A Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex é uma opção de station-wagon do mercado de carros usados na faixa de preço abaixo de R$ 38.000 reais, mas oferecendo espaço, desempenho e conforto, além de confiabilidade de um Toyota e baixa desvalorização - por se tratar de um veículo semi-novo.

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex

A Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex é um carro com ótimo acerto de chassi e excelente qualidade construtiva. Isso significa poucos ruídos internos, solidez estrutural, durabilidade e resistência aos pisos de baixa qualidade com o qual nos deparamos com frequência nas vias brasileiras.

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex - traseira

A Fielder Flex 2008 tem comprimento menor que o carro do qual deriva - o Corolla 2008. Seu porta-malas tem capacidade para 411 litros, e o espaço interno é bom para quatro passageiros viajarem com conforto. Completando o ambiente interno há revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado (com controle manual), câmbio automático (sem opção de trocas sequenciais) e banco traseiro rebatível.

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex

O visual da Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex é mais esportivo que do Corolla Sedan do qual deriva. Entretanto, o modelo atual do Corolla já sofreu uma restilização em 2009 e um facelift em 2011. De qualquer forma, o este desenho do Corolla ainda sobrevive em produção na China.

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex

Lista de equipamentos: ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, pintura metálica, sistema de som com leitor de CD, vidro elétricos, travas elétricas, espelhos retrovisores externos com comando elétrico, câmbio automático, piloto automático, bancos revestidos em couro.


Itens de segurança: ABS, EBS, airbags frontais, cinto de segurança de 3 pontos para o 5º passageiro, alarme, imobilizador e brake-light.

Interior

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex - interior - por dentro
Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex - vidros elétricos


Desempenho
  • Aceleração de 0 a 100 Km/h: 12 segundos
  • Aceleração de 0 a 1000m: 33,7 segundos
  • Retomada de 40 a 80 Km/h: 5,5 segundos
  • Retomada de 60 a 100 Km/h: 7,2 segundos
  • Retomada de 80 a 120 Km/h: 8,8 segundos
  • Velocidade máxima: 187,1 Km/h
  • Velocidade real a 100 km/h (velocímetro): 96 Km/h

Consumo
  • Ciclo urbano (cidade) : 7,1 Km/l de álcool e 11,4 Km/l de gasolina
  • iclo rodoviário (estrada): 10,1 Km/l de álcool e 14,1 Km/l de gasolina
  • Tanque de combustível 55L
  • Autonomia em estrada com gasolina: 770 Km (550 Km com álcool)

Comportamento dinâmico

A Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex tem uma suspensão configurada para qualquer piso e ainda adota um ligeiro tempero esportivo, o que permite uma tocada mais nervosa com segurança. O conjunto motor-câmbio é excelente, mostrando bom desempenho e ótimo consumo de combustível.

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex - lateral

A posição de dirigir é excelente, com comandos estão bem posicionados e um interior sóbrio e confortável, porem sem frescuras.

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex - lateral direita

Conclusão

A Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex é um carro semi-novo indicado para quem precisa de espaço de uma station-wagon, conforto de um sedã médio de luxo, preço de um 0KM popular, desempenho, visual e comportamento ligeiramente esportivos, e só quer gastar, no máximo R$ 38.000 reais.

Ficha Técnica - Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex

Toyota Fielder 2008 XEi Automática Flex - motor 1.8 VVT-i Flex

Ficha Técnica - Toyota Fielder 2008 Flex


  • MOTOR
    • transversal, 4 cilindros em linha; 
    • comando no cabeçote, 
    • 4 válvulas por cilindro. 
    • Diâmetro e curso: 79 x 91,5 mm. 
    • Cilindrada: 1.794 cm3. 
    • Taxa de compressão: 10:1. 
    • Injeção multiponto seqüencial. 
    • Potência máxima: 136 cv a 6.000 rpm. 
    • Torque máximo: 17,5 m.kgf a 4.200 rpm.
  • CÂMBIO
    • automático, 4 marchas; 
    • tração dianteira.
  • FREIOS
    • dianteiros a disco ventilado; 
    • traseiros a disco; antitravamento (ABS).
  • DIREÇÃO
    • de pinhão e cremalheira; 
    • assistência hidráulica.
  • SUSPENSÃO 
    • dianteira, independente McPherson; 
    • traseira, eixo de torção.
  • RODAS 
    • 15 pol; 
    • pneus, 195/60 R 15.
  • DIMENSÕES
    • comprimento, 4,455 m; 
    • largura, 1,705 m; 
    • altura, 1,53 m; 
    • entreeixos, 2,60 m; 
    • capacidade do tanque, 56 l; 
    • porta-malas, 411 l; 
    • peso, 1.250 kg.
DESEMPENHO E CONSUMO - não disponíveis.

