O Renault Clio reforça a sua liderança com 9.937 unidades vendidas, correspondendo a 5,5% do mercado total, com 118.135 unidades anuais. contra 94.485 e 4,7% para o Peugeot 207, o 2º colocado este mês.
O Renault Megane está em um estável 3º ligar com 3,7% do mercado e agora ameaça o Citroen C3 para um lugar no pódio dos mais vendidos de 2011, com 72.688 unidades vendias, contra 73.690 do Citroen C3, o 6º colocado este mês. O Renault Twingo confirma que está de volta aos seus níveis tradicionais graças ao facelift, obtendo o 4º lugar em novembro, com 3,5% mercado.
O grande destaque do mês, porém, vai para o Dacia Duster, que apareceu pela primeira vez como top 5 na França, com 5782 unidades vendidas e 3,2% do mercado.
O Citroen DS5 faz sua primeira aparição no Top 100 mensaal, na 74ª posição com 521 unidades vendias, e 0,3% do mercado. Segue o ranking com os 150 mais vendidos na França.
Pos | Modelo | Novembro | % | Outubro | 2011 | % | Pos |
1 | Renault Clio | 9937 | 5,5% | 1 | 118135 | 5,9% | 1 |
2 | Peugeot 207 | 7523 | 4,2% | 2 | 94485 | 4,7% | 2 |
3 | Renault Megane | 6586 | 3,7% | 3 | 72688 | 3,6% | 4 |
4 | Renault Twingo | 6229 | 3,5% | 4 | 61749 | 3,1% | 5 |
5 | Dacia Duster | 5782 | 3,2% | 7 | 47845 | 2,4% | 9 |
6 | Citroen C3 | 5752 | 3,2% | 5 | 73690 | 3,7% | 3 |
7 | Renault Scenic | 5603 | 3,1% | 6 | 60942 | 3,0% | 6 |
8 | Peugeot 3008 | 4715 | 2,6% | 9 | 49388 | 2,4% | 8 |
9 | Peugeot 308 | 4699 | 2,6% | 8 | 58008 | 2,9% | 7 |
10 | VW Polo | 4466 | 2,5% | 10 | 47185 | 2,3% | 10 |
11 | Citroen C4 Picasso | 4365 | 2,4% | 11 | 43949 | 2,2% | 11 |
12 | VW Golf | 3711 | 2,1% | 14 | 39330 | 2,0% | 15 |
13 | Citroen C4 | 3598 | 2,0% | 13 | 42348 | 2,1% | 12 |
14 | Ford Fiesta | 3328 | 1,9% | 12 | 41567 | 2,1% | 14 |
15 | Dacia Sandero | 3320 | 1,9% | 15 | 24736 | 1,2% | 23 |
16 | Opel Corsa | 2954 | 1,6% | 22 | 35429 | 1,8% | 16 |
17 | Peugeot 508 | 2700 | 1,5% | 17 | 25979 | 1,3% | 21 |
18 | Citroen DS3 | 2683 | 1,5% | 18 | 30467 | 1,5% | 17 |
19 | Peugeot 206 + | 2649 | 1,5% | 19 | 42292 | 2,1% | 13 |
20 | Nissan Qashqai | 2648 | 1,5% | 20 | 26783 | 1,3% | 19 |
21 | Ford C-Max | 2542 | 1,4% | 24 | 20962 | 1,0% | 27 |
22 | Renault Modus | 2435 | 1,4% | 16 | 25640 | 1,3% | 22 |
23 | Renault Laguna | 2198 | 1,2% | 30 | 22468 | 1,1% | 25 |
24 | Citroen C3 Picasso | 2067 | 1,2% | 26 | 28924 | 1,4% | 18 |
25 | Nissan Juke | 2038 | 1,1% | 28 | 18512 | 0,9% | 32 |
26 | Peugeot 5008 | 2000 | 1,1% | 21 | 26230 | 1,3% | 20 |
