A Porshe conseguiu com o 918 Spyder o que qualquer fabricante desejaria: assegurar a venda de todas suas unidades antes de iniciar sua produção em 2013.
Desde o mês de março, os fiéis fãs da Porshe começaram a fazer suas reservas para quando iniciasse a produção em setembro de 2013, eles estivessem entre os primeiros a possuir a jóia da coroa de Stuttgart.
Para a Europa ele chega com preço aproximado de R$ 2 000 000,00, isso mesmo, 2 milhões de reais, o que o torna um dos carros mais caros do mundo, superando o preço de casas de luxo das grandes cidades européias.
É evidente que os que o podem comprar, com certeza, já terão sua garagem bem completa. Entretanto, ainda não foi divulgado publicamente os detalhes desta verdadeira jóia.
Sabe-se que consta um motor térmico 4.0i V8,que combinado a outros dois elétricos( um no eixo dianteiro e outro no eixo traseiro)desenvolve uma potência final de 718 CV.Segundo daods homologados, alcança uma velocidade de 320 km/hora e acelera de 0 a 100 em 3.2 segundos O câmbio é sequencial de 7 marchas enquento o sistema de tração é 4X4,e esta combinação lhe permite um consumo de 3,0L/100 e emissão de 70g/km de CO2.
Porshe 918 Spyder :produçao de 2013 totalmente vendida
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Para ser sincera.....não sei o que eu faria com um carro desses no Brasil.
ResponderExcluirEle desenvolve 320km/kora e daí?
Temos 120 km/hora o máximo de velocidade nas estradas....
ah, mas o interessante é o fato de ser um carro com propulsão híbrida elétrica, e ainda ser um Porsche.
ResponderExcluirsi eu tivs dinheiro eu comprava ...
ResponderExcluirSonhar é permitido....l_1996....de repente vc acerta uma mega-sena....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.