Há anos , uma das concessões a que estão obrigados os fabricantes, dispostos a produzir na China é estabelecer um acordo de Joint-Venture com uma companhia local.

Jaguar - Cherry - China

Agora, além disso, se quiserem abrir uma fábrica ou aumentar sua produção pré-estabelecida também devem criar (ou usar) uma marca comum usando tecnologia compartilhada com um sócio chinês.

Esta imposição feita por Pequim para modernizar sua indústria local tem sido estendida agora à Jaguar, que ao fechar seu acordo de produçao do Chery confirmou que colocará os produtos de luxo desenhados especificamente para o mercado asiático,sob o selo da Chery ou com um novo nome comercial propriedade da Joint-Venture.

Desta maneira a Jaguar poderá atrair clientes asiáticos com seus carros, mas também captará um novo mercado com produto específico e presumivelmente mais econômico.

Dado que a propriedade intelectual destes veículos fica sempre compartilhada com os chineses, é possível que a Jaguar lhes proporcione tecnologias antigas porém válidas salvaguardando, desta forma, seus próprios interesses como marca.

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