27 | Citroen C1 | 1944 | 1,1% | 35 | 21477 | 1,1% | 26 |
28 | Mini (Countyman: 737) | 1884 | 1,1% | 23 | 19445 | 1,0% | 29 |
29 | Citroen C5 | 1824 | 1,0% | 25 | 24276 | 1,2% | 24 |
30 | Nissan Micra | 1524 | 0,9% | 44 | 10958 | 0,5% | 47 |
31 | Renault Kangoo (CA: 677) | 1463 | 0,8% | 31 | 16267 | 0,8% | 35 |
32 | Ford Focus | 1388 | 0,8% | 36 | 15633 | 0,8% | 39 |
33 | Dacia Logan | 1328 | 0,7% | 58 | 8934 | 0,4% | 56 |
34 | Opel Astra | 1321 | 0,7% | 50 | 14251 | 0,7% | 41 |
35 | Seat Ibiza | 1288 | 0,7% | 33 | 19025 | 0,9% | 30 |
36 | Toyota Yaris | 1275 | 0,7% | 27 | 19010 | 0,9% | 31 |
37 | VW Passat | 1259 | 0,7% | 34 | 16074 | 0,8% | 36 |
38 | VW Tiguan | 1227 | 0,7% | 37 | 13228 | 0,7% | 42 |
39 | Fiat 500 | 1200 | 0,7% | 29 | 17117 | 0,8% | 34 |
40 | Opel Meriva | 1199 | 0,7% | 49 | 15659 | 0,8% | 38 |
41 | Fiat Panda | 1183 | 0,7% | 41 | 15436 | 0,8% | 40 |
42 | Citroen DS4 | 1173 | 0,7% | 32 | 9766 | 0,5% | 51 |
43 | VW Touran | 1148 | 0,6% | 39 | 15860 | 0,8% | 37 |
44 | Citroen Berlingo | 1138 | 0,6% | 46 | 12788 | 0,6% | 44 |
45 | Audi A4 | 1085 | 0,6% | 38 | 10945 | 0,5% | 48 |
46 | Opel Zafira | 1080 | 0,6% | 75 | 9840 | 0,5% | 50 |
47 | Peugeot 107 | 994 | 0,6% | 40 | 17138 | 0,8% | 33 |
48 | BMW X1 | 924 | 0,5% | 52 | 7932 | 0,4% | 63 |
49 | A1 | 917 | 0,5% | 43 | 12159 | 0,6% | 46 |
50 | BMW Série 1 | 893 | 0,5% | 53 | 9519 | 0,5% | 54 |
51 | Mercedes C-Class | 886 | 0,5% | 55 | 9662 | 0,5% | 52 |
52 | Suzuki Swift | 881 | 0,5% | 54 | 9059 | 0,4% | 55 |
53 | Skoda Fabia | 859 | 0,5% | 47 | 8626 | 0,4% | 58 |
54 | Peugeot Partner | 858 | 0,5% | 42 | 12314 | 0,6% | 45 |
55 | Audi A3 | 846 | 0,5% | 45 | 10287 | 0,5% | 49 |
56 | Ford Ka | 829 | 0,5% | 60 | 9525 | 0,5% | 53 |
57 | Ford Kuga | 796 | 0,4% | 70 | 7427 | 0,4% | 65 |
58 | Toyota Verso | 782 | 0,4% | 56 | 7874 | 0,4% | 64 |
59 | Toyota Auris | 764 | 0,4% | 51 | 8780 | 0,4% | 57 |
60 | Kia Sportage | 732 | 0,4% | 67 | 5877 | 0,3% | 71 |
61 | Fiat Punto | 712 | 0,4% | 48 | 13032 | 0,6% | 43 |
62 | Alfa Romeo Giulietta | 708 | 0,4% | 61 | 8277 | 0,4% | 62 |
63 | Kia Rio | 696 | 0,4% | 79 | n / a | n / a | n / a |
64 | Toyota RAV4 | 685 | 0,4% | 71 | 5691 | 0,3% | 73 |
65 | Mercedes Classe A | 672 | 0,4% | 57 | 7368 | 0,4% | 66 |
66 | Hyundai ix35 | 658 | 0,4% | 69 | 5629 | 0,3% | 75 |
67 | Renault Espace | 637 | 0,4% | 122 | 6009 | 0,3% | 69 |
68 | Opel Insignia | 614 | 0,3% | 89 | 6832 | 0,3% | 67 |
69 | Renault Koleos | 596 | 0,3% | 68 | 4882 | 0,2% | 84 |