32 Comentários

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  1. Pretendo comprar uma fielder baixa quilometragem, manual com revisoes em dia, visual de perua nova, para substituir um verona ghia 2.0i 1994.
    Aguardo oferta...

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  2. O consumo aqui descrito não corresponde com a realidade da minha Fielder, ela consome 5,5 km/litro de álcool na cidade e entre 8 e 9 na estrada com álcool, agora com gasolina ainda não testei, mas mesmo assim está ótimo por ser um carro automático muito robusto comfortável e de mecânica confiável, um excelente carro.

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    1. Tenho a minha a 8 anos e está com 140 mil km. Consumo gasolina na cidade = 11 km/l e 14.6 km/l na estrada. Média de velocidade na estrada é de 110 km/h.

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  3. Olá, tenho uma 2007, muito boa e econômica, 11km/l na cidade e 16km/l na estrada vai depender do peso do seu pé.

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  4. Minha Fielder 2007 automática não passa de 6,5 km/l na cidade. O que pode causar esse consumo excessivo?

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  5. Tenho uma SEG flex 2008, no alcool pesada na estrada com bagageiro de 600litros no teto segurando a aerodinamica do carro com portamalas até a tampa lotado com 5 adultos fez 8km/litro rodando no álcool na Fernão Dias trecho de 400km, com gadolina na estrada não passou de 12,7km/litro mesmo estando com menos peso metadd da carga.

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  6. Minha 2005: gasolina 8,5 cidade /
    14,34 estrada

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  7. Ainda compensa pegar uma Fielder 2008 (tendo em vista que ano que vem terá 10 anos)? Não vejo carro melhor pro valor que disponho. E quero carro com espaço, segurança e conforto, pois tô com filho de 1 ano.

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    1. OLHA EU TINHA UM ÁGILE 2012,COMPLETO..4 PORTAS E TROQUEI NUMA FILDER 2006 AUTOMÁTICA E ESTOU SATISFEITO...carro sem grilos,km baixa peguei com 87 mil e meu agile 2012 tinha 60 mil km..macio,mesmo com couro esquenta menos que o agile,ar condicionado que nunca vi um carro com um ar gelar tanto e na hora como esse...o consumo é muito bom com o ar ligado,,chega a fazer mais que meu agile..fora que não quebra,,troquei as velas e te digo foi o mesmo preço do agile..carro que não perde o valor ,,vale mais que a fipe no comercio..é muito procurado,,pega a filde e não o sedan....e tenta pegar um só a gasolina que faz mais..

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  8. Tenho uma 2005 aut tá fazendo 8.5 na cidade, tô preocupado com o consumo pois sempre tive a informação que ela faria em torno de 10 km/l. Velas novas, filtros novos, alguém pode sugerir algo pra melhorar o consumo?

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    1. pois é também me falaram em torno de 10 sem ar ligado..mas se voCe for ve no carros na web ele tem consumo de 8.5 sem o ar ligado........
      http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=520

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    2. A minha Fielder 06 AT faz 8 Km/l na região que moro pois o terreno é bastante acidentado, considero um bom resultado já que tinha uma Ecosport 2.0 e não passava de 6.6 sem falar que a Fielder é muito mais confortável! Tenho a 3 anos gostaria de pegar um Corolla 2010 mas o valor é muito alto, esse não desvalorizão.

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  9. Esse consumo esta de longe pra ser verdade tenho uma seg 2008 e faz na cidade com alcool 5 a 5,5 km por litro com alcool e na estrada não passa dos 8,5 km/l com alcool na gasolina tbm gasta mais.

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  10. To interessado numa fielder
    Mais to grilado com o cambio de 4 marchas.sera q vai bem o falta a 5 ?

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    1. a 4 da toyota faz as 5 das outras marcas e até melhor..

