A Audi ainda não atingiu uma participação de mercado nos EUA igual a de suas conterrâneas Mercedes e BMW, mas a subsidiária de carros de luxo da Volkswagen vem avançado bastante, como prova o recente anúncio da empresa segundo o qual a empresa já vendeu mais automóveis nos onze primeiros meses de 2011 do que todo o ano de 2010 - que já tinha se mostrado excepcional.
Em números absolutos, a Audi USA já vendeu 104.906 veículos até 30 de novembro, um número superior às 101.629 unidades vendidas em todo o ano de 2010. Dezembro é tradicionalmente um mês de vendas fortes, o que deve deve adicionar mais distância entre o recorde prévio e a nova marca.
Audi semi-novos
O programa de vendas de veículos certificados usados da Audi também teve um ano excepcional, atingindo 33.102 veículos vendidos até agora, também batendo o recorde anterior de 32.108 unidades, registrado em 2008.
Os resultados da Audi são ainda mais relevantes se levarmos em conta que foi obtido em um ambiente econômico dos EUA não muito favorável. Com a recuperação dos EUA, as vendas em 2012 devem atingir níveis mais elevados.
Fonte: Audi USA
Como eu sempre soube, e sempre gostei da audi, nao gostei dos novos resultados aonde se implica muito prpblemas e reclamaçoes de seus clientes, aonde hj é uma das piores marcas, essa eu nao sabia
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.