Na semana passada, a Chrysler revelou os primeiros detalhes do externos do Dodge Dart 2013, o novo sedã compacto da marca norte-americana que chegará ao mercado na segunda semana de janeiro, durante o Salão de Detroit.
O carro, que está sendo produzido em parceria com a Fiat, e compartilhará a plataforma com o Novo Linea 2013, tem agora imagens do interior: - instrumentos do painel, revestimentos de porta e console central revelados.
O painel de instrumentos mostra um estilo futurista, incorporando um display de 7 polegadas TFT em conjunto com instrumentos analógicos.
Na parte superior do console central, encontramos o sistema UConnect do Grupo Chrysler, que é multimídia e ostenta uma tela touch-screen de 8,4 polegadas.
O painel de instrumentos também foi mostrado em uma visão mais ampla., na foto abaixo.
De acordo com a Chrysler, o Alfa Romeo Giulietta também será baseado na plataforma do Dart, e seu espaço interior será equivalente ao de um sedan de porte médio.
A Dodge também informou que os materiais que serão usados no Dart 2013 são os tipicamente encontrados em mais segmentos de veículos mais caros, e destacou o fato de que irá oferecer "milhares de maneiras de personalizar" o modelo através de 12 cores externas, 14 internas, seis opções de rodas, três opções de motor e três transmissões.
Uma pena, quando eu clickei no link, achei que ia ver imagens alusivas à nostalgia deste clássico com formas retas. Porque não existem mais designers como antigamente ? Lixo !
ResponderExcluirBom, o post trata do novo Dodge Dart 2013, e não do clássico nacional.
ResponderExcluirDe qualquer forma, em outro artigo colocamos uma foto do Dart Clássico.
http://www.car.blog.br/2011/12/o-dodge-dart-2012-quer-abandonar-fama.html
Em tempo, esse novo Dodge Dart está sendo criticado pelos entusiastas do modelo nos EUA. Dizem que o novo Dart não honra o nome.
Colocar o nome Dodge Dart em um sedã compacto, pra quem é apaixonado pelos V8 de 40 anos atrás realmente é um absurdo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.