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    2. Fiquei com a minha 3 anos e não faz falta a 5marcha e possível andar na 4 tranquilo a 160 km/h, Já q a 3 corta em 190 km/h, a 4 é alívio ao motor CVV-Comando de Válvulas Variado, fui de SP até Natal/RN, Tranquilo.

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    3. Beleza.joia valeu por tirar duvida
      Escuto muitos elogios ao corolla.
      Com certeza deve ser um ótimo carro
      A fielder me chama atenção pelo conforto q oferece atrelado ao bom
      Desempenho.vleu.obg

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  11. Este comentário foi removido pelo autor.

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  12. Este comentário foi removido pelo autor.

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  13. Sou o Valter Amorim ,Eu comprei uma Fielder 2005 a dois meses, me apaixonei pelo carro, Mas to preucupado pois ela é muito baixa e pega nos quebra molas. Pensei em colocar molas GNV, ja usei no c3 e fico bom, alguém pode me da uma dica do que fazer sem perder a instabilidade

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  14. Sou o Valter Amorim ,Eu comprei uma Fielder 2005 a dois meses, me apaixonei pelo carro, Mas to preucupado pois ela é muito baixa e pega nos quebra molas. Pensei em colocar molas GNV, ja usei no c3 e fico bom, alguém pode me da uma dica do que fazer sem perder a instabilidade

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  15. olha:eu não tenho o carro,mais pela experiência que tenho com carros e um exelente carro apesar de ter dirgido muito pouco esse carro,nao deixou nada a desejar

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  16. TENHO UMA FILDER 2007 HÁ UM ANO, VIAJEI COM ELA DE SOROCABA SP À SERTÃO DO PERNAMBUCO 2.800 KM O ÓLEO DO MOTOR BAIXOU SOMENTE 100ML E ELA É SOMENTE A GASOLINA FAZ 9 KM POR LITRO NA CIDADE E 13 NA ESTRADA VELOCIDADE 110 / 130 ROTAÇÃO DE 3.000 A 3.500 GIROS COM 5 PESSOAS MAIS PORTA MALAS LOTADO. EXCELENTE CARRO CAMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS MUITO BOM E NÃO FAZ FALTA A 5º MARCHA, PODE DAR NELA 160 QUE O MOTOR NÃO RONCA.

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  17. Tenho uma 07/08 estou satisfeita ela 11km na rodovia no álcool gasolina ainda ñ testei

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  18. Nunca tive filder mas estou pensando comprar uma .

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  19. Meu fiesta 1.0 Hatch 2008 faz 10,5 na cidade

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  20. Eu tenho duas fielder: uma SEG 2008 FLEX automática, 100.000 KM e uma XEI 2006 Gasolina automática, 217.000 Km Excelentes carros. Quando viajo longe, vou com a 2006, pois o motor só a gasolina é mais econômico que o Flex. Na cidade eu ando com a Flex, no álcool. Na estrada, com a 2006, dependendo da lotação, carga e velocidade, faço de 14 a 16 somente a parte de cima do motor. Ficou impecável. Compressão fantástica, reposta de aceleração imediata e eficaz e não abaixa mais nenhum centímetro de óleo até a próxima troca. Fantásticos automóveis. O que é mais incrível é que não desvalorizam. Embora a tabela FIPE atribua um preço, você consegue vender bem acima do valor da tabela. Recomendo a qualquer um. é cuidar bem do carro para economizar no combustível economizar no mecânico, usufruir bastante do conforto de pilotar uma nave e vender muito bem. Custo benefício inigualável

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  21. Eu fiz uma troca de veiculo antes de ir morar fora do Brasil, eu usava uma perua da Hyundai, era muito linda e esportiva, mas a Filder era muito mais confortável e econômica.Fiquei apenas dois meses e vendi super rápido.Agora eu quero comprar outra, e gostei do depoimento de vcs, alguém conhece ou teria algum colega que estria vendendo uma à gasolina? 16- 99244-4235 Sid, obrigado!

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  22. Tinha uma 2005, vendi e me arrependi, estou com um agile 2011, não chega nem perto da Fielder, em todos os sentidos, quando eu a vendi estava com 7000 km e motor parecia zero, sinto saudades, primeira oportunidade compro outra.

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