A Volkswagen mundial prepara-se para ser no mercado automotivo o que a Apple representa no mundo da tecnologia: excelência, qualidade e, sobretudo, design.
A declaração foi dada pelo responsável pelo design do novo VW CC, Martin Kropp, no seu lançamento na França. Segundo Kropp, "existe a Apple e os outros produtos. E é isso que a VW quer ser" . O executivo acrescentou que a inspiração para o novo modelo de quatro portas veio das canetas Mont Blanc e dos Apple.
O designer ainda ressaltou que as diretrizes de design da VW se encontram numa fase em que pequenos aperfeiçoamentos técnicos podem ajudar a marca alemã a diferenciar-se das demais.
Não resta dúvida que a qualidade dos produtos Volkswagen vem aumentando à cada ano, tanto no que respeita o design exterior quanto interno.
"Existe a Apple e o resto". A Volkswagen quer ser como a Apple
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.