
    Vale lembrar, que na hora que o vendedor me passou a documentação do carro na entrega do mesmo, ele fez questão de frisar que eu contava com a assistência Renault, com carro reserva, etc... Tentei utilizar da mesma para que o transtorno diminuísse, mas teria que dar um cheque calção de R$ 1.000,00 e o carro eu preciso retirar em uma locadora da Barra, pelo menos há duas horas de minha residência.
    Isto é uma falta de respeito!!!! Estou tendo prejuízos financeiros e morais, mas parece ser uma constante nesta copncessionária... Queria registrar meu profundo descontentamento e se eu pudesse devolveria o carro e pegaria meu dinheiro de volta!!!!! Na hora de vender...
    e principalmente receber.... o vendedor foi até meu trabalho e agora, nem uma satisfação me dá!!! ULTRAJE!
    Enviada menos de 1 minuto atrás

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem