Ainda que não foi possível ter ao menos uma foto do novo Subaru WRX, já começamos a ter uma "imagem técnica" bem detalhada da nova geração. Há alguns dias atrás foi noticiado que a meta da filial de Fuji Heavy Industries e nova melhor amiga da Toyota, era conseguir mais de 300 CV para o modelo STI a partir de um 2.0. Hoje, quase podemos confirmar que o WRX base obterá esse mesmo motor 270 CV.
Segundo informou a Motor Trend a um representante Subaru América, esta é a meta que o fabricante japonês se propôs e que será utilizada numa versão turbo do mesmo 2.0 boxer que foi apresentado há alguns dias.
É possível que, mesmo elevada, esta potência não pareça algo descomunal, uma vez que hoje em dia isso já acontece com motores de mesma cilindrada.
Mas sabemos que o novo WRX vai evoluir para chegar a ser um carro "separado"dentro do catálogo da Subaru, com dimensões mais reduzidas e peso menor.
Agora tem..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.