O objetivo do recall é a verificação e caso necessário a troca da caixa de direção hidráulica eliminando assim a possibilidade de travamento, o que pode ocasionar, em casos extremos, eventuais acidentes.
A empresa colocou à disposição de seus clientes o telefone 0800-0555615 (ligação gratuita) e o e-mail do Serviço de Atendimento ao Cliente - sac.brasil@renault.com -, além site da empresa na Internet www.renault.com.br.
A relação completa dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:
Modelo: Sandero
Ano/Modelo: 2012
Final de Chassis: CJ840383 a CJ932550
Modelo: Sandero Stepway
Ano/Modelo: 2012
Final de Chassis: CJ856414 a CJ917170
Modelo: Logan
Ano/Modelo: 2012
Final de Chassis: CJ893124 a CJ 937030
A relação completa dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:
Modelo | Ano/modelo | Final de chassis |
Sandero | 2012 | CJ840383 a CJ932550 |
Sandero Stepway | 2012 | CJ856414 a CJ917170 |
Logan | 2012 | CJ893124 a CJ 937030 |
Em agosto deste ano, comprei um carro zero km na concessionária Renault Eiffel de Petrópolis, com o vendedor Luis Claudio. Logo na compra já fui surpreendida coma demora na entrega do carro, embora já tivesse efetuado o pagamento. No dia em que peguei o carro, também fiquei surpresa, já que por falha deles, o painel de bordo não estava funcionando. Fiquei sem carro por dois dias, mesmo tendo comprado um carro zero.
ResponderExcluirAgora, como nada pode ser tão ruim que não possa ser piorado, a bomba da direção hidraulica queimou e estou sem carro desde segunda-feira. Trabalho a 25 km de minha casa, tenho que pegar dois ônibus para chegar no meu trabalho e eles não me dão nem mesmo previsão.
Vale lembrar, que na hora que o vendedor me passou a documentação do carro na entrega do mesmo, ele fez questão de frisar que eu contava com a assistência Renault, com carro reserva, etc... Tentei utilizar da mesma para que o transtorno diminuísse, mas teria que dar um cheque calção de R$ 1.000,00 e o carro eu preciso retirar em uma locadora da Barra, pelo menos há duas horas de minha residência.
Isto é uma falta de respeito!!!! Estou tendo prejuízos financeiros e morais, mas parece ser uma constante nesta copncessionária... Queria registrar meu profundo descontentamento e se eu pudesse devolveria o carro e pegaria meu dinheiro de volta!!!!! Na hora de vender...
e principalmente receber.... o vendedor foi até meu trabalho e agora, nem uma satisfação me dá!!! ULTRAJE!
Enviada menos de 1 minuto atrás
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.