Enquanto esperamos a chegada do ix45 , a Hyundai continua tirando partido da atual Santa Fe e para mante-lo como um produto atrativo para o mercado acaba de dar uns retoques no seu design, equipamentos e motores, agora mais eficientes.
Externamente renovou o design das rodas e alguns elementos foram pintados de prata.Também a grade frontal recebeu um contorno cromado mais evidente e a oferta de cores foi enriquecida com novas tonalidades conforme tendência de mercado.
Interiormente, os materiais foram repaginados para transmitir uma qualidade superior e os umbrais das portas foram redesenhados além da alavancas de câmbio das versões automáticas.
Como equipamento chega o controle de descidas (DBC Down Hill) nas versões automáticas e o volante, que pode ser aquecido nas versões mais completas.
O equipamento de som também foi atualizado para melhorar sua qualidade contando com uma entrada USB auxiliar de áudio.
O motores disponibilizados são todos conhecidos. À gasolina está o 2.7i V6 com 174CV que agora consome menos (6,3 e 7,4l/100)dependendo se está equipado com câmbio automático e traçao total ou dianteira.
Os preços sugeridos para o mercado europeu e sul-americano ainda não foi divulgado, mas na Alemanha esses preços ficam entre 29 700 Euros (R$ 75 mil) a 32 810 Euros( R$ 83 mil).
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.