Montada na mesma plataforma do Cobalt, derivada do Opel Corsa D, a minivan promete um espaço interno ainda maior que o do sedã, que poderá ser transportar até sete passageiros. O visual será inspirado na minivan Orlando (cuja imagem ilustra este artigo), que já é comercializada no continente europeu.
O motor 1.8 Econo.Flex (antigo 1.8 Flexpower que passou por melhorias) estará presente tanto na Spin – de cinco passageiros – como na de sete lugares.
Entretanto, apenas a Spin para cinco lugares deverá contar com o motor
Em termos dimensionais, a Nova Chevrolet Spin 2013 terá 4,36 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,66 m de altura e a distância entre-eixos de 2,62 m.
No interior haverá uma profusão de porta-objetos e porta-malas terá capacidade volumétrica de 1068 litros na opção de cinco lugares e 952 litros na opção com sete lugares.
Ainda no que respeita ao conjunto mecânico, a suspensão será independente do tipo McPherson na dianteira e semi-independente com molas helicoidais na traseira.
Equipamentos da Chevrolet Spin LS: airbag duplo, bancos e faróis com regulagem de altura e função Siga-me, ABS com EBD e rodas de aço aro 15” com calotas.
A Chevrolet Spin 2013 LT contará com maçanetas e retrovisores na cor do veículo, vidros e travas elétricas, abertura de portas na chave, coluna de direção com regulagem de altura e alarme; rodas de alumínio de aro 15”, sistema de som com CD/MP3/USB e Bluetooth; piloto automático e transmissão automática de seis velocidades.
Por fim, a versão LTZ incorporará computador de bordo, faróis de lanternas de neblina, espelhos elétricos, controle de rádio no volante, rack no teto e sensor de estacionamento e opção de câmbio automático de seis velocidades.
A Chebrolet do Brasil oferecerá garantia de três anos sem limite de quilometragem para a Nova Spin.
Fonte: Car and Driver
Aiaiai...
ResponderExcluirA GM substituirá a Zafira por isso aí?
R.I.P., GM...
Sim Man...em junho a Zafira e o Meriva saem de linha no Brasil.
ResponderExcluirMas continuam na Europa.Isso é o que não dá para entender...
A GM esta completamente louca msm!! Aposenta duas plataformas(Meriva e Zafira)para colocar esse projeto alá AGILIZADO!! Sem contar os absurdos que a GM comete com a MERIVA, pois o preço que o carro tem podendo passar dos R$55.000,00versão premium, deveria no mínimo ter o pacote de opcionais do astra elite, que por sinal custa em torno de R$54.000,00.Isso sem falar do pacote que a GM disponibiliza para o Agile que tem até piloto automatico e custa +/-R$38.000,00
ResponderExcluirA minivan orlando como na primeira foto é muito bonita , seria a sucessora ideal para a zafira ,porque a GM simplismente não pegou o projeto dela e não fez igualzinho no Brasil ?? não prefiriu fazer esta coisa esquisita que até o nome é desproporcional a proposta do carro um absurdo, Brasileiro fica com o pior sempe e ainda pagando mais caro !!!
ResponderExcluirtodos utilizando a plataforma Gamma II que o Opel Corsa só utilizará na futura geração, que sairá em 2014, aliás, a nova Meriva também não a utiliza. Fabrica também o Cruze, que utiliza a mesma plataforma do Opel Astra. Ainda que o desenho dos novos GM seja controverso, ao menos estão trazendo modelos novos, ao contrário de algumas, que estão apenas fazendo facelift. Agora, se preferem casca nova...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.