Com as duras críticas que foram feitas ao Passat, por ser um modelo conservador, que nada mudou da geração anterior,a Volkswagen pouco se importou porque as vendas continuam em alta , é um carro que ganhou a confiança dos consumidores e gera dividendos para a empresa.Então, mudar por quê?
Por mais dois anos ele continuará como está-afinal não se mexe em time que está ganhando-mas em 2014 ele virá renovado. Será montado sobre uma plataforma "derivada"da mesma que utilizarão no Novo Golf: uma plataforma modular de motor transversal da VAG, que se converterá no maior órgao de peças e componentes comuns que alguém possa imaginar.
Será a mesma do Golf, do A3, do TT, do Passat e de um sem número de modelos da VW que permitirá reduzir custos de desenvolvimento à VAG e também custos de produção.
Além disso o Passat mudará sua politica de pacotes opcionais com um equipamento básico de fábrica muito mais atraente, visto que as tecnologias da informação estão cada vez mais integradas com o nosso cotidiano sendo euipamentos quase obrigatórios em nossos carros.
Na verdade , os admiradores do Passat terão de esperar até 2014 para ter um carro mais contemporãneo.
Fonte: Autoweek
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.