Finalmente a Volkswagen apresentará sua última criação no Salão do Automóvel de Tokio-Japão de 3 a 10 de dezembro. Um off-road tecno:assim poderíamos defini-lo visto que incorporou as últimas novidades tecnológicas do mercado.


 O Passat Alltrack não é senão uma versão um pouco mais rude do Passat Variant, o carro da família européia.É, tanto quanto este, uma proposta de carro para a família. A família Volkswagen enche a boca para falar do desempenho do Alltrack e dos seus novos incrementos tecnológicos mas vendo-o nos certificamos que estamos diante de um Passat.Um clássico que há 4 décadas vem agradando, afinal são 15 milhões de unidades vendidas.Não será diferente com o Alltrack.



 A mecânica escolhida para o Passat Alltrack são o TSI (gasolina) com 160 CV e 210CV, seguida pelo TDI 2.0 ( diesel) de 140 CV e 170 CV de potência. Os modelos mais potentes vem com tração nas 4 rodas e o câmbio DSG poderá opcionalmente equipar o TDI de 140 CV.


 O Passat Alltrack não foi concebido para ser um autêntico off-road, embora possa ser usado como tal por ter no console central o botão OFF-ROAD que quando acionado permite o tráfego por estradas irregulares.Ele na verdade é o carro de turismo da família porém, "não nega fogo"quando acionado o Off-Road pois há uma modificação automatica na resposta dos sistemas que intervem sobre a distribuição do torque sobre as rodas e do arranque para transitar em encostas,modificando totalmente o comportamento da transmissão.

 Esta nova versão do Passat ocupa o espaço vazio entre o Passat Variant e o Tiguan e destina-se aos consumidores que desejam um carro para fazer turismo com a família, que seja confortável, ágil, espaçoso,resistente e versátil. Com o Passat Alltrack a Volkswagen transfere pela primeira vez este sistema inteligente e multifuncional.



 A transmissão DSG permite que ao tocar o acelerador seja acionado o sistema que regula a potência do veículo em situaçoes off-road permitindo um melhor aproveitamento da potência em condução off-road. Um carro para a família tem que ser seguro: o Alltrack vem com seis airbags e um programa de estabilizaçao eletrônica ESP. O conforto foi pensado no climatizador Climatronic e na ergonomia dos assentos e no controle de ruídos externos. Enfim: o Passt Alltrack se destaca por incorporar as últimas inovações teconológicas. Um prato cheio para os 15 milhoes de admiradores do Passat.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem