A Peugeot anunciou a linha de motores que equipará o novo Peugeot 208 2013 que será vendido no mercado europeu, incluindo um novo três cilindros de 1.0L movido a gasolina.
Serão cinco motores à diesel disponíveis, sendo que em quatro deles estará presente o sistema e-HDi micro hibrid Start/Stop, que desliga e ativa o motor em paradas do carro.
Os motores à diesel vão desde um 1.4L de 68 hp até um 1.6L com 115 hp associado a uma caixa de transmissão manual de seis velocidades.
No campo dos motores a gasolina, temos o novo 1.0L VTi associado com uma transmissão manual de cinco velocidades. Depois há um 1.2L de 82hp, um 1.4L de 95bhp, 1.6L de 120hp, e finalmente o 1.8L associado com uma caixa de seis marchas.
O novo Peugeot 208 2013 inicia suas vendas na Europa ainda este ano.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.