70 | Kia Picanto | 587 | 0,3% | 65 | 4659 | 0,2% | 86 |
71 | Smart ForTwo | 577 | 0,3% | 74 | 5730 | 0,3% | 72 |
72 | Toyota Aygo | 569 | 0,3% | 64 | 8487 | 0,4% | 59 |
73 | BMW Série 3 | 535 | 0,3% | 59 | 8463 | 0,4% | 60 |
74 | Citroen DS5 | 521 | 0,3% | n / a | 1236 | 0,1% | n / a |
75 | Nissan Note | 511 | 0,3% | 85 | 3640 | 0,2% | 96 |
76 | Chevrolet Aveo | 505 | 0,3% | 73 | 5101 | 0,3% | 81 |
77 | Toyota Verso S- | 504 | 0,3% | 96 | n / a | n / a | n / a |
78 | Audi A5 | 478 | 0,3% | 77 | 6147 | 0,3% | 68 |
79 | Range Rover Evoque | 476 | 0,3% | 95 | 985 | 0,0% | n / a |
80 | Seat Leon | 475 | 0,3% | 72 | 5204 | 0,3% | 80 |
81 | BMW X3 | 473 | 0,3% | 63 | 4806 | 0,2% | 85 |
82 | Mercedes E-Class | 472 | 0,3% | 84 | 5655 | 0,3% | 74 |
83 | Mercedes Classe B | 467 | 0,3% | 112 | 5936 | 0,3% | 70 |
84 | Audi A6 | 420 | 0,2% | 82 | 3688 | 0,2% | 94 |
85 | Renault Trafic | 406 | 0,2% | 88 | 4911 | 0,2% | 83 |
86 | Honda Jazz | 405 | 0,2% | 78 | 3120 | 0,2% | 99 |
87 | Chevrolet Spark | 402 | 0,2% | 66 | 8328 | 0,4% | 61 |
88 | Ouvir Q3 | 393 | 0,2% | 148 | n / a | n / a | n / a |
89 | BMW Série 5 | 382 | 0,2% | 62 | 5557 | 0,3% | 76 |
90 | Ouvir Q5 | 371 | 0,2% | 76 | 5210 | 0,3% | 79 |
91 | Skoda Octavia | 370 | 0,2% | 80 | 4268 | 0,2% | 87 |
92 | Suzuki SX4 | 367 | 0,2% | 92 | 2946 | 0,1% | 101 |
93 | Alfa Romeo MiTo | 333 | 0,2% | 83 | 5345 | 0,3% | 78 |
94 | Peugeot RCZ | 313 | 0,2% | 90 | 4979 | 0,2% | 82 |
95 | Skoda Yeti | 311 | 0,2% | 107 | 2377 | 0,1% | n / a |
96 | Ford S-Max | 310 | 0,2% | 93 | 3883 | 0,2% | 91 |
98 | Kia Hungria | 303 | 0,2% | 87 | 5419 | 0,3% | 77 |
98 | Volvo XC60 | 301 | 0,2% | 81 | 3825 | 0,2% | 92 |
99 | Opel Agila | 290 | 0,2% | 98 | 3655 | 0,2% | 95 |
100 | Ford Mondeo | 287 | 0,2% | 86 | 4130 | 0,2% | 88 |
101 | Seat Altea | 283 | 0,2% | 101 | 3084 | 0,2% | 100 |
102 | Toyota Prius | 281 | 0,2% | 113 | 2161 | 0,1% | n / a |
103 | Kia cee `d | 276 | 0,2% | 91 | 4058 | 0,2% | 90 |
104 | Mercedes Classe ML | 270 | 0,2% | n / a | n / a | n / a | n / a |
105 | Mitsubishi ASX | 258 | 0,1% | 116 | 2352 | 0,1% | n / a |
106 | Renault Clio Campus | 247 | 0,1% | 94 | 20358 | 1,0% | 28 |
107 | Citroen C-Crosser | 234 | 0,1% | n / a | 1655 | 0,1% | n / a |
108 | Peugeot Bipper | 232 | 0,1% | 108 | 3787 | 0,2% | 93 |
109 | Chevrolet Captiva | 231 | 0,1% | 124 | n / a | n / a | n / a |
110 | Citroen Nemo | 225 | 0,1% | 104 | 3124 | 0,2% | 98 |
111 | VW Scirocco | 222 | 0,1% | 100 | 3539 | 0,2% | 98 |
112 | VW Sharan | 214 | 0,1% | 98 | 2051 | 0,1% | n / a |
113 | Chevrolet Orlando | 212 | 0,1% | 106 | 2869 | 0,1% | 102 |
114 | Lancia Ypsilon | 211 | 0,1% | 109 | n / a | n / a | n / a |
115 | Hyundai ix20 | 206 | 0,1% | 99 | 2783 | 0,1% | 104 |
116 | Hyundai i10 | 199 | 0,1% | 103 | 2315 | 0,1% | n / a |
117 | Skoda Superb | 195 | 0,1% | 120 | 2283 | 0,1% | n / a |
118 | Toyota Land Cruiser | 185 | 0,1% | n / a | 1696 | 0,1% | n / a |
119 | Peugeot 208 | 184 | 0,1% | - | 184 | 0,0% | n / a |
120 | Nissan X-Trail | 184 | 0,1% | 138 | 1296 | 0,1% | n / a |
121 | Renault Latitude | 181 | 0,1% | 114 | 4108 | 0,2% | 89 |
122 | Peugeot Expert | 181 | 0,1% | n / a | 2132 | 0,1% | n / a |
123 | Mercedes GLK | 172 | 0,1% | 111 | 2276 | 0,1% | n / a |
124 | Lexus CT | 171 | 0,1% | 117 | n / a | n / a | n / a |
125 | Volvo V60 | 165 | 0,1% | 121 | n / a | n / a | n / a |
126 | Peugeot 807 | 160 | 0,1% | 102 | 2666 | 0,1% | n / a |
127 | Bollore Car Azul | 157 | 0,1% | n / a | n / a | n / a | n / a |
128 | Honda CR-V | 157 | 0,1% | 126 | 1380 | 0,1% | n / a |
129 | VW Caddy | 154 | 0,1% | n / a | 1860 | 0,1% | n / a |
130 | Audi A7 | 150 | 0,1% | 128 | n / a | n / a | n / a |
131 | Fiat Freemont | 144 | 0,1% | 139 | 348 | 0,0% | n / a |
132 | Mazda3 | 143 | 0,1% | 105 | n / a | n / a | n / a |
133 | Citroen Jumpy | 143 | 0,1% | n / a | 1296 | 0,1% | n / a |
134 | BMW X6 | 142 | 0,1% | 119 | 1590 | 0,1% | n / a |
135 | Honda Civic | 141 | 0,1% | 127 | 2569 | 0,1% | n / a |
136 | BMW X5 | 135 | 0,1% | 131 | 1779 | 0,1% | n / a |
137 | Hyundai i30 | 129 | 0,1% | 129 | 2806 | 0,1% | 103 |
138 | Mia Car | 125 | 0,1% | n / a | 195 | 0,0% | n / a |
139 | Jeep Wrangler | 124 | 0,1% | n / a | 1256 | 0,1% | n / a |
140 | Citroen C8 | 124 | 0,1% | 130 | 2203 | 0,1% | n / a |
141 | Fiat Fiorino | 124 | 0,1% | n / a | 1635 | 0,1% | n / a |
142 | Renault Fluence ZE | 123 | 0,1% | n / a | n / a | n / a | n / a |
143 | Toyota Avensis | 120 | 0,1% | 110 | 1954 | 0,1% | n / a |
144 | VW Transporter | 120 | 0,1% | n / a | 1353 | 0,1% | n / a |
145 | Range Rover | 119 | 0,1% | 135 | 1165 | 0,1% | n / a |
146 | Mercedes CLS | 117 | 0,1% | 137 | n / a | n / a | n / a |
147 | Skoda Roomster | 117 | 0,1% | 125 | 1276 | 0,1% | n / a |
148 | Porsche Cayenne | 114 | 0,1% | 132 | 1063 | 0,1% | n / a |
149 | Lexus RX | 113 | 0,1% | n / a | 863 | 0,0% | n / a |
150 | VW Jetta | 107 | 0,1% | 115 | n / a | n / a | n / a |
Fonte: CCFA
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.