O famoso incêndio das baterias do Volt nas provas de choque está saindo muito caro à General Motors. Prejuízo não so econômico mas também de imagem.
Apesar de todos os "panos quentes" que a empresa atualmente coloca sobre o caso afirmando que "o Volt não é mais inseguro que qualquer carro `a explosão", as baixas vendas do avançado híbrido de autonomia estendida, provam que o acidente realmente o afetou definitivamente.
As concessionárias reduziram o número de encomendas o que acabará por refletir-se na empresa como um todo a médio e longo prazo.
Tal como reconheceu o porta-voz da empresa que a desinformação que se propagou durante os ultimos meses acabou por prejudicar as vendas desse veículo .Os compradores do Volt estão revoltados pois ainda não há solução para o problema e as concessionárias não estão encomendando mais unidades do Volt.
Um exemplo disso é a Automotive News de Nova York, que distribuiu 104 Volts entre as concessionárias mas só efetuaram 31 vendas do Volt.
Chevrolet Volt: o "mico" da vez...
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.