A Hyundai do Brasil está fazendo uma série de pesquisas de mercado para saber as preferências do consumidor brasileiro de automóveis, e, com isso, direcionar o desenvolvimento de seu novo carro, o Hyundai HB.
A opção da marca sul-coreana por desenvolver um projeto específico para o Brasil parte de algumas constatações, como o fato de o Gol, Uno e Celta – os três carros mais vendidos no Brasil – serem projetos desenvolvidos especificamente para o mercado brasileiro.
Além disso, as pesquisas da Hyundai indicam as preferências do consumidor brasileiro, como a exigência de acessórios como travas e vidros elétricos, mesmo em veículos de baixo preço.
Outro ponto considerado importante por boa parte dos entrevistados pela Hyundai foi o ar-condicionado e os dispositivos antifurto.
Finalmente, o fato de o brasileiro não gostar de riscos ou pequenos amassados em seu carro faz com que o sensor de estacionamento, que auxilia o motorista nas manobras, seja um item bastante desejado, pois evitar as pequenas batidas.
Com informações: Isto É
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.