A Chery do Brasil lançou oficialmente o S-18 Flex 2012 com preço a partir de R$ 31.990, e que tem o objetivo de enfrentar o concorrido mercado de hatchs compactos no Brasil.

Cherry S-18 2012

O Chery S-18 Flex 2012 chega com motor 1.3 ACTECO com potência de 91 cv e torque máximo de 13,2 mkgf quando abastecido com álcool associado a uma caixa de transmissão manual de cinco marchas.

Cherry S-18 2012 - traseira

Em termos de equipamentos, o Chery S-18 Flex vem equipado com os seguintes itens (alguns opcionais): airbag duplo, freios ABS com EBD, luz de neblina traseira, brake light, barra de proteção lateral, rodas de liga-leve e pneus 175/60 R14, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, painel digital, desembaçador traseiro, volante e farol com regulagem de altura e rádio com CD/MP3 com porta de entrada USB são de série.

Cherry S-18 2012 - interior

Em termos de estilo o S-18 apresenta-se com um desenho de linhas arredondadas, criadas pelo Estúdio Italiano Torino e oferecido nas seguintes cores: preto, prata, cinza, dourado e dois tons de vermelho.

Cherry S-18 2012 - painel de instrumentos

O Chery S-18 Flex tem 3,6 m de comprimento, 1,59 m de largura e a distância entre eixos é de 2,33 m.

Cherry S-18 2012 - painel

O interior é decorado em tonalidades de cinza, com o painel destacando-se ao centro, onde ostenta uma tela LCD com todas as informações.

Ficha Técnica - Chery S-18 Flex

Motor
Código do MotorSQR473F
Motor1.3L ACTECO Flexfuel
Tipo4 Cilindros em Linha DOHC
Sistema de InjeçãoMPFI
Código de TransmissãoQR512
TransmissãoMecânica em 5 velocidades
Cilindradas (cm3)1.297
Taxa de Compressão10,8:1
Diâmetro x Curso73 x 77.5
Potência Máxima (cv/rpm)Gasolina: 90/5.600 | Etanol: 91/5.600
Potência Máxima (Kw/rpm)Gasolina: 66,2/5.600 | Etanol: 66,9/5.600
Torque (Kgfm/rpm)Gasolina: 13/4.600 | Etanol: 13/4.600
Torque (Nm/rpm)Gasolina: 128/4.600 | Etanol: 129/4.600
TraçãoDianteira
Suspensão e Freio
Suspensão DianteiraIndependente tipo McPherson, molas espirais, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora.
Suspensão TraseiraEixo rigido com braços arrastados, molas espirais, amortecedores pressurizados e barra tensora lateral.
Freio DianteiroDisco
Freio TraseiroTambor

Pesos
Peso Bruto Total (Kg)1.403
Em ordem de Marcha (Kg)1.028
Dimensões
Comprimento (mm)3.601
Largura (mm)1.587
Altura (mm)1.527
Entre-eixos (mm)2.330
Número de Portas5
Assentos5
Aceleração de 0 a 100km/h (s)16
Velocidade Máxima (Km/h)150
Capacidades
Capacidade Tanque Combustível (L)43
Capacidade de Carga (L)160
Rodas
Rodas (Diâmetro)14" - Liga leve
Pneus175/60

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito caro para um carro pequeno e de marca não confiável e desconhecida, só no Brasil mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse deveria ser o preço do Cielo, e o S-18 deveria custar o preço do QQ ou menos, desse jeito nunca irão brigar com as 4 grandes!!! Com esses modelos de carros pequenos e de design de gosto asiático, nós brasileiros gostamos de carros no mínimo um pouco maiores e pra competir com as grandes, deverião ser bem mais baratos do que são pois não têm valor de revenda!!! Se vierem pro Brasil com esses preços e esses modelos de carro irão falir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem