O grande acontecimento do Salão de Tokio realmente foi a criatividade e a imaginação transbordante dos fabricantes japoneses com seus carros singulares como por exemplo o Suzuki Q Concept.
Suzuki que tem carros corretíssimos mas nada chamativos , desta vez foi a sensação do salão com este modelo que mais parece saído de uma animação, mas que foi pensado como o carro urbano do futuro .
Com assento giratório para o condutor e outro configurável atrás, substituível por um com capacidade para duas crianças ou mais espaço de carga, este mini-carro elétrico de 2.5 metros de comprimento e 10 km de autonomia é um carro totalmente para a mobilidade urbana das grandes metrópoles e seus congestionamentos cada vez mais gigantescos.
Realmente essas criações deram a graça a este salão e sem elas , com certeza seria um tédio.
Meu Deus ! o que é isto !? esses japas não tem o que fazer ficam inventando coisas como esta , a proposta é ótima , ´élétrico, urbano e compacto , mas precisava ser tirado dos desenhos dos "Jetsons" se a idéia era chamar à atenção , conseguiram com louvor